quinta-feira, 24 de julho de 2008

"Faltou testosterona"


26 comentários:

Anônimo disse...

Pior que não reconhecer os erros é empurra-los sempre para outros.

Antes perdíamos pois não tinhamos jogadores, depois pq alguns estavam so DM, agora pq não são homens suficientes.

Com o NF essa base ganhou 12 jogos seguidos, ficou quase 6 meses sem perder na arena e não precisava ser macho pra ninguém. Será que precisamos de um endocrino ou de um técnico?

Anônimo disse...

Pra começar esse técnico não deveria nem ter vindo. Mas essa da TESTOSTERONA ele deixou bem claro que os JOGADORES não estão temdo ATITUDE para jogar fora de casa, por isso a culpa não é da testosterona e sim do jogadores que não estão honrando o MANTO RUBRO-NEGRO (tirando, GALLATO, NEI, ALAM BAHIA e mais um ou outro)

Rubro-negro Bocaiúva

Anônimo disse...

AGUARDO A DEMISSÃO DESSE FERNANDES AINDA HOJE!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a culpa por o time estar assim é toda do fernandes, dizendo que estes jogadores ja estão no limite, que está roendo o osso, que não pode fazer eles renderem mais... como fica a moral do jogador c/ o técnico falando uma coisa dessas????

ROBERTO FERNANDES MUITO BURRO!!!!

Anônimo disse...

LEIO NO SITE OFICIAL OS TAIS BOLETINS DE TREINO QUE SAEM TODO DIA. OS TREINAMENTOS NÃO DURAM MAIS QUE 1h 30min...

ALGUEM SABE SE É SÓ ISSO MESMO?????

COMO PODE TREINAR SÓ ESSE TEMPO NUM DIA INTEIRO??? DEVIA SER 3HORAS DE MANHÃ E 3 HORAS A TARDE NO MINIMO... P/ FAZER VALER ESSA ESTRUTURA TODA...

Fernanda disse...

Guerrilheiro, com sua licença, inevitavelmente vamos nos repetir nessas linhas de comentários.

A galera atleticana virou a noite reclamando e já acorda reclamando pois não existem mais justificativas para a péssima atuação deste time...

Faz tempo que a gente não vê tanta desmotivação num elenco do Furacão... Um time tão apático, tão sem reação. Se esse time toma gol, podemos desligar a televisão o rádio, pq ele não terá capacidade para reverter o placar, seja ela técnica ou psicológica.

Dá um nervoso ver eles errando tanto passe, escanteios e bola parada é melhor nem assistir, vc sabe que não vai dar nada, até quem não entende nada de futebol sabe instintivamente que não vai levar perigo! O time caminha de um lado para o outro, vez por outra dá um balão... 1/3 do campeonato e fizemos um gol, um único gol fora de casa??? Onde chegaremos???

Fora RF, Fora RF, Fora RF!!! Alguém da diretoria por favor habilite-se a ler nossa indignação como torcedor de um time que começou o ano atuando invicto no campeonato estadual, o título era certo! E que palhaçada é esta de campeonato brasileiro que estamos fazendo? Que proposta ofensiva é esta do treinador RF?

As justificativas pra tanto insucesso no que entendo, não existem: time desfalcado? Nei Franco não tinha Ferreira, não tinha Joãozinho, não tinha MA!!!

Ah e alguém por favor não permita que nosso treinador nos agrida ainda mais com declarações do tipo "roer osso" e "faltar testosterona", a torcida atleticana exige mais respeito!

Exige seriedade e profissionalismo!

SRN!

Anônimo disse...

1 ponto para a zona de rebaixamento !

marcos disse...

Ia comentar mas Fernanda já disse tudo.

assino embaixo

Anônimo disse...

Galera, só tem uma solução: tá na hora de botar pressão. Se a palhaçada que estamos vendo fosse em outro time, hoje tinha mais de 100 torcedores na entrada do treino pra cobrar os jogadores (não vou nem falar em cobrar o técnico pq esse aí já provou que não serve pra nada, tira o dele da reta ao menor sinal de problemas...). Do jeito que tá, qualquer Zé Boquete vai querer jogar aqui. Tudo do bom e do melhor. Vai jogar fora de casa, aproveita pra passear, pq todo mundo já sabe que perder fora é normal (segundo o nosso treinador). Vem pra Curitba, recebe o salário em dia, frequenta a "clube" CT do Caju, no fim de semana entra pra jogar sabendo que a torcida vai empurrar o time, joga pro gasto, ganha no sufoco, e assim vai a vida. Cadê aquela torcida que foi exigir a renúncia do técnico na descida do ônibus na velha Baixada (não me lembro o nome do infeliz)? Chega!! Ou entra em campo pra matar ou pede o boné e vai pra casa!!

Fernanda disse...

Tá no site oficial... vcs já devem ter lido:

"O volante Chico que jogou na vaga de Antônio Carlos na partida desta quinta-feira ressaltou que o gramado dificultou as ações do Atlético."

Olha que beleza de desculpa, aí concordo que falte testosterona mesmo, tem a foto do chorão ainda... Tem que botar este time pra treinar naqueles campinhos de pelada do interior, tipo aqueles inclinados, cheios de buraco... Dá uma semana de pão e água pra esses filhinhos de mamãe, assim quem sabe darão mais valor à camisa que vestem!
E tem mais, jogador de futebol brasileiro tem que ter competência para atuar nos estádios brasileiros, quaisquer as condições que eles apresentem! Quer ser revelado e ir jogar em campo europeu? Trabalhe um pouco e pare de chorar...

Justificativa não aceita! Qual a próxima???

Anônimo disse...

Qual profissional sente-se motivado a trabalhar com qualidade sendo humilhado pelo chefe? Qual funcionário atinge os objetivos da empresa se não há condições para que ele o faça?

Primeiro o RF diz que está roendo o osso. Menosprezou completamente os jogadores. Depois ele comete diversos equívocos em substituições (equívocos estes que qualquer pessoa, mesmo a que não entende lhufas de futebol, não seria capaz de cometer) e deixa o elenco sem condições de buscar a vitória! Pelo amor de Deus, será que ninguém da Diretoria percebe isso? O que eles estão esperando? Que o RF leve o Atlético à segunda divisão?

Chega de incompetência, de arrogância, de falação! A torcida não agüenta mais ser feita de palhaça e ver o elenco ser tratado da maneira como vem sendo!

Domingo, durante os 90 min, vamos apoiar o Furacão da maneira como nós sempre fizemos. Mas temos que exigir a saída desse pseudo-técnico pelo bem do nosso Furacão!

SRN,

Carol.

Anônimo disse...

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM859806-7824-EM+CORITIBA+VENCE+ATLETICOMG+NA+PRIMEIRA+PARTIDA+DA+SEMIFINAL+DA+TACA+OURO,00.html
orgulho dos coxinhas!
chegou a cair a luz e tudo no chiqueirao!
saposaposaposaposapospaospoaspaosp

andré disse...

nao adianta fernanda, toda hora tem alguma desculpa de alguem do atlético, eles nao tem a capacidade de admitir que nao conseguuem jogar fora da baixada , que nao tem vontade e que o RF é uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
se Deus quiser ele vai embora...
se nao for aí é fato, a diretoria brinca com a gente !!

Anônimo disse...

Já são 17:00h e até agora nada de anunciar a demissão do RF...

ta demorando mto...

andré disse...

cara vo te te fala que eles nao vao demitir, vao esperar ate domingo pra ver, o time tinha que perder , tã na cara que nem os jogadores querem mais ele como tecnico!!!
resposta de galatto pra RB " se faltou testosterona foi pra ele "
ninguem precisa dizer mais nada!!!

buenooo disse...

nossa. o galatto disse isso mesmo?! caraleo. massa.

nao podemos nos dar o luxo de perder só pra ele cair. vamos tirar ele no grito e com uma vitória sofrida. no grito mesmo! antes que alguém taque alguma coisa nele e a gente se ferre.

lembram um brasileiro que a gente tava tao ferrado que começaram a chutar o carro dos jogadores na saida dos jogos? foi uns anos atrás. Dae veio um atletiba e a gente venceu por 1x0 e depois escapou. Enfim, depois que mudarem de tecnico se os jogadores nao começarem a correr vai ser hora de começar com esse tipo de coisa. mesmo sendo errada, aparentemente funciona no brasil.

fernanda disse tudo ali em cima!

ps: que saco. queria que tivesse caido ja. assim dava pra tomar uma bera mais tranquilo... haha.

Anônimo disse...

acabei de ver a entrevista no site oficial do cap q o fernandes deu no aeroporto afonso pena: COMO O ATLÉTICO NUNCA GANHOU DO SPORT NA ILHA DO RETIRO É NORMAL PERDER, como se ele não pudesse fazer nada... se queria ir para perder podia ter ficado em curitiba e parder por WO.!!!!!!!!

Anônimo disse...

Temos que apoiar muito os jogadores e expulsar o técnico de campo. É claro que os jogadores não tem culpa. É claro que eles estão sendo mais prejudicados que a torcida, pois nem reclamar do cabeça de rapadura podem.

Digo mais, to achando que querem segurar o RF até o fim da janela de transferência, pois ele não tem testosterona e escala qquer jogador que o Pet mande. Depois que os jogadores estiverem vendidos ele cai e vem outro pra arrumar a casa.

Anônimo disse...

Testosterona demais mata células cerebrais
Como todos sabem nosso respeitável técnico tem um nível de testosterona acima do aceitável nos humanos. O que poucos sabem é que segundo um estudo da universidade de Yale, uma das mais respeitadas instituições de pesquisa do mundo, o excesso desse hormonio mata as células cerebrais, deixando os indivíduos que sofrem desse mal emburrecidos, isso todo mundo TAMBÉM já percebeu. Resta saber pq o RF quer que os jogadores emburreçam como ele. Seria para respeitar suas táticas estúpidas? Seria para não questionar as idiotices que ele fala? Ainda não sabemos e talvez nem ele.

Agora só resta sugerir ao SR MC PET que acesseo site http://www .treinadores.com.br, e contrate algum desses profissionais para comandar o nosso querido furação. Qualquer um que tenha níveis normais de hormônios, por favor.

(quem acha que o título é só brincadeira pode ler mais sobre isso em http:// oglobo.globo.com/ciencia/mat/2006/09/26/285851860.asp)

andré disse...

amanha vai ser complicado..e o pior aquele merda de RF vai entrar no gramado com aquela pose de arrogante , como se nada tivesse acontecido
essa é a pior parte !!!

Fernanda disse...

com certeza, não vai ser fácil ver aquele mala na arena...

a essas horas já era pra ele ter vazado, mas parece que para a nossa diretoria ele é realmente "o cara"... vamos ver oq ele nos reserva nesse jogo contra o figueira...

mas amanhã, além da vitória do furacão, eu gostaria de ver a torcida também fazendo um pouquinho de piada com ele:

deveríamos gritar no mesmo tom com que ovacionamos Gallato no jogo de domingo passado: TES-TOS-TE-RO-NA!!!

pra mim não importa oq ele vai fazer nessa vida, ele vai ser sempre lembrado pelas invencionices e pelo "excesso" de testosterona...

coxacampeaodoparana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

PAQUITA DETECTED!

Software spy antipigs and antipaquitas ◘

coxacampaeodoparana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse...

"NADA CONTRA ATLEITICANA "

Nem precisaria se justificar, coxa já disse a que veio! Suas provocações são direcionadas à mulher, à torcedora atleticana.

Não é fácil ter uma opinião e expressá-la publicamente, mesmo sujeita a críticas e a este tipo de situação, prefiro fazer isso identificando a minha opinião. Em contra-partida, é bastante fácil utilizar-se do anonimato, chegar aqui e desferir provocações a uma pessoa que vc nunca viu!!!

Lamentável caro torcedor coxa branca, vou tratá-lo com um respeito que não merece, seja um bom esportista e comemore os feitos do seu time com a sua torcida, deixe para comemorar os títulos quando eles de fato acontecerem. E no mais, deixe em paz as atleticanas, tenha a certeza que não sou a única que comenta neste blog, outras também o fazem, apenas preferem não se identificar.

SRN

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

PAQUITA DETECTED!

Software spy antipigs and antipaquitas ◘