segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dá pra armar uma fuzarca

O Atlético pode encerrar a fiasqueira de só perder fora de casa contra o Sport, quinta-feira, na Ilha do Retiro. O rubro-negro pernambucano, que não está nada bem no campeonato, terá três desfalques: o zagueiro César Lucena e o lateral-direito Diogo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Sandro Goiano, que bateu a cabeça durante a última partida do Leão e está entregue ao Departamento Médico. Na lateral, Nelsinho Batista deve escalar um velho conhecido: Luizinho Neto.
Por outro lado, o Furacão - que deverá jogar novamente com a camisa da sorte - não contará com Nei e Antônio Carlos, suspensos. Devem entrar no time Chico e Douglas Maia, que fizeram uma boa partida quando foram titulares no empate contra o Inter.
Desfalques à parte, e com todo o respeito que merece o Sport, é uma oportunidade de tirar o pijama e voltar a ganhar fora da Baixada. Embora os pernambucanos tenham um desempenho equivalente ao do Furacão jogando em casa - foram três vitórias, dois empates e uma derrota jogando na Ilha -, depois de conquistar a Copa do Brasil a coisa desandou de vez: perdeu cinco das oito partidas disputadas. E a batata do Nelsinho tá assando mais que a do Fernandes.
Então, bora lá aprontar uma fuzarca em plena Ilha do Retiro! (*)
* Fuzarca: Farra, Folia, Festança, Pagode (Michaelis). A palavra faz parte do grito de guerra da torcida do Sport: "Cazá, cazá,
cazá, cazá, cazá! A turma é mesmo boa! É mesmo da Fuzarca! Sport! Sport! Sport!

6 comentários:

Guilherme disse...

É isso aeeeeeeee... vamo pra ciiiima FURACÃO !
Confio no meu RURO-NEGRO !
2 x 0 !

Guima disse...

Ta na hora de começar a somar alguns pontos fora de casa, e para isso temos também que começar a fazer gols fora de casa...

Anônimo disse...

Naquelas bandas Roberto Fernandez manda. Conhece tudinho. to com fé que agora vai.

Bruno disse...

Ano passado terminamos o 1 tempo vencendo por 2x0, ms deixamos o Sport virar no finalzinho, com um gol do Anderson Aquino.Vamos ver se esse ano o time consegue manter o resultado e que o Anderson Aquino mostre que sabe fazer gols pelo Furacão!
S.R.N

buenooo disse...

Hahahahahaha! luizinho netto apavora os coxinhas!!! tem que fazer uma bandeira e levar no atletiba.

rconterb disse...

/tirar o pijama se vamos jogar de pijama