quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dos Santos e Joãozinho à disposição

O Atlético pode promover em breve as estréias do meia Julio dos Santos e do atacante Joãozinho. Ambos já foram registrados junto à CBF e estão à disposição do técnico Roberto Fernandes.
Para a partida deste sábado contra o Santos, porém, apenas Joãozinho deve ser relacionado. Mas deve ficar no banco, pois não tem treinado entre os titulares.
Aliás, Fernandes testou hoje Ferreira ao lado de Marcelo Ramos. Dupla que funcionou bem no início da temporada.
Falando-se em novidades, o clube confirmou hoje, como tinha antecipado a Furacao.com, a contratação do volante Fernando Oliveira, que se destacou no Vitória e disputou a última temporada pelo Al-Shabab.
Confesso não me recordar deste jogador. Alguém aí pode comentar?

13 comentários:

Fernanda disse...

Faço a mesma pergunta Guerrilheiro... E vem cá? Mais um volante?

Anônimo disse...

Não me lembro dele...falam que joga mais avançado, podendo fazer a posição de armador e volante... tenho pra mim que alan bahia deve sair em agosto...tomara que não...
SRN
CF

Anônimo disse...

Ah eu me lembro bem daquele exato dia em que ele despontou para o anonimato ...

Polaco

Anônimo disse...

Ele é o famoso quem??
Brincadeiras a parte, vou perguntar pra turma do Vitória daqui de SSA

Anônimo disse...

Não aguento mais esse Roberto Fernandes, o cara é muito teimoso ou burro, ainda não sei! Nosso esquema tem que ser o 3-5-2 e o Marcelo Ramos tem que vazar! Joãozinho e Júlio César devem ser os titulares na minha opinão!
Para o jogo contra o Santos, eu adiantaria o Ferreira para jogar com Joãozinho e colocaria o Julio dos Santos! O Fahel, não colocaria de forma alguma, o cara é um tosco

Anônimo disse...

JOAZINHO A DISPOSIÇAO E O CARA ESCALA FERREIRA NA FRENTE AFFFFFFF FERREIRA EH MEIA NAO ADIANTA IMPROVISSA AMIGO QUEREMOS MATADOR BOLA NA REDE BRIGADOR FEITO JULIO CESAR........ E COM A CHEGADA DE KELLY NETINHO PODE PERDER A VAGA PRA SE RECUPERAR DE UMA VEZ DESSA CONTUSSAO MAL RESOLVIDA ......ABRAÇOS RAFAEL ...

Anônimo disse...

VAI ASSIM MINHA ESCALAÇAO NO 442 ...
ANTONIO CARLOS E RODOLPHO ZAGA.....ESQUERDA MARCIO AZEVEDO DIREITA NEI ......MEIO NETINHO NA ESQUERDA FERREIRA NA DIREITA ALAN BAHIA E VALENCIA (FAHEL SO EM ULTIMO CASO) FRENTE JOAOZINHO E JULIO CESAR O RESTO EH NA RESERVA PRA APRENDER ABRAÇOS BOKAO!

Anônimo disse...

Sou mais o 3-5-2...

Acho que é a cara do ATLÉTICO.. Mas então vá lá: Vinícius ou Gallato (esse é um "problema" bom pro Roberto Fernandes.. os doi estão indo bem..) Danilo, Rodolfo e Antônio Carlos; Nei, Valência, Alan Bahia Netinho e Márcio Azevedo; Ferreira e Júlio César..

Essa escalação é provisória, até vermos como andam os novos contratados.. Kelly, Dos Santos, Joãozinho e outros..

flow

Anônimo disse...

3-5-2!!! E o Danilo só rende nesse esquema. O Márcio Azevedo também.
Cansei do Netinho. Como titular do nosso time não dá. Nem escanteio ele tem acertado ultimamente.

Anônimo disse...

vcs que adoram jogar no 352 me respondam uma coisa quando o atletico tava jogando assim a gente tomava gol toda hora de cruzamento onde o tal Danilo sempre falha sem lembrar que os gols nao saem de toque de bola e sim de bola parada ou alçada na area pelos laterais amigos precisamos de toque de bola tipo esse aqui ....... http://br.youtube.com/watch?v=y-6yUwBV07Y&eurl= ....... lembrando que foi no 442 que o nosso amigo KELLY se destacou flw

Anônimo disse...

esqueci de assinar bokao no ultimo post hahha flw

Rafael Zito disse...

Fala Guerrilheiro blz??

Cara sou de São Paulo e tenho um blog sobre jornalismo esportivo...

Ficarei de olho nas noticias q vc traz sobre o atletico paranaense...

um abraço e se quiser visitar meu blog pra conhecer vai ai o endereço... ww.esportejornalismo.blogspot.com

posso colocar o link do seu blog no meu?

um abraço

Anônimo disse...

Tbém concordo com o 3-5-2. O Danilo só sabe jogar assim. E no meio acho bom dar um tempo pro Netinho, ele não tá jogando nada! O mesmo pro Marcelo Ramos. Era bom alguém apresentar uma bola de futebol pra ele, pq ele não lembra o que é tocar na bola