terça-feira, 29 de julho de 2008

Desfalque cá, desfalque lá

Amanhã Atlético e Vitória duelam para ver quem tem mais garrafa vazia pra vender. Literalmente, as garrafas de ambos estão vazias: se o Atlético não conta já há algumas rodadas com uma penca de jogadores, o Vitória não terá Dinei, Viáfara, Rodrigão e Carlos Alberto - todos pertencem ao Furacão e não estão impedidos de jogar por acordo contratual. Além destes, Marco Aurélio cumpre suspensão.
Time B por time B, o nosso pelo menos deve estar mais entrosado. Será?
Não dá é pra se acovardar e ficar só se defendendo. Quem sabe conseguimos beliscar 3 pontinhos fora de casa pela segunda vez no Brasileirão...

58 comentários:

Anônimo disse...

Conforme disse o Juarez Vilela Filho no Furacao.com está tudo bem no “Fantástico mundo de Bob”.
Então para o nosso treinador não há problema nenhum se perder mais uma pois falta testosterona, jogadores machucados, não entendem "nordestês", etc.
No “Fantástico mundo de Bob” a tristeza e desespero fica sendo a nossa contribuição ao time.
Vamos acreditar que Danilo joga alguma coisa, que Oldoni vai desencantar e mostrar tudo aquilo que o Dunga viu nele, etc.
Haja vela para tanta oração!!!

Carlos

Fernanda disse...

Não bastassem os machucados, os recorrentes cartões amarelos promoverão vez por outra novos desfalques para este time que completo já não joga nada. Reflexo de um time mau treinado e inseguro.

O "treineiro" do Atlético RF seguirá na equipe e apesar de estar a treze rodadas sob o comando do time, e de até agora não ter mostrado à torcida um padrão tático de jogo, tem o apoio incondicional da diretoria.

Derrotas são devidas à baixa do hormônio testosterona, os jogadores passarão por quatro semanas de tratamento intensivo para um dia conseguirem atuar como homens em campo, sem confesarem publicamente que têm medo de jogar na Arena e encarar dezoito mil sócios enfurecidos!

buenooo disse...

Sério. Eu não queria ter que dizer isto, mas é quase chegada a hora de uma revolta por parte da torcida em geral. A Fanáticos, comprada, não vai fazer nada a respeito. Todo mundo já percebeu. Vamos apavorar o Fernandes e o time antes que seja tarde. Lembram uma época que todo mundo dedava quando via jogador na balada? Tem que acontecer esse tipo de situação denovo. Pois, obviamente, para eles não importa que o time caia. Nem para o Fernandes.

Enfim. Tem que assustar ae! Tem que assustar! Ficar aplaudindo só vai levar o time pro buraco. É a minha opinião, que fique claro.

Fernanda disse...

Pois é eu achei bem light as vaias neste último jogo pra tamanha fiasqueira em campo...

Apoiar o time incondicionalmente não surte mais efeito, a maior prova disso foi a entrega geral do título estadual para os verdes.

Esse time é sem vergonha e na minha opinião é o pior desde a temporada vice-libertadores!

Anônimo disse...

Para min deveria ter um protesto no estádio lotado e a torcida calada. Seria ótimo um protesto de silêncio da torcida. Vamos todos ficamos calados vendo o jogo. Se a TOF não puxar nenhum grito o estádio vira uma geladeira.

andré disse...

esse time é o pior e mais desistruturado que já vi, ninguem consegue ter uma reação de lider dentro de campo e sabe pq? com certeza nenhum jogador aguenta mais esse RF, ele nao vai sair agora pq a multa que o CAP deve pagar pra ele é alguma coisa absurda!!! aí a diretoria fica sonhando que com a volta dos jogadores machucados e de fora vai resolver, tá na cara que nao é isso que vai acontecer!!!
pode resvolver de sair dessa zona de quase rebaixamento mais apenas isso!! ficar entre 12 , 15 esse ano!!
e contra o vítória, Deus queira que os jogadores façam alguma coisa!! mais ta dificil...a gente nao ganha faz 7 jogos fora de casa...complicado

Bruno disse...

Minha paciencia também já foi para o espaço, ms cada jogo pra mim é uma esperança e eu vou sempre apoiar o Furacão!!
De agora em diante cada jogo será uma guerra, se nos calarmos estaremos prejudicando a nós mesmos...

Anônimo disse...

E VCS AINDA ACREDITAM NISSO TUDO???

Anônimo disse...

E o mais incrível, é que este time, apesar de ter o pior ataque da competição, possui a quarta defesa menos vazada, MESMO COM DANILO, ( juntamente com Vitória e Inter / 15 gols tomados). Ou seja, se tivessemos um ataque com igual eficiência da defesa, nós poderíamos estar entre os quatro melhores da competição.

andré disse...

na zaga nao tenho muita coisa contra!! acho que são bons, uma coisa que me deixa nervoso apenas e ver o danilo dando bicao pra frente e tentando armar jogada!! isso me deixa muito irritado!! acho que o danilo ali na atrás ja era!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Discordo, Fernanda. A única coisa digna de elogio no domingo passado foi a postura da torcida, que gritou "Atlético" do começo ao fim do jogo e só vaiou depois dos 40 do segundo tempo. Isso é ser atleticano.

Fernanda disse...

Guerrilheiro, de fato a TOF gritou do começo ao fim do jogo empurrando o time à vitória, é bonito, é atleticano, mas foi artificial...

Evidente que queremos aplaudir este time e vibrar com ele, mas o que ocorre é que este time não é "atleticano", não corresponde a todo apoio que os sócios torcedores têm dado a eles em campo, comparecendo em massa e se segurando para não vaiar!

KALKA disse...

PERDE E PERDE MEDROSAMENTE. ACOVARDADOS LEVARÃO CHULEPE DO TIMINHO DO VITORIA E ACEITARÃO A DERROTA COMO CARNERINHOS ENCURRALADOS.BOB APROVEITARÁ E DEPOIS DO JOGO IRÁ COMER SUCULENTO CHURRASCO E DORMIR EM UM OTIMO HOTEL.

E A VIDA SEGUE

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Posso estar sendo uma pollyana moça, mas acredito na vitória amanhã.

E eu disse NA vitória, e não NO vitória... hehehe

Vamos que vamo

MILTO disse...

É dificil dizer isso mas a troca do comando técnico no atletico apenas adiará a real solução que trará a paz na torcida e no time. O problema do Atletico se chamam PETRAGLIA. É ele que tem que sair. Precisamos de uma cara nova, não um farinha do mesmo saco mas sim uma pessoa disposta a realmente montar um time de futebol decente e não uma empresa tudo azul. Eu preferia que o Furacão tivesse dividas mas tivesse disputado a final da libertadores. O Atletico na mão do Petraglia é como aquela mulher gostosa dentro de uma redoma de vidro. Não podemos tocá-la e assim será até ela envelhecer.Então pergunto: De que adianta então ????Não me surpreenderei se em breve o Petraglia Lançar o "BANCO FURACÃO". "CARTÃO DE CREDITO FURACÃO"SEGUROS FURACÃO" TITULOS...DE CAPITALIZAÇÃO FURACÃO" HOTEL FURACÃO, A MELHOR VISÃO DA SEGUNDA DIVISÃO. A torcida tem que se unir e fazer uma mobilização pra arrancar esse cara de lá que já deu no que tinha que dar. Ele não fez nenhum favor ao Atletico. tá na hora. MUDANÇA JÁ!!!

Marcio disse...

Cá estamos nós de novo vivendo de esperanças...

Anônimo disse...

Se perder para o Vitória (o que é muito provável), Fernandes continuará por estas bandas e dará mais alguma desculpa esfarrapada, sem falar no Maculan que afirmará que o problema não é o técnico e sim a falta de pontaria. O futuro do Atlético é tão previsível que dá até medo.

Ou a diretoria abre os olhos ou faremos campanha ao lado do Paraná ano que vem. E de nada adiantará o melhor CT, o melhor estádio, o superávit, as obras de conclusão... É necessário pontuar a necessidade do momento: não ter dívidas ou salvar o time de um possível rebaixamento.

E tomara que Deus seja atleticano.

SRN!

Camila

Luiz Andrade disse...

Ontem: "Se o Atlético perder não será nenhuma novidade, o Atlético nunca conseguiu ganhar lá, então se não ganhar é normal e não é coisa minha, se o Cuca no Santos etc...".

Hoje: "O Vitória está disputando a liderança, e jogando em casa têm feito valer o mando. então se pode exigir dos meninos, se o Cuca no Santos etc...

Amanhã: " a série B é assim mesmo, grandes equipes que já disputaram como , Bostafogo, Gaymio, Porcomeiras, Cãorintihans, tbém tiveram dificuldade, se o Cuca no Santos, etc...."

Luiz Andrade disse...

Errata: Então NÃO se pode exigir...

buenooo disse...

guerrilheiro se continuarmos apoiando vamos para a segunda divisão cantando e apoiando o tempo todo. sinceramente, creio que você não ache bonita a cena do time caindo e o estádio inteiro cantando e chorando "furacão eu te amo. furacão eu te amo". isso é coisa de idiota.

eu sou a favor sim de uma forma de boicote/pressão/perseguição antes que seja tarde.

e novamente, esse tipo de atitude não vai sair da Fanáticos. nem adianta esperar.

se eu tiver que ir ano que vem na porcaria da segundona, obviamente eu vou, mas não vou ficar sentadinho vendo esse time não se esforçar nem um pouco levando o time pro buraco. pqp.

Anônimo disse...

Que tal darmos um pau no bob fernandes???
brincadeirinha.

andré disse...

como eu sempre digo aqu, pq a torcida nao vai no CT e coloca uma pressao nos jogadores como existem em outros times do brasil, ir na sede admintrativa e pressionar !! tambem concordo, ir no jogo e ficar em silencio o jogo todo...virar as faixas, ver os jogos de costas, ja vimos varias vezes isso em times GRANDES, e no nosso que nem grande nao vejo nada! me desculpa mais falta alguem pra fazer isso mesmo, a gente paga tambem pelo time, merece retorno!!!
amanha todos ja sabem como vai ser!! espero muito que o CAP vença...claro...sou atletico de coracao...mais nao vejo muita esperanca com esse time!!!

Anônimo disse...

QUAL SERA A NOVA DESCULPA DE FERNANDES CASO O TIME PERCA??? SERÁ QUE ELE DIRA QUE FALTOU GLOBULOS VERMELHOS NO SANGUE DOS JOGADORES???

MICHAEL ROSA.

ricardo disse...

Ir aporrinhar os caras no CT só serve para desestabilizá-los ainda mais. Não vejo muita utilidade.
Um protesto silencioso é algo a se pensar, já que não há momento de silencioso durante um jogo na Baixada. Mas teria que ser aquele silêncio absoluto, de fazer uma biblioteca parecer uma feira livre.
Ou seja, difícil de realizar, quase utopia.

Mas algo deve ser feito. Na minha opinião, o melhor era usar 10% do nosso maravilhoso, fantárrdigu, magnânimo, azul superávit para trazer uns 2 REFORÇOS. Jogadores acima da média, e não Bidas nem Mouras.

E o filé já será servido nesse próximo jogo? Ou ainda temos que ficar na buchada de bode?

Anônimo disse...

Vocês sabem porque padre Aderli sucumbiu?

1- não entendia nada de GPS

2- não conhecia o Danilo.

Anônimo disse...

O time não responde porque a torcida ta errando. O time agora está na era de Bob Fernandes.

Em vez de RAÇA,RAÇA, RAÇA. tem que ser:

TESTOSTERONA,TESTOSTERONA,TESTOSTERONA.

Em vez de: A-tle-ticoooô-A-tle-ticoooô-A-tle-ticoooô.

tem que ser:ras-pa de ossoooô
ras-pa-de-ossooooô. No fantastico mundo de Bob tem que ser assim.

luizinho disse...

Um amigo me disse que o DVD que contem as imagens do zagueiro Danilo circulando na Europa com intuito de passa-lo pra frente, faz uma breve descrição comparando-o com Maldini.

é pra acabar. ainda bem que os gringos não conhecem o blog da baixada.

Anônimo disse...

voce é um incorrígivel otimista guerrilheiro. gostaria de ter a metade da tua boa disposição

atleticanoroxo disse...

Não entendo, o atletico é um dos clubes que tem mais jogadores no seu quadro de atletas, ou seria "vitrine", e no entanto não temos jogadores de qualidades e os + ou - estão no depto médico! Imagina se não tivessemos o melhor CT do mundo, o que seria de nós ????

andré disse...

vai ser 2x1 pra VITORIA...assim eu nao erro o palpite !! hhehe
fica aquele pouquinho de esperança...ja que que o vitoria nao vai contar com o dinei , carlos alberto e viafara....ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ahhhhh..e RODRIGAOOOOO

Anônimo disse...

VENCEMOS HOJE 1 X 0 CALANDO A IMPRENSA E OS PESSIMISTA ....ABRAÇOS GUERRILHEIRO........E A TODOS OS ATLETICANOS ... BOKAO ..

Anônimo disse...

2x0 pro vitoria e algumas bolas na trave. Nosso ataque apatico se arrastará em campo, e ferreira como sempre ficará andando olhando pro chão.

milto disse...

Tá faltando testosterona pro guerrilheiro. Ta demorando a atualizar o blog. Deve ter sido contagiado. Pode estar contaminado pelo Fantastico mundo de Bob.

Anônimo disse...

Com ou sem testosterona, tô com o guerrilheiro, otimista pra caraio, dá rubro negro na cabeça !!!!

Fabricio disse...

Quero acreditar, chegarei cedo em casa para assistir a um jogo (onde as 2 equipes joguem) e espero contar com uma apresentação pelo menos razoável do Furacão e uma vitória (mesmo que de 1/2 x 0)... mas considerando a pífia atuação nos 2 últimos jogos...
Abraços e S.R.N.

Anônimo disse...

Sonhar é preciso Faz bem a alma.Mas se iludir é burrice.Derrota na certa.

Anônimo disse...

GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL

Luiz Andrade disse...

Xiii! Será que não dá para ter uma partida só de 45 minutos? Se o Dinei, Viafara e Cia eram perebas, porque proibi-los de jogar?

Luiz Andrade disse...

Pois é, parece que já assisti esse jogo antes...

Luiz Andrade disse...

Será que o Bob Esponja, vai citar o CUCA novamente?

Anônimo disse...

PORRA, 2X1 VITÓRIA..


PUTA QUE PARIU!

Anônimo disse...

VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TIME SEM VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA

FORA BOB!!!!! CHEGA DE HUMILHAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE ERA O PLANEJAMENTO DE 2008???? FORAAAAAAA!!!!!!!!!!

MICHAEL ROSA.

andré disse...

eu falei que essa merda ia perder....RF VC E BURROOOOOOOOOO
tiro os dois atacantes...sua merdaaaaaaaaa....aquino vai embora seu fominha...seu merdaaa....odolni pede as contas....A GENTE TA NA MERDAAA
jogo bem e dai??? foda-se quero resultado...danilooo..pra que tira aquela bola de lado no segundo gol...sua merdaaaa....era so deixa pro galatto...olha o que deu...MERDDAAAAA
to indignadooooo

Anônimo disse...

Porra, Atlético!!! Que merda.
Bob Esponja: Vá a puta que te pariu!
Segurar o 1 a 1 tirando o Ferreira.
Lazarento dos infernos.
Desisto. Podem usar a minha cadeira pois vou dar um tempo de Atlético. Não agüento mais me incomodar com um bando de merda.
Petraglia e Ronnie Von: Vocês vão conseguir. Nós vamos terminar o primeiro turno entre os rebaixados.
Vão se foder seu bostas!!!
Chega de tanta mediocridade. Tomem vergonha na cara!

Carlos

Anônimo disse...

TUDO BEM QUE NÃO JOGAMOS MAU, MAS PERDEMOS!!! PERDEMOS!!! P-E-R-D-E-M-O-S!!!!!!!!!!!!! D-E-N-O-V-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEGAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MICHAEL ROSA.

andré disse...

FORA TODO MUNDO...TIME SEM VERGONHAAA....RF "JOGAMOS BEM FORA DE CASA , O JUIZ NAO DEU 2 PENALTIS, FOMOS PREJUDICADOS" vc ta prejudicando a gente com sua burrice....

Anônimo disse...

MEDÍOCRES!!!!! ACHAM QUE SOMOS PALHAÇOS!!!!! CHEGA DISSO, VAMOS PROTESTAR!!!!! VAMOS TOMAR UMA ATITUDE!!!!!!



QUAL SERA A NOVA DESCULPA DE BOB "HORROROSO-HORRIVEL" FERNANDES????? QUAL SERÁ????

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


MICHAEL ROSA.

PAULO MELLO disse...

7 DERROTAS E 1 GOL

7 DERROTAS E 1 GOL

ESSE É O RETROSPECTO DE BOB FERNANDES FORA DE CASA:

7 DERROTAS E 1 GOL (SEM QUERER)

7 DERROTAS E 1 PESSOAL

LUCIANA POMBO:

7 DERROTAS E 1 GOL

DIZER O QUE PRO MEU FILHINHO. SABE O QUE ELE ME DISSE: "PAPAI, PORQUE O ATLETICO NÃO VENCE?"

PRA ACABAR

andré disse...

esse BOB nem concedeu entrevista essa merda.....deve ta com medo de falar alguma coisa..que sempre sai merda da boca desse BURROOOOOOOOOOOOOOOO
ta ridiculo issooooo...demaissss
QUE TIME MEDIOCRE...perde gol...contra ataque...sem habilidade....
NAO DA MAIS....JA ERAA....DESISTI

Anônimo disse...

É UM TIME DE MERDA, COM UM TREINADOR DE MERDA, COM UMA DIRETORIA QUE BRINCA COM O TORCEDOR COM SUA ARROGÂNCIA...4 ANOS DE VERGONHA...LEMBRAM DO VOLTA REDONDA??? DO CORINTHIANS ALAGOANO?? DA PERDA DO PARANAENSE?? DO PACHUCA???? DO ADAP EM 2006??? PENA QUE POUCA GENTE LEMBRE, MAS NOSSA TRISTESA JA É DE TEMPOS....TEM QUE MUDAR, MAS NÃO SÓ FALARMOS. GARANTO QUE A MAIORIA AQUI É SÓCIO, E COMO SÓCIOS TEMOS QUE TOMAR ATITUDES CONTRA A DITADURA QUE SE INSTALOU NO ATLETICO...OU A GENTE MUDA, OU ELES NOS LEVAM PRO BURACO. COM ESTADIO PRA COPA, COM SUPERÁVIT NAS FINANCAS. MAS NA SERIE B, SOFRENDO COM UM TIME MEDÍOCRE....

MICHAEL ROSA.

Fernanda disse...

Ser atleticano requer seguir uma cartilha, nela descobri que a paixão que o torcedor tem pelo seu time passou a ser usada contra ele próprio.
O torcedor foi convocado a aderir à fanática torcida e apoiar incondicionalmente o seu time em campo e por se acreditar fazer parte deste todo aderiu à campanha de sócios, contribuindo mensalmente com um valor irrisório se comparado ao amor que tem pelo Furacão. Em troca é agraciado com a saída de jogadores importantes do elenco e o desmembramento de uma equipe que vinha fazendo uma campanha invejável no estadual. Até agora não conseguimos ver o time atuando com o entrosamento e com a técnica que pede uma série A e sem poder questionar e exigir, pois atleticanos de fato não o fazem, nos resta embalar um time de jovens sem vergonha sob o comando de um técnico inventor e inexperiente, com o aval de uma diretoria que aprendeu a nos conduzir com promessas de planejamento e de um futuro imbatível.

Nunca imaginei que sofreria tanto pelo meu Furacão!
SRN!

Fabricio disse...

Tô indignado! Uma vez mais eu estava ali, em frente à TV, torcendo e acreditando! Ok, 2 penaltys não marcados e 1 impedimento irregular que nos daria o gol... mas é inacreditável o Aquino perder aquela oportunidade de gol, ele podia fazer tanta coisa, mas resolveu "encobrir o goleiro"... não dá! Aí com 1 x 1 nosso Bob resolve "fechar o time"... pita que pariu! Cansei, domingo ficarei em casa, não vou pra baixada, talvez, mas talvez mesmo eu assista na TV, e como já escreveu outro torcedor acima, eu também não sei mais o que dizer à minha filha, que, com sete aninhos, perguntou-me hoje se com a derrota o Atlético já estava na 2a divisão... tá difícil de aguentar este time medíocre!

Anônimo disse...

ATUALIZA AR GUERRILHEIRO!!! NÃO DE UMA DE BOB FERNANDES!! SRSRSRSRS

Rui disse...

Concordo com o Fabricio, é dose este time.
Hoje gostei da postura, melhorou, e realmente teve os penaltis e o impedimento que obviamente decidiram o jogo.
Mas o gol falhado pelo Aquino por puro egoísmo (difícil esquecer aquele gol perdido na Arena e uma situação de recepção de bola que estava distraído), e as velhas substituições suicídas do Bob.
Domingo na Arena ou está lá o Bob ou estou eu.

Anônimo disse...

QUE SAUDADES DOS BONSE TEMPOS, 2001, 2002, ESSE ANOS DOURADOS QUE NOS TRAS SAUDADES. HJ É SÓ DESGRAÇA....

Anônimo disse...

atualiza esse blog aki!!!

rudy disse...

Pessoal, cansei de xingar. Tem que trocar a comissão técnica mas temos que admitir que o jogadores não fazem nenhum esforço pra ganhar. Uma displicência de dar nojo. Ferreira lento. Anderson aquino merece afastamento, tamanha a safadeza que fez com o time em dois jogos. Fui um dos que pedi a cabeça do Bob mas puta que pariu!!! Os jogadores não estão rendendo nada.Sei não, se assumir outro cara, a maresia não vai continuar.Tinha que multar no salário, fazer alguma coisa. Bob é ruim mas não tanto. Aquino e ferreira perderam gols que já podiam ter mudado a historia do Atletico no campeonato. Se a diretoria ainda quer manter Bob no comando, vai ter que chamar os jogadores e dar um ultimato; quem não render vai embora também. Com esses caras nem Deus como técnico dá jeito. Hoje achei que o técnico não teve culpa. è só uma opinião.Fiquei até com pena pois sinceramente, tive a certeza de que somos muito melhores que o Vitoria e achei que ganhariamos o jogo mas de repente foi um corpo mole. ufa!

boa noite

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Pessoal, já avisei. Tive que apagar alguns posts com ofensas excessivas. Vamos maneirar aí, ou vou ter que limitar os comentários...