quinta-feira, 24 de julho de 2008

Derrota anunciada

Durante a semana, meninos, eu ouvi. Não é mentira não; eu ouvi o senhor Roberto Fernandes justificar a derrota para o Sport mesmo antes do time viajar para o Recife. Eu não quis "cornetear" antes do jogo, por isso engoli a seco as declarações do treinador e nem comentei aqui no blog. Mas as palavras foram exatamente estas: "Se o Atlético perder não será nenhuma novidade, o Atlético nunca conseguiu ganhar lá, então se não ganhar é normal e não é coisa minha".
Agora, ouço a coletiva do senhor Roberto Fernandes após a derrota anunciada e novamente ele usou o retrospecto negativo como desculpa para a vergonheira. Uma desculpa que ele já havia arrumado mesmo antes do time entrar em campo.
Repito: não sou de cornetear técnicos. Ao contrário; acho que nunca pedi a cabeça de nenhum. Mas esse episódio foi lamentável. Eu nunca tinha visto um treinador preparar o time para uma derrota anunciada.
Talvez seja por isso que os jogadores tenham entrado em campo assim, já derrotados.
* * *
Sem falar na parte tática. Fernandes sacou do time o lateral Márcio Azevedo, que era o melhor atleticano em campo.
O Atlético terminou a partida com quatro atacantes (Joãozinho, Willian, Aquino e Oldoni), mas com apenas um meia e nenhum lateral! E quem armava as jogadas para os quatro atacantes? Ninguém!
Aí, é dose.

50 comentários:

Anônimo disse...

GUERIRLHEIRO!!! ACHAMOS O PROBLEMA!!! FALTOU TESTOSTERONA NO TIME!!!!!!!

ESSA É A COISA MAIS RIDICULA QUE JA OUVI UM TREINADOR FALAR..DEPOIS DESSA LARGUEI OS BETS...

MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

E O PLANEJAMENTO DE 2008 ERA ESSE???

MICHAEL ROSA.

MARCELO disse...

NAÇÃO, VAMOS TER QUE TIRAR ESTE TÉCNICO DE MERDA NO GRITO DOMINGO, POI SE DEPENDER DESTA DIRETORIA, VAMOS JOGAR COM O PARANÁ, ANO QUE VEM.

Anônimo disse...

É, faltou testosterona...



VTNC, Roberto Fernandes!

Fabricio disse...

Este merda é só desculpas, não aceita uma derrota. Ao invés de técnico ele deveria se dedicar a política, pois este merda nunca erra, é o SR. PERFEITO. Fala merda, faz merda e a culpa é sempre da oposição, porque ele, Sr. Roberto Fernadez, deve acreditar que está até acima de Deus.
SRN

PAULO MELLO disse...

MAS FERNADEZ É RIDICULO.FERNADEZ É PERDEDOR.FERNADEZ É BURRO.(NEM TANTO QUANTO A GENTE)MAS LEMBREM-SE:NOS ASSOCIAMOS AO ATLETICO E NÃO A FERNANDEZ, DANILO OU PETRAGLIA. CABE A NÓS IRMOS LÁ E TIRARMOS ESSES PULHAS DO FURACÃO.

Anônimo disse...

essa desculpa dele que faltou testosterona no time é inacreditavel. é o simbolo do fracasso...fora treinadoorzinho de merda!!!!

CARLOS disse...

FORA FERNANDES, CHEGA DESTE TÉCNICO DE MERDA.....

CARLOS disse...

FORA FERNANDES, CHEGA DESTE TÉCNICO DE MERDA.....

Anônimo disse...

O NOSSO TREINADOR É A FACE DO FRACASSO. FALAR DA TESTOSTERONA É BURRICE OU FALTA DE CORAGEM DE ASSUMIR SEUS PRÓPRIOS ERROS....SEMPRE COLOCA A CULPA NOS JOGADORES, HJ COLOCOU A CULPA NA TESTOSTERONA E FALOU QUE MARCIO AZEVEDO ESTAVA CANSADO ( ENTÃO POR QUE JOGOU??)...CADA DIA EU FICO MAIS TRISTE COM MEU CLUBE...FATO...

Anônimo disse...

FORAAAAAAAAAAA MERDA!!!!!

Anônimo disse...

NÃO ASSISTI O JOGO MAS OUVI NA RÁDIO FALANDO QUE NO SEGUNDO TEMPO OS JOGADORES DO CAP TAVAM CANSADOS... MAS COMO PODE ESTAREM CANSADOS SE ELES TEM A DISPOSIÇÃO O MELHOR CT DO UNIVERSO???
PREPARO FISICO É ALGO EM QUE OS JOGADORES DO ATLÉTICO TEM QUE ESTAR ACIMA DA MÉDIA SEMPRE!!!!, ALIÁS COM ESTE CT ELES DEVIAM JOGAR BEM MAIS QUE ISSO!!!!!

andré disse...

PELO AMOR DE DEUS...EU FALEI DESDE ONTEM..O ATLETICO NAO IA GANHAR...NAO TEM TIME...ACHO QUE O MEU TIME QUE JOGO TODA SEGUNDA FEIRA GANHA DO ATLETICO...DESORGANIZADO...SEM MOTIVACAO...FORAAA FERNANDES...PERDRO OLDONI???? VC TA BRINCANDO...chega de palhacada....chegaaaaa...domingo eu vou na merda do jogo pra xingar todo mundo...chegaaaaaaa...FERNANDES FORAAAA...FORA PETRAGLIAAAAAAAAAA
testostorna??? falto vergonha isso sim...time de varzea....nem na 2 divisao ia ganhar ...

Anônimo disse...

ELE DEVIA FICAR LÁ NO NORDESTE, COMENDO RAPADURA E SE DESCULPANDO PRA SUA ESPOSA POR NEM VIGRA FAZER EFEITO NESSE CABRA DA PESTE...FICA AI MESMO, OU VEM PRA CURITIBA VENDER CAPA DE BANCO PRA CARRO OU AGUA DE COCO EM CAIOBÁ MAS FICA FORA DO FURACÃO PELO AMOR DE DEUS.

Fernanda disse...

Faltou testosterona pra esses merdas que se arrastavam em campo e faltou cérebro nesse técnico jerimum acéfalo...

Quanto tempo ainda essa diretoria vai nos pedir paciência???
Dar mais votos de confiança a este tipo de proposta de jogo???

Repito se ganhamos ainda em casa é por causa da nossa torcida que intima estes pulhas a jogar os noventa minutos!!! Fora de casa é essa vergonha...

Domingo eu vou lá gritar pra essa merda desse técnico vazar pelos fundos da Baixada...

Anônimo disse...

QUE TOMEM "BOMBA" ENTÃO, JA QUE TA FALTANDO TESTOSTERONA....TESTOSTERONA, MEU DEUS...

Fabricio disse...

Se esta diretoria tivesse vergonha na cara este merda de pseudo-técnico nem entraria na baixada no domingo... melhor, nem voltaria de Pernambuco, pra economizar na passagem!
SRN

rudy disse...

Guerrilheiro, vc conhece o esquema 4-0-6. Hj eu vi isso.

Fernanda disse...

Se essa diretoria tivesse um pingo de rspeito por dezoito mil sócios deixava esse merda lá no Nordeste mesmo!!!

Anônimo disse...

FERNANDES PODE FICAR AI NO NORDESTE MESMO... O CAP MANDA SUAS COISAS POR SEDEX

Anônimo disse...

ANTES DE DORMIR VOU FAZER DENOVO A PERGUNTA, E QUERO QUE ALGUEM ME RESPONDA: ESSE ERA O PLANEJAMENTO PARA OS 18 MIL SÓCIOS???? O PLANEJAMENTO ERA ESSE, PERDER O TITULO PRO MAIOR RIVAL E SE ARRASTAR EM 1/3 DO CAMPEONATO????

BOA NOITE A TODOS...

MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

O atletico precisa de cientistas e de um Ct melhor para dar um bom preparo fisico pros jogadores e ah, não podemos esquecer de comprar testosterona pra por no c* dos jogadores. E um quadro negro e giz pra botar o Danilo escrevendo assim: "NÃO DEVO MAIS DAR BALÕES. deve funcionar tanto quanto funciona em Bart Simpsom. No mais outra derrota e muitos torcedores irritados mas tenho uma ótima pra vocês. Vou adiantar as noticias dos jornais de amanhã. Devem ser assim: "ROBERTO FERNANDEZ CONTINUA PRESTIGIADISSIMO PELA DIRETORIA"PETRAGLIA ESTUDA UMA MANEIRA DE FAZER O JOGO CONTRA O FIGUEIRA SEM TORCIDA PARA QUE ELES NÃO ENCHAM O SACO DO PRESTIGIADISSIMO FERNANDEZ "TESTOSTERONA" FERNANDEZ

PRA ACABÁ

Anônimo disse...

1/3 do campeonato???
se parar de se arrastar por ai ja estou feliz

Fernanda disse...

hahahahaahhahahahahahahahaha

boa essa do danilo

"Não devo dar mais balões!"

Só rindo mesmo...

andré disse...

boa mesmo ja nem gasta dinheiro com a passagem de volta desse merda...cabeçudo, sério sem brincadeiro se ele voltar pra ca como técnico desisto...fica 17.999 de socios...heheh..domingo eu vou xinga aquele merda...burroooo..
TESTOSTERONA???????????
NA TUA CABEÇA..porraaaaaaa
que raiva , nao tenho mais o que falar, foda , só vergonha mesmo
2 divisaoooooooo

Fernanda disse...

essa da testosterona é o fim!!!
eu acho que ele tá tirando onda com a nossa cara quando dá declarações dese tipo...

buenooo disse...

pois eh. eh um givanildo mesmo. mesmo tipo de situação. lembro-me bem. tem que tirar logo, mesmo porque enquanto deixar eh perder tempo já que vão tirar mesmo. pra que esperar mais 3 jogos fora de casa vergonhosos? e se duvidar mais algumas cagadas em casa. sério. acho que tão esperando a gente levar um saco de gols dos bambis pra dae justificar a cagada que foi trazer essa aposta nordestina.

imcompetente esse individuo. e pior de tudo, cagão. não assume os erros. isso eh falta de hombridade e ética. "fez cagada. assume!" deveria ser assim. burro!

Biih disse...

GEININHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Gente, as críticas são liberadas. Mas sem ofensas morais, xingamentos e nem difamações, ok? Vamos maneirar aí.

Fernando disse...

Tá na hora do Cuca,Geninho ou Leão...
Os jogadores não gostam do Fernandes...só pode ser isso

Anônimo disse...

Esse cara veio aqui só pra derrubar a gente, o amor dele é o Náutico! Não é a toa que no Furacão.com é ele quem ainda aparece como técnico do time pernambucano, é porque com o Roberto Fernandes a única coisa que o Atlético irá conseguir é ficar atrás do Náutico. Fora cara, vaza!! Você não vai derrubar nosso time!! FDP!!

ULTRAS disse...

Resumindo: O CAP ontem andou em campo, não vi jogador correr, time sem vontade, sem entusiasmo. Se a gente perdesse e notasse que o time tentou, correu atras, ver jogador suado, mas não... Esse técnico não tem capacidade para ser "ainda" treinador, de um time com a camisa do peso que tem o Atlético. E ainda no final da partida, vem com essas desculpinhas! Pra ser técnico do FURACÃO tem que ter raça também.

SRN!
|U|L|T|R|A|S|*|1|6|A|N|O|S|

kalka disse...

Só que na arena domingo querrilheiro, acho melhor esse paraiba ir com tampoes no ouvido porque a torcida não vai perdoar. To de saco cheio. Só tem verdades nos comentários do pessoal ai em cima. Covarde e burro. To cheio de: "fernandez lamenta as chances perdidas" ahh...quantas. Outros times perdem gols, tem desfalques e vencem seus jogos. o que ele vai dizer quando sermos rebaixados. dizer quue perdemos gols???na verdade ele está culpando os jogadores.tirando a responsabilidade de sí. se a diretoria não perceber logo que esse cara não tem reponsabilidade nenhuma, estamos perdidos.Aventureiro.
nunca vi isso no futebol. só aki mesmo.putz.

Anônimo disse...

uma derrota pro figueirense domingo quem sabe fosse benefica, se é que me entendem o que quero dizer. perder pra se livrar de um mal maior. se vence domingo, o burro permanece mais tempo.

paulo mello disse...

Tá no paranaonline. não precisa dizer mais nada:

Com um futebol burocrático e medroso, principalmente na etapa inicial, o Atlético não resistiu ao Sport, em Recife, e voltou a perder no Brasileirão, por 1 a 0. É a sexta derrota atleticana fora de casa sob o comando de Roberto Fernandes.

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/314484/

rever disse...

6a. derrota? não me lembro de um técnico ter durado tanto assim... será que o fernandes virou sócio do atlético tb?

andré disse...

acho que ele deve fazer parte do grupo de pessoas do atletico que brinca com torcedores, um joguinho deles, devem ficar assistindo depois dos jogos na baixada a galera xingando quase chorando pelo time e eles lá ganhando o salário , comendo em restaurante caros e tudo mais, viagens!! é foda isso
uma desculpa atrás da outra nesse BOB ESPONJA , tá loco mesmo , a gente nao merece isso, unico jeito seria tambem nenhum torcedos ir no jogo de domingo e ficar la fora do estádio fazendo protesto sei la , alguma coisa pra tirar esse burro do cargo

milto disse...

Sinceramente não sei se deixava esse BURRO dirigir nosso time de pançudos no domingo de manhã. Semtécnico é melhor do que o "EL BURRO FERNANDES"

Anônimo disse...

Só vou ficar feliz a hora que ver o pessoal carregando o caminhão de mudanças do Burro fernandes. tá na hora diretoria. queremos um tecnico experiente. geninho é uma boa, cuca, leão, levir culpi. o mercado tá cheio. chega de givanildos e fernandez.
Fernandez: Vai pro nautico que te carregue.

PAULO MELLO disse...

SOCIO FURACÂO : 50,00

CAMISA OFICIAL CAP: 140,00

VER O TECNICO BURRO FERNADEZ SER DEMITIDO DO CAP AINDA HOJE:

NÃO TEM PREÇO.

Anônimo disse...

Pra começar esse técnico não deveria nem ter vindo. Mas essa da TESTOSTERONA ele deixou bem claro que os JOGADORES não estão temdo ATITUDE para jogar fora de casa, por isso a culpa não é da testosterona e sim do jogadores que não estão honrando o MANTO RUBRO-NEGRO (tirando, GALLATO, NEI, ALAM BAHIA e mais um ou outro)

Rubro-negro Bocaiúva

Gabriel disse...

O Atlético tem um gande problema, a torcida, a torcida que é burra e se ilude com gol, gol até de penalti, como a Cachaça Bahia faz, digo isso por que enquanto esse volante estiver jogando como egundo volante armando o time, não chegaremos a lugar nehum, não gosto de pegar no pé de jogador, mas esse cara não pode mais jogar no atlético, faço uma aposta com voces, observem o jogo contra o figueirense e vejam quantos TROTES, esse cara da em campo, e aoposto que iremos continuar tomando gols como o de ontem que, bizarro, com uma marcador que tenta tirar a bola de calcanhar.. eu to FICADO COM NOJO DO ATLETICO E COM NOJO DESSE ALAN BAHIA... VOU BATER NELE SE ENCONTRA-LO NA RUA... O PROBLEMA É ELE E A TORCIDA QUE O APOIA, TORCIDA BURRAAA.

Luiz Andrade disse...

Nunca vi um técnico dar uma entrevista tão desastrosa. Perder é normal? Imagine se meu chefe falar, "vacilar ou ter preguiça, ou chegar atrasado é normal".

Enquanto isso (sob o comando de Ney Franco)...
ontem : Botafogo 4 x O Atlético MG
quarta (16/07) Botafogo 4 x O Ipatinga

CHEGA DE APOSTAR EM EMERGENTES, nada de Benazzi, Ivo, Knevitz ou coisa parecida.
Têm que ser Leão, Geninho ou Cuca.

Bruno disse...

Esse Gabriel q postou aí em cima deve estar meio lesado...dizer q o problema do Atlético é o Alan Bahia????Pelo amor de Deus, amigo, o Alan é o único jogador que ainda merece respeito pela torcida, joga com raça, é prata da casa e corre o jogo todo!!
Tbem estou puto da cara com este pseudo-time, ms vamos caçar as bruxas certas, ok??
S.R.N

Anônimo disse...

Perdeu o jogo e chamou os jogadores de bichas....pra faltar testosterona devem ser bichas...

SRN

andré disse...

realmente, alan banhia é o melhor do time, sempre foi mais tudo bem!!!
o que eu to ansioso pra ver é uma página em algum site do atletico dizendo que o BURRO FERNANDES foi embora...só isso que espero!!
chega de inventar coisa do atletico, a gente nao quer estrutura , estadio, a gente quer titulo isso sim
ACORDA DIRETORIA

Gabriel disse...

Acho que não existe nada melhor nesse mundo que a liberdade de expressão, e gostaria de discutir com o André e o Bruno, mas discutir na paz, conversarmos sobre o atletico, sobre taticas, e sobre jogadores, como isso não sera possivel no momento, gostaria que voces focassem no jogo atletico x fiqueirense, somente no alan bahia, ai voce svao ver o quanto ele é miguezeiro, o quanto ele não corre e o quanto ele não aparece para o jogo, hoje jogamos no 3 5 2 , mesma tatica que fomos campeos brasileiros, só que quando fomos campeoes brasileiros, o segundo volante era o KLEBERSON, comparem um jogador com o outro.
Um grande abraço.

andré disse...

bom ai da pra fazer comparaçao mesmo quando tem jogador como kleberenson, agora me fala, tem algum jogador que podemos comparar com o kleberson , volante no atletico??? nenhumm...ai está o pq do alan bahia ser sempre o mais prestigiado em campo...vc nao tá errado gabriel, tambem nao discordo!! cara mais esse time nao tem outro jogador pra comparar..e fodaaaa

Anônimo disse...

curioso, quando ganha e por causa da torcida. Quando perde é por causa do tecnico...Gozado!?

paulo mello disse...

Mas é claro. Se vc anonimo vc jogador contra o Vasco, vc jogaria para ganhar pros 19,000 torcedores ali ou jogadaria para agradar o cara que te chamou de raspa de osso e boiola?????