terça-feira, 1 de julho de 2008

Alan é bola de prata

A boa notícia está na Furacao.com:
O volante Alan Bahia é o líder da Bola de Prata da Revista Placar, premiação destinada aos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Passadas oito rodadas, o capitão atleticano tem a melhor média entre os cabeças-de-área: 6,17. Ele está à frente de Ramires e Charles, ambos do Cruzeiro. O outro volante titular do Atlético, Valencia, está em 14º lugar, com média 5,75.
Alan Bahia merece a boa fase que vive. Já passou por maus bocados em sua vida pessoal e encarou as críticas mais perversas. Mas é atleticano, prata-da-casa, e veste a camisa rubro-negra com raça.
A Nação Atleticana está com Alan e não abre!

18 comentários:

Anônimo disse...

SEGUNDO O MAFUZ, O PETRALIA COMPROU OS FANATICOS. PELA REAÇÃO DA TORCIDA ACHO QUE É VERDADE.

Guima disse...

Sempre gostei do Alan, mas sempre teve problemas com cachaça. Pelo jeito colocou a cabeça no lugar.

Anônimo disse...

Se o Petraglia comprou os fanáticos é pq vai vender para um time da Ucrania !!!

Anônimo disse...

is this love is this love yeaah

Anônimo disse...

Enquanto o tal do Carlinhos Paraiba é lider no bola de ouro ficamos nos contentando com migalhas... Acorda torcida! Fora Petraglia.

Anônimo disse...

Verdade, não dá pra comemorar este fato. o Alan Bahia ganha troféu mas o atletico não ganha nada !!!!
quero títulos e não quebra de records, chuteira de ouro, e outras baboseiras mais

Fernanda disse...

Penso que independentemente da má fase em que o Atlético vive, acho importante parabenizar Alan Bahia que a despeito da equipe, vem conseguindo mostrar um bom trabalho dentro de campo.
Não se trata de comemorar baboseiras e sim de reconhecer o trabalho desse jogador que se dedica ao nosso clube como poucos o fazem.

A-lan Bahia!!!

Anônimo disse...

NINGUEM ESTÁ COMEMORANDO A IMPORTÂNCIA DE UM JOGADOR DO FURACÃO ESTAR LIDERANDO A "BOLA DE PRATA"
O QUE ESTÁ SENDO COMEMORADO É A FALTA DE VISÃO OU PERSEGUIÇÃO DE ALGUNS COM RELAÇÃO AO CARA.
ELE ESTÁ COMENDO A BOLA/GRAMA E ETC, E AINDA TEM "ZOIUDO" DIZENDO QUE O CARA NÃO JOGA NADA.DÁ LICENÇA NÉ !!

DINDO

Anônimo disse...

Eu dava ele pros Porco pra pegar o Paraiba... Daria o Pedro Oldoni e o Wallyson pra pegar o Keirrison, e daria o netinho pra pegar o Pedro Ken.

Anônimo disse...

Faz o Seguinte da tua Camisa Rubro Negra e pegar uma dos verdinho, da a baixada e va para o pinga mijo.
Juninho

Anônimo disse...

hahahhahahaha isso ai veioo..
só sabem reclamar...

A-lan Bahia....
A-lan Bahia....
A-lan Bahia....
A-lan Bahia....
A-lan Bahia = a humilhação no goleiro dos porcos......

Anônimo disse...

então de o cu pra eles tambem, seu bosta

buenooo disse...

hahaha. vai dar pros coxa de uma vez, já que quer dar tudo. otário. esse paraiba é um mané mentiroso, tipo aquele souza do sao paulo, todo mundo dizia que era craque, mas quando vai ver mesmo o kra é um bosta de sorte. obviamente o kra se destaca no time porque do lado soh tem perna de pau. nem fodendo eu queria ele no time. alias, o coxa sempre teve esses "super craques" no meio... lembra daquele gordinho tavares? esse tipo ae, que faz uns gols e a imprensa começa a falar que é craque e os ervilhas otários acreditam porque a única coisa em que eles podem tentar ser melhores que a gente é com um time menos pior. pelo menos por enquanto.

Anônimo disse...

Torcida sonolenta... Acredita em paraiso mesmo quando ta no inferno.

Fernanda disse...

Até acreditar em paraíso é pra quem pode e não pra quem quer, haja visto que aqui no Paraná, ainda somos o ÚNICO time, que não deu vexame despencando pra segundona, e apesar das dificuldades o Atlético, sabe administrar esse Brasileirão de pontos corridos, o que nos mantém na série A.
Nessa última década, o CAP fez excelentes campanhas e nos deu motivos suficientes para acreditar sempre, quem vive no inferno fala por si, revive seus próprios fantasmas.

Mas entendo esse tipo de manifestação por parte dos verdes, recém chegados da segundona, com cheiro de segundona, na sua retranca, na sua mesmice... Um empate com o Atlético com toda a certeza vale mais que seu "título de vergonha" da série B!

SRN!!!

Anônimo disse...

Nunca despencaram para a segundona?? Tem certeza disso?? É melhor se informar antes de comentar... depois que dizem que mulher não entende nada de futebol ficam bravas... O negócio é ir pra cozinha mesmo.

Fernanda disse...

No primeiro mundo valoriza-se as mulheres como torcedoras de futebol, haja visto que elas "gastam a sua grana" com seus clubes do coração, e cada vez mais este esporte tem sido direcionado às mulheres.

No Brasil (o país do futebol),se vc quer saber valentão anônimo, esta situação está mudando também, lentamente pelo que percebo... Pena que os centenários não estejam atentos às novidades do mundo moderno.

Vc deve ter uma mulher cozinhando para vc enquanto vc bebe sua cervejinha assistindo pela televisão o seu time IR e VIR da segundona... O meu time eu vi subir para série A e não mais cair, aliás no ano em que fomos campeões da segundona, vcs coxinhas foram vice, não é mesmo?

Posso não estar de todo informada, mas estou certa que desde 1995, nós ainda somos o ÚNICO time do Paraná que não despencou pra segundona, correto?

Então vc não vai calar minha voz de torcedora do rubro-negro com seu papinho retrógado...

Coxa eu desprezo!

Anônimo disse...

e vc pode ir pra parada gay! coxinha!
eles adoram dar ibope aqui hauhau