terça-feira, 15 de julho de 2008

Adeus à Preliminar


Revista "Rubro-Negro: órgão de publicidade
do Clube Atlético Paranaense", de 1939.

Não consigo entender quando se propõe mudar o que está dando certo. O Atlético está anunciando uma "nova" revista de jogo. Mas, por quê, se já existia a Preliminar, um belo guia entregue aos torcedores em todos os jogos desde 2006?
Aliás, gosto muito mais do nome Preliminar do que os propostos para a nova revista: Uh!Caldeirão, Guia Furacão, Casa Cheia e Olé Furacão. Os torcedores que quiserem podem votar em algum desses nomes pelo e-mail comunicacao@atleticopr.com.br.
A intenção pode (e deve) ser melhorar o produto, mas para isso não precisava extinguir a revista atual - que já tem uma marca consolidada entre a torcida atleticana e muitos colecionadores. Quem quer ver a coleção completa da Preliminar em PDF (são 71 edições), pode baixá-la no site oficial (clique aqui).

11 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que vão acabar com a Preliminar! Além do mais, esses nomes sugeridos não me agradaram. Poderiam reformular a revista sem mudar o nome.

Anônimo disse...

porra cara , aonde voce descolou estas revistas ????

Anônimo disse...

coisas de atlético... ninguem entende. O nome preliminar é o melhor.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Essas duas capas da revista "Rubro-Negro" foram postadas no Forum Furacao.com...

Anônimo disse...

VOCÊS NÃO LERAM LÁ NÃO? vAI ACABAR POIS A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO TÁ QUEBRADA. ENTÃO O ATLÉTICO ASSUMIU A CRIANÇA. ACHO ATÉ QUE ESTÁ PROIBIDA DE UTILIZAR O NOME PRELIMINAR

Anônimo disse...

TUDO É MOTIVO PRA CHORAR E RECLAMAR. HEHEHEHE

"ACABOU A PRELIMINAR! QUE MERDA!"

"CAMPEÃO BRASILEIRO! QUE BOSTA!"

"VENDERAM O DANILO! PUTAQUEPARIU!FUDEU!"

HEAUHEUAHEUAHEAUE

Comédia...


RAKS

Anônimo disse...

Má noticia. DANILO CHUTÃO vai voltar e ser titular.

Fernanda disse...

E para continuar reclamando:

Roberto Fernandes continua tranquilo no cargo, declara não sentir pressão por parte da diretoria e sim da imprensa(???). Ignora então o grito dos 18.000 atleticanos que gritaram pelo nome de Geninho, em repúdio à má fase do time que está sob o seu comando.

Amanhã vamos à Belo Horizonte, enfrentar o Cruzeiro, vice-líder do campeonato, ao torcedor rubro-negro uma única satisfação: temos um novo modelo de revista de jogo, em enquete, vote pelo novo nome...

À Preliminar o adeus... Não precisava mudar de nome, concordo.

Saudações atleticanas!!!

Anônimo disse...

Vc,s querem vem vai ter um monte de materia sobre copa 2014 :/

Anônimo disse...

Não acredito q vão acabar com a Preliminar, já tinha nome e uma grande credibilidade com a torcida, desde 206 gratuitamente para a torcida!
:(

Anônimo disse...

Reclamamos sim e temos direito a isso. Não me associei por acaso.