segunda-feira, 9 de junho de 2008

A Sula vem aí!

Será dada amanhã a largada para mais uma competição internacional com a participação do Furacão: a Copa Nissan Sulamericana 2008. Às 11 horas, em Buenos Aires, a Conmebol fará o sorteio dos grupos para o torneio - do qual o Atlético será, novamente, o único representante paranaense.
Competição deveras interessante e de saudosas recordações para a Nação atleticana. Quem não lembra das partidas históricas contra o River Plate e o show de bola ante o Nacional, na Baixada? Pena que no meio do caminho havia uma pedra chamada Pachuca. Aliás, um pedregulho.
A Sula começa dia 30 de julho e terá um regulamento diferente neste ano - parecido com o da Libertadores. A fase inicial será disputada em grupos de quatro equipes e os times mexicanos, que participam como convidados, entrarão já na primeira fase. Por isso, esta edição será mais longa, e vai até o dia 3 de dezembro!
No total, 34 equipes participarão da Copa. Mas apenas 28 já estão classificadas: Atlético, São Paulo, Gremio, Palmeiras, Atlético Mineiro, Botafogo, Vasco e Internacional (Brasil); Arsenal, Boca Juniors, River Plate, Estudiantes de La Plata e San Lorenzo (Argentina); Bolívar e Blooming (Bolívia); Ñublense e Universidad Católica (Chile); Deportivo Cali e América (Colômbia); LDU (Equador); Libertad e Olimpia (Paraguai); Sport Ancash e Universitario (Peru); Aragua FC e Maracaibo (Venezuela); Chivas Guadalajara e San Luis (México).
O Atlético estará representado na solenidade de amanhã pelo presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury da Rocha, e a TV Furacão transmitirá o evento ao vivo. A Fox Sports também transmitirá o evento para todo o continente.
  • Não fique fora dessa! Vire Sócio-Furacão e garanta seu lugar na Baixada!

3 comentários:

Anônimo disse...

A TV furacao é uma bosta

Claudio disse...

Bosta é vc Sr.Anônimo!
Mostre a cara e os motivos!
Saudações Rubro-Negras.

Anônimo disse...

Que vexame. conforme eu já previa a "tv"furacao chupou imagens de outra tv. olhe como são as coisas. O CAP desce a lenha na sportv e chupou imagem deles. que vergonha.