domingo, 29 de junho de 2008

O reencontro com Ferreira

A torcida atleticana vai se reencontrar nesta tarde o colombiano Ferreirinha, após cinco meses. Justamente no Atletiba. Nos último clássico que disputou, no primeiro turno do Paranaense, ele marcou um golaço. Aliás, ele balançou as redes nos dois atletibas que teve a oportunidade de disputar. Que consiga repetir a dose hoje!
■■■
O domingão terá uma reestréia e uma estréia: Galatto será titular pela primeira vez diante da torcida.
■■■
O Atlético está praticamente definido para o jogo de logo mais. Pelo que informam os jornais, o técnico Roberto Fernandes deve manter o 4-4-2, com Danilo e Antônio Carlos na zaga e Valencia e Alan como volantes. Eu, particularmente, acho o 5-3-2 um bom esquema, o qual sempre caiu bem no Furacão - na final do Paranaense, por exemplo, na vitória por 2 a 1 contra os coxas, o Atlético jogou com três zagueiros e dois volantes, mas nem por isso deixou de atacar e pressionar o adversário. Até porque temos atualmente, no elenco, dois alas que sabem atacar.
Por outro lado, o esquema de Fernandes parece abrir a possibilidade de reeditar um "quadrado mágico", com Netinho, Ferreira, Julio Cesar e Marcelo Ramos - embora este esteja devendo uma boa apresentaçlão neste Brasileirão.
As dúvidas de Fernandes ainda são Netinho e Julio Cesar, que poderiam ficar de fora por contusão. Caso estejam liberados, o time para enfrentar os coxinhas será este:
Galatto, Nei, Antônio Carlos, Danilo e Márcio Azevedo, Valencia, Alan Bahia, Ferreira e Netinho; Júlio César (Willian) e Marcelo Ramos.
E aí, o que você acha deste time?

6 comentários:

Anônimo disse...

acho medio.. da pra mudar umas 3 peças ai

Anônimo disse...

http://www.oalvo.com.br/

Enquete em Pato Branco.

O Dono do site é coxa...

Anônimo disse...

ACHO QUE O NETINHO ESTÁ PERDENDO ESPAÇO E TEM QUE SAIR DO TIME.

dindo

Lucas disse...

Com certeza o 3-5-2 seria a melhor opção!! O rodolpho não pode ser banco!!

E, assim, liberaríamos os dois alas, q atacam bem!


Só espero q esse seja o último jogo do netinho como titular. Já tá na hora dele ser negociado e dar espaço pro Júlio e pro Kelly que estão chegando.


Saudações Rubro-Negras!

Anônimo disse...

o que eu acho desse time?
bem...depois de mais um vexame em casa(?) como o de hoje, acho melhor fechar a casa, vender todo o depto de futebol e formar uma escolinha de futebol, sem pretensões, assim como o trieste está fazendo, assim não ficaremos mais sofrendo pela vida toda e vamos apenas ficar vendo a felicidade dos outros...pelo jeito pra sempre! melhor não ter time pra torcer do que esse tipo de "paixão" que não faz mais sentido, ou alguém duvida que as melhores festas são os outros que fazem na nossa casa?...desilusão, vergonha, decepção... é sempre a mesma coisa...

Pedro disse...

Ae Gerrelheiro, blz pura?
Cara eu sou o Pedro raspinha que vc comentou da musica do ASA BRANCA, essa é antiga mesmo, calamos a porcarada mais uma vez. então estou a 7 anos em SP mais o contato c/ a Galera continua normal, vou em todos os jogos aqui em SP,e sempre estou em CTBA. quem vc é?
abs,
Pedro raspinha