quinta-feira, 19 de junho de 2008

E os reforços vão chegando

Parece mesmo que teremos um "novo" Atlético para o restante do Campeonato Brasileiro. Vários reforços foram contratados e muitos ainda nem estrearam. O volante Fahel, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o atacante Júlio César já jogaram - este último, inclusive, foi um dos melhores na derrota contra a Lusa e deve permanecer como titular. Joãozinho ainda não estreou (não sei se já assinou o contrato, parece que a negociação salarial ainda está em andamento), e é um ótimo atacante.
Amanhã serão apresentados o meia paraguaio Julio dos Santos e o atacante Rafael Moura. E, segundo as notícias veiculadas nas rádios e nos jornais, o Furacão pode acertar ainda esta semana a contratação do meia Kelly, que já está treinando no CT, e do jovem volante Moacir, do Central de Caruaru - embora seus empresários estejam emperrando o negócio.
E aí, com esses reforços dá pra pensar em vôos mais altos neste Brasileirão e na Sulamericana?
Opine!

3 comentários:

Fernanda disse...

Com toda certeza Guerrilheiro... Era por isso o que esperávamos! Acredito que em breve, com estes "novos talentos" em nossa equipe, e com esse novo time bem entrosado em campo, poderemos sim vislumbrar algo lá na frente.

SRN!!!

Sandro disse...

Rafael Moura é um jogador que por onde passou não teve atuações de gala como estavamos acostumados com AleX,kleber e etc.
O Grande problema do Furacão e sempre ter um ataque poderoso e rápido coisa que hj em dia estamos sentindo falta.
Tenho fé (mais pouca) que esse He-man faça a diferença,porém sou mais o Julio césar e Joãozinho.

Anônimo disse...

E a diretoria está cumprindo o prometido, mais de 15.000 sócios e começa a chegar os reforços, agora 20.000 será moleza. Minhas duas cadeiras já estão garantidas.

Rubro-negro Bocaiúva