domingo, 1 de junho de 2008

Atlético foi roubado

Não fosse o gol legítimo de Wallyson anulado pela arbitragem, o Atlético não teria perdido por 1 a 0 para o Palmeiras, no Parque Antarctica.
Não costumo ficar reclamando de juiz, mas peraê: nas últimas partidas dos parasitas e dos coxinhas, a imprensinha local só faltou apelar para o papa para reclamar pelas derrotas da dupla. Agora, que foi um lance capital - um gol legítimo anulado -, quero ver como se comportam nossos jornais, rádios e TVs.
Apesar do gol injustamente anulado, o Atlético mostrou alguma evolução e jogou relativamente bem. Os dois laterais tiveram uma boa participação. Piauí teve personalidade e mostrou que pode ser o titular da 6. E Nei foi o melhor em campo pelo lado do Furacão.
Agora, o lado ruim.
Da mesma forma que não costumo reclamar da arbitragem, não gosto de crucificar nenhum jogador. Mas minha paciência com Netinho já se esgotou. Estou quase certo de que o problema deste time é única e exclusivamente a falta de um camisa 10...

13 comentários:

Anônimo disse...

eh concordo com vc desta vez vi e revi o jogo .........o netinho tem que parar com as luzes no cabelo e jogar bola correr .......so que na real eles tao dizendo que o guri ta contundido e vindo de contussoes mal resolvidas...abraços flw

Anônimo disse...

Sinceramente eu não vi o Piauí jogar bem. Pelo contrário, se mostrou completamente inapto para a posição, a exemplo do vovô Irênio. Mas o que mais me chamou atenção no time foi a absoluta falta de vontade dos jogadores.

Batata disse...

Ficou claro para mim hoje qual é a maior carência do time: Q.I.
Por favor, nunca vi tanta burrice em campo. Se escalarmos um cone na lateral esquerda, ele atrapalha mais o time adversário do que o Piauí. A expulsão do Alex Fraga foi ridícula. Como o cara me dá um pontapé daqueles? E o lance do Ney, então? O cara matou uma das raras jogadas porque ficou olhando para a área e não viu a bola sair pela linha de fundo (logo após o gol do Palmeiras). Não é falta de técnica, falta de técnico, falta de vontade. É falta daquele negócio cinza que era para ter dentro da cabeça. E o Pinga? O cara tem 20 anos e já entra cansado: não corre, não divide, fica assistindo. Alguém ligue a cueca dele na tomada, fazendo o favor.

Guima disse...

Concordo quando vc fala do Netinho, nem escanteio ele ta batendo direito. Mas acho Piauí que teve personalidade, foi esforçado, mas é muito limitado. Não podemos esperar mais muita coisa. Precisamos de um lateral esquerdo urgente. Torço para acertaramos com aquele jogador do Fortaleza.
Gostei do Irênio, melhorou a saída de bola, mas cansou rápido.

Anônimo disse...

GUERRILHEIRO E AMIGOS, E O VINICIUS HEIN?? SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBE QUE ESSSE (DENOVO) FALHOU NO GOL??? O PIAUÍ COBRINDO E PROTEGENDO A BOLA DO DIEGO SOUZA, O NOSSO GUAPO SAI DO GOL SEM NECESSIDADE, DIEGO TOCA PRO GRANDE ALEX MATADOR, QUE SÓ TEM A CALMA DE TOCAR A BOLA PRA REDE. SE VINICIUS ESTIVESSE NO GOL NÃO TÍNHAMOS TOMADO O GOL. FORA UM LANCE DE ESCANTEIO EM QUE NOSSO GOLEIRO SOLTA A BOLA PRA TRÁS E QUASE TOMA UM FRANGAÇO. ELE ATÉ PODE SER UM BOM GOLEIRO NO FUTURO, MAS POR ENQUANTO DEVE-SE DAR OPORTUNIDADE PARA ALGUEM MAIS EXPERIENTE. VINICIUS JA FALHOU NO GOL DA FINAL CONRA OS PORCOS, AGORA FALHA DENOVO, DEVE-SE REPENSAR SUA CONDIÇÃO DE TITULAR...

E COMO SEMPRE FALO AQUI, MAIS UMA VEZ O DANILO ESTÁ NA JOGADA DO GOL.SE PERCEBEM, ELE ESTÁ EM CIMA DA LINHA NA HORA DA CONCLUSÃO DO ALEX, EM VEZ DE ESTAR MARCANDO O ATACANTE PALMEIRENSE...

PAUI TMBM FALHOU NO GOL. NÃO TEMOS LATERAL MESMO...


REFORÇOS JAH!!! PELO AMOR DE DEUS!!!

ALAN.

Anônimo disse...

Guerrilheiro eu estava ouvindo a rádio banda b ontem, e na hora o Osmar Antonio que estava la falou que o gol foi legitimo. o Marcelo Ortiz e O Valmir também falaram. inclusive deram um pau no arbitro do jogo. falaram que ele prejudicou o CAP. Nas entrevistas feitas pelo Osmar, em todas elas ele fez questão de abordar as falas da arbitragem com os jogadores. Fiquei revoltado com o tal do Giuliano Bostano. Ontem gostei da atitude da imprensa: falou a verdade. Agora! falta a diretoria contratar urgentemente. Saudações Atleticanas.

Anônimo disse...

taa foda msmo... o danilo e o nei pra mim sao os unicos esforçados.... os outros ate podem ser um pouco mais esforçados do que parece mas acho q ja perderam a vontade..
marcelo ramos ta velho.. assim nao tem cmo i pra frente msmo..
falta tecnica, inteligencia, vontade e criatividade
falta um time de verdade

Anônimo disse...

Falta muita RAÇA e HONRA pela nossa camisa

Anônimo disse...

falta um 10 de verdade!! um cara q divida, tenha visão de jogo, passe de qualidade e raça pra fexar o meio.
FERREIRA é o cara!!!

Luis disse...

lamentável... típico time de empresário, com os jogadores fazendo uma horinha até se transferirem pra um clube onde vão competir de verdade. nem falo do resultado, perder e ganhar é do jogo, mas essa apatia desonra o furacão.

Fabricio disse...

Realmente, o que me deixou mais irritado (além da completa parcialidade da transmissão da sportv e do gol legítimo anulado), foi que principalmente no 2º tempo o time não produziu, cai um desânimo sobre o grupo que parece que acabaram de participar de um triatlon... incrível! Dá vontade de pular pra dentro da tela e dar uns chutes na bunda da turma que não se mexe! O Nei é o único que parece não se cansar, como que os outros não se deixam contagiar pelo nosso lateral direito?
Tá faltando mais vergonha na cara do que qualquer outra coisa!

rudy disse...

Tá feia a coisa. Tudo bem que roubaram mas o time é uma merda com raras excessões. Wallison deve ser pocesso lá na pqp porque no furacão não faz nada.Por favor, vamoh parar de pedir esse tal de rogerinho!!!não sabe chuta uma bola.Bolivia não vô nem comenta.Piaui não é nem nome de jogador quanto mais lateral.Vinicius é fraco, Danilo é mau agouro,Netinho é um chato que naum sabe cobrar escanteio,Irênio é velho demais pro cargo e Marcelo Ramos é uma grande enganação. De bom mesmo só Antonio Carlos, Valência e Ney.

Fernanda disse...

Um gol roubado! Não fosse por isso, teríamos mais um empate. Pra um time que entra pra jogar apenas o primeiro tempo e mesmo assim sem muita criatividade, já estaria bom!
Não tem muito que esperar desse time que no coletivo apaga as qualidades individuais de poucos ali. Eu gostei também da postura do Nei, pena que o resto do time não o acompanha nas jogadas. O time é lento e desperdiça as poucas chances que tem de finalizar. Realmente, perder o Ferreira foi um prejuízo muito grande para nós torcedores que estamos condenados a "sofrer" com o que restou de um time que poderia brilhar este ano.

SRN!