domingo, 1 de junho de 2008

Alex Mina é pé quente!

Hoje, às 18h10, o Atlético enfrenta o Palmeiras no Parque Antarctica e a torcida rubro-negra vai rever um de seus maiores ídolos da história: o atacante Alex Mineiro, que hoje veste a camisa verde do Porco paulista.
Alex é um atacante matador e representa um perigo para a zaga atleticana na partida de logo mais. Mas você lembra como foi na última última vez que ele jogou contra o Furacão?
Foi em 2004, no primeiro turno do Brasileirão. Alex Mina vestia a camisa do Galo Mineiro. Em pleno Mineirão, o Rubro-Negro sapecou 1 a 0, com um golaço do atacante Washington.
Pois tomara que Alex continue sendo pé-quente para o rubro-negro até mesmo quando joga contra!

5 comentários:

Anônimo disse...

golaço de washington? como foi o gol? não lembro!!

Bruno disse...

Washington driblou o zagueiro do Galo quase na linha de fundo, avançou e bateu na diagonal, quase sem angulo.GOLAÇO!!!Bons tempos aqueles....

Anônimo disse...

que merda de jogo que merda de juiz.flww ...bokao

Camila disse...

Hoje ele foi carrasco... Mas continuo sendo fã dele.

SRN!

Gabriella

Tiburcio disse...

O"idolo", antes do jogo minimizou o Atletico pro reporter paulista do sportv e disse que seu clube de coração é o Palmeiras e encerrou o assunto. Apesar da Furacão.com tentar abafar dizendo que a comemoração do careca foi timida, discordo. Comemorou muito. É só mais um mercenário que deixou o furacão por uns reais a mais.