quinta-feira, 12 de junho de 2008

Recepção à moda árabe

Abdullah Al-Kamali terá uma repeção à moda árabe em Curitiba, informa a Gazeta do Povo desta quinta-feira:

Árabes preparam repepção para Kamali

Logo que se instalar em Curitiba, Abdullah Al-Kamali deverá ser recebido calorosamente pela comunidade árabe da capital paranaense. E os “brimos”, como são carinhosamente apelidados, já têm duas expressões na ponta da língua. A primeira, já para a chegada: “ahlan wa sahlan”, que significa “bem-vindo” em português. E a segunda, querem usar assim que o atacante pisar o gramado: “hadaf”, o nosso “gol”.

“A vinda do Abdullah vai aprofundar o vínculo entre os árabes que estão aqui com a sua terra. Vamos lembrar muito do nosso arabismo, de nossas origens. E acredito que pode ampliar os laços na área do esporte, entre o Paraná e os Emirados Árabes Unidos. Será um orgulho para todos nós”, declarou Jamil Ibrahim Iskandar, presidente da Sociedade Beneficente Muçulmana do Paraná. “Todos vão querer ver ele jogando com a camisa do Atlético”, completa.

Kamali, o primeiro jogador árabe a atuar por um clube brasileiro, chegou ontem a Curitiba e hoje à tarde será apresentado oficialmente na Arena.

7 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o Kamali traga muito retorno ao nosso time e que proporcione um pouco de paz ao coração do Jamil Iskandar que adora trazer conflitos do Oriente Médio para o nosso pacífico e caloroso Brasil.

Anônimo disse...

ame seu irmao
ame ame ame

Anônimo disse...

Enquanto o CAP traz Kamali, o SPORT ganha uma vaga na Copa do Brasil. E o pior é que a torcida acha que o CAP é o maior time do mundo. Vamos acordar pessoal!!!

Anônimo disse...

Ganha uma vaga na Libertadores

Anônimo disse...

E o que isso tem a ver? Largue mão de ser idiota. A política do clube está certíssima nesse ponto, espero que essa experiência seja benéfica para o Atlético e para Kamali.

Anônimo disse...

o bom seria ter um depto de futebol tão competente qto um depto de marketing !!!!! A conquista de títulos daria um retorno financeiro e exposição na midia muito maior que a contratação de um jovem jogador emirático !!!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

O Kamali não vem pra jogar o Brasileirão, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Para o time principal vieram o Ferreira, o Joãozinho para o ataque (pena que só em agosto) e provavelmente o Kelly. Ficará um time tão experiente quanto o do Sport. Que, aliás, conta com jogadores que, quando estavam aqui, eram perseguidos pela torcida (Durval e Igor)...