domingo, 22 de junho de 2008

O medonho

11 minutos de jogo, Fahel faz um pênalti bisonho no atacante gremista, que resulta no gol do adversário, e recebe o cartão amarelo.
27 minutos de jogo, Fahel faz uma falta ridícula no meio-campo, recebe o segundo amarelo e é expulso de campo.
Foi esse cara que o Atlético brigou tanto para poder escalar?
Qual é a desse cara?
Que falta faz o Alan Bahia...

17 comentários:

Anônimo disse...

Pode encerra o contrato desse fdp

Anônimo disse...

locura né

Anônimo disse...

advogado que gosta desse jogador, mas a zaga e o Azevedo tão bem

Anônimo disse...

vamo chamar ele de Rafael que tem o Batista tá chamando o tempo inteiro - e o Roberto fernandes mexeu mal

Anônimo disse...

Tem que multar em 30% do salário dele.

Anônimo disse...

pera ai pessoal, nem foi penalty. O juiz forçou todas....meteram a mão na gente.

Anônimo disse...

A arbitragem está de sacanagem. QUANDO É QUE ESSA ROUBALHEIRA VAI ACABAR?????????

Anônimo disse...

JUIZ FILHO DA PUTA NO TERCEIRO PENALTI O GALATO JA ESTAVA CAIDO E O CARA PULOU, O PRIMEIRO NENHUM JUIZ MARCA E NO SEGUNDO O CARA BATEU NAS PERNAS DO CHICO E PULÔ!!!!!!!!!!

Q PUTARIA!!!!!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Pior que eu acho que foram pênaltis, tanto o primeiro quanto o segundo. O terceiro é discutível.

Fernando disse...

Ele estava jogando bem,mas foi muito tolo ao fazer aquela falta no meio de campo.
Tenho tres consideraçoes sobre o jogo:
1)O CAP jogou bem,parece mais bem treinado do que da época do Ney, tava melhor que o Gremio antes da expulsao.
2)Nenhum dos tres lances foram penalti.
3)Galatto titular JÁ!

Neto disse...

Kra.. esse eh o primeiro jogo do Fahel, ele eh um otimo jogador!! ele estava jogando super bem antes da expulsao!!! tanto q o atletico estava moendo o gaymio...
no primeiro penalti.. agarra agarra em disputa de bola aerea eh normal, o Marcel puxou a camisa do Fahel tbem, antes de ser puxado!!! isso foi falta de ataque e assim ele nao tomaria cartao amarelo e nao seria expulso na sequencia...
segundo penalti.. ateh a transmissao da sport tv falou q o fdp do Roger se jogou!!! ele eh um cai cai do karalho!! o Galato tbem falou q nao foi nada!! Juiz fdp!!
no terceiro penalti nem tem o q discutir!!! o kra se jogou!!!
esse Juiz inexperiente fdp tem q ser banido do futebol!!!!!!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

neto,

é verdade: no lance do primeiro penalti o Fahel não deveria ter levado o amarelo.

Anônimo disse...

Não vi o jogo...só os lances na porra do fantástico...O Fahel puxou o Marcel no primeiro penalti... mas isso é lance de área, nada a ver marcar esse penalti...se for assim não tem jogo sem penalti...os outros foram pura sacanagem do juiz FDP...a falta da expulsão foi burrice...mas crucificar o cara é exagero.. É o 2º jogo do cara...vamos com calma... chega de execrar os caras no começa, pra eles irem pra outros times e matarem a pau...
Agora, perdendo por 1x0 pra que tirar o Márcio Azevedo pra colocar o Leo Medeiros?? o que nós tinhamos a perder?? perder de 1x0 ou 10x0?? não vale só 3 pontos?? achei erro...agora é pegar os coxinhas...e no caldeirão quem comanda a música é a CAVEIRA...e se juiz vai ter que dançar certinho...

SRN
CF

Fernanda disse...

Guerrilheiro...

Concordo inteiramente com a nominação "O medonho", rsrsrs... Fala-se muito em torcedor queimar jogador aqui no blog, ta aí um exemplo legítimo de que jogador se queima sozinho, com atitudes como a desse Fahel na partida de ontem. Ele foi prejudicado, é fato, por um péssimo árbitro que certamente sentiu mais a pressão da torcida da casa, do que o próprio Atlético, mas ele na segunda falta, sabendo já ter cartão, comete outra ridícula no meio campo e é expulso, acabando com a proposta de jogo da nossa equipe.

marcus disse...

O Fahel foi muito burro ao tomar o segundo cartão amarelo. Ele fez uma falta estúpida e desnecessária antes da linha de meio campo, ainda com o valencia ao seu lado pra pegar a sobra, e a zaga se recompondo na retaguarda. O idiota puxa o jogador advesário ascintosamente(como dizem os comentaristas de arbitragem). A falta foi corretamente marcada e o cartão também corretamente aplicado. O Fahel que deveria ter pensado por um segundo antes de comenter aquela falta. Jogador burro que acabou prejudicando muito o esquema tático do Fernades. Tem que punir sim esse jogador, pra não comenter mais a mesma burrice em jogos futuros.

Anônimo disse...

O Fahel foi burro, parecia um jogador inexperiente, fez o penalty qdo puxou a camisa do marcel e depois uma falta rídicula, ele comprometeu o time !!!

buenooo disse...

burrice total do individuo... até parece guri do time juvenil... já se queimou.