sábado, 3 de maio de 2008

Um pedido à PM

Semana passada, se eu quisesse ter entrado naquela pocilga do pinga-mijo com uma bomba, pedra, faca, revólver, qualquer arma enfim, eu teria conseguido. A revista feita na entrada foi simplesmente ridícula. Nem os bolsos da minha jaqueta foram revistados pelo policial. A sorte é que não sou nenhum vândalo imbecil. Mas isso explica porque tanta bomba explodiu dentro do Tremendão.
Pois bem. Agora os coxinhas estão dizendo por aí, em fóruns, orkuts e sites em geral, que vão fazer e acontecer na Baixada. Prometem "vingança". Dizem que vão levar bombas e que vão "quebrar tudo". Por isso, fica aqui um pedido: revistem até a zorba da coxarada, coloquem muitos soldados na área de visitantes e fiquem de olhos bem abertos.
E como eu sei que ninguém na nossa gloriosa PM deve ler este modesto blog, já deixei um alerta no site da corporação. Quem quiser reforçar o pedido, basta clicar aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

E AINDA SE DIZEM "CIVILIZADOS" EM SEU SITE OFICIAL O "CÚXANAUTAS". BANDO DE VAGABUNDOS SAFADOS. POR ISSO EU FALO, A "ELES" NEM ÁGUA!!!! TOMARE QUE CAIA UM TEMPORAL E FAÇA MUITO FRIO, PRA QUE ESSA "RAÇA" SORA BASTANTE, E DEPOIS DO JOGO, SOFRA MAIS VENDO A NOSSA FESTA!!!!

Anônimo disse...

Raça do cão!! Por isso não tenho pena deles!! Povinho imundo!!

Anônimo disse...

Viadinho, pode chove, pode cair raio, bol na rede e campeao no meio estadio!!!
Claro que vamos quebrar o kit lego de vcs, vou cagar no marmore do banheiro, mijar no corredor...
Tudo pra deixar vcs felizes, filhos da puta

João Guilherme disse...

Se você procurasse se informar melhor, entenderia que a tal "vingança" não tem a ver com vandalismo, mas sim em apoiar o time e calar o adversário.
Bom pensar nas consequencias antes de falar bobagem. São atos ou palavras como as suas que incitam a violência.
Não vamos pra Baixada pra "quebrar tudo" não!
Mais responsabilidade, sr. blogueiro.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Tá lá no orkut: "vamos quebrar todo o estádio lego"... exatamente assim, sem pôr nem tirar. É isso que incita a violência. E, repito: a PM tem que agir com rigor. A minha parte eu já fiz, avisando a corporação.

Anônimo disse...

O torcedor de verdade, não vai em estádio para 'quebrar tudo', pra vandalizar ou qualquer outra porcaria.

- Torcedor que é torcedor, vai em estádio, pra torcer e honrar o papel de torcedor.


Agora se quer usar dessas palavras sujas e atitudes imundas, vai na tua casa, no campo do teu time.