quarta-feira, 21 de maio de 2008

A rodada dos "ex"

Na terça, Jorge Henrique deu a vitória ao Botafogo. Na quarta, Washington fez gols dois pelo Fluminense e Durval marcou um pelo Sport - o zagueiro, aliás, já havia marcado um golaço semana passada, contra o Inter.
Destes, apenas o Coração Valente saiu daqui com alguma consideração por parte da torcida. Os outros dois foram praticamente escorraçados.
Jorge Henrique é titular absoluto do técnico Cuca. Durval, de tão bem que está no clube pernambucano, foi eleito como zagueiro do melhor Sport de todos os tempos.
Há outros casos por aí.
Será que eram tão ruins assim quando passaram pelo Furacão? Ou era apenas uma má-fase inexplicável? Ou seria mesmo a torcida rubro-negra, que à primeira má-impressão queima os jogadores que não caem no seu gosto? Apenas coisas do futebol?

8 comentários:

Anônimo disse...

INFELIZMENTE É ASSIM.
HOJE JÁ TEM NEGUINHO COM COM COLUNA NO "FALA" DIZENDO:
ACHEI QUE ESTAVA BEBADO QUANDO LI SOBRE O ABDULAH. OS COXAS DA TORCIDA ATLETICANA SÃO FODA!!

Anônimo disse...

E o passe para o gol do Durval foi do Luizinho Netto!!!

Anônimo disse...

a torcida do atlético é muito ingrata. Tudo aqui não presta. Saiu, já olham diferente para os jogadores. Assim foi com outros elencos, é com o atual e será com os futuros jogadores.
Acho que nos achamos mais do que somos e por isso exigimos tanto. Hj pedimos para "ex" jogadores voltarem para ser a solução, que quando vestiram nossa camisa achavamos eles horríveis.
E nunca vai mudar isso

Fernando disse...

O Jorge Henrique pode até ser,não consigo me lebrar dele jogando pelo CAP.Agora o Durval não ele era ruim mesmo.

Anônimo disse...

Tantos jogadores de ótima qualidade pelo Brasil afora, e a nossa ridícula diretoria traz um cara que nem os árabes devem conhecer. Agora realmente perdi a esperança de ganhar títulos nos próximos anos. realmente viramos uma empresa, tocada por gente gananciosa e que não se importa com a paixão do torcedor. Pergunta pro fleury fantoche e pra "Deus" quem quem viu esse cara jogar??? Certamente ninguém viu....Ultimamente ta triste torcer pro Atletico...


Alan.


Alan.

Anônimo disse...

Não dá pra culpar a torcida nestes dois casos. O Durval teve culpa em 4 dos 5 gols que levamos do SP na final da Libertadores. O Jorge Henriqe fez, pelo menos, umas 10 partidas pelo CAP e nunca apresentou absolutamente nada. Temos outros exemplos, como Rodrigou Souto.

buenooo disse...

Aparentemente alguns jogadores sentem a pressão da nossa torcida. Somente os craques conseguem reverter isso de forma positiva. E como não temos mais craques... então fica isso assim... os que temos não jogam nada e quando saem aparecem... enfim. Estamos com um nível de exigencia absurdo mesmo, mas melhor que seja assim. Olha o Barcelona, mandando o Ronaldinho embora... quem sabe um dia isso aconteça aqui... hahahahaha... :-P

Diego disse...

o problema é que o bando de corneteiros da torcida do Atlético têm o poder de destruir um jogador, esquecem que o jogador é um ser humano como todos os outros e que tem dias de altos e baixos. o cara pode jogar bem o campeonato todo, mas se for mal em 5 minutos durante uma partida já começam a xingar e vaiar.. até mesmo qdo o time está ganhando esse bando de fdp tem a capacidade de vaiar e xingar jogadores, comissão técnica e tudo mais que vê pela frente.