segunda-feira, 5 de maio de 2008

Que venha o Brasileirão

Enfim, vai começar no próximo domingo a competição mais tesão do país: o Brasileirão 2008.
O Furacão estréia fora de casa, contra o Ipatinga (MG).
Na seqüência, o Atlético tem duas partidas seguidas em casa: São Paulo e Atlético Mineiro. Bom para os sócios do CAP, que já assistiram ontem ao Atletiba e poderão ver ainda mais dois jogos este mês na Baixada - ou seja, três partidas por cinqüentão.
Curiosamente, na última vez que perdemos a final do paranaense para os coxinhas, fizemos uma das melhores campanhas do clube no campeonato nacional, chegando ao vice-campeonato em 2004.
Que a história se repita!
  • Para ver a tabela com todos os jogos do Atlético, clique aqui.
  • Para ver a tabela com todos os jogos da competição, clique aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

não da pra pensar em perder pro ipatinga!
é a primeira partida do história deles na série A e eles vão querer ganhar de qualquer jeito mas o atlético não pode entrar para a história deles como o time que sofreu a primeira derrota para o ipatinga

Anônimo disse...

tomara que o Dagoberto não fuja dessa vez.

Diego.

Conrado disse...

Dagoberto é outro viado, sempre que precisamos dele o cara sumia... com certeza não virá, pois, de tão cagão que é, deve ser coxabranca... depois, do jeito que tá jogando só viria pra cá pra levar bucha, quem sabe os bambis mandam ele pra ver se toma vergonha na cara e vira homem!

Anônimo disse...

Na última vez que vimos os coxinhas fazerem festa no melhor e mais moderno estádio do Brasil, fomos vice do Brasil e disputamos nossa primeira final na Libertadores.. mas lembram o que aconteceu com eles? No ano seguinte foram pra segundona, onde devem voltar no próximo ano.