terça-feira, 20 de maio de 2008

Como pode?

Enquanto torcedores, cartolas, poder público, todos enfim buscam uma solução para o fim da violência no futebol, somos obrigados a nos deparar com uma imbecilidade destas.
Um cidadão chamado "Porks", na verdade Osvaldo Dietrich, gerente de Marketing dos coxas - sim, aquele mesmo que comandou a palhaçada de jogar pó químico na torcida rubro-negra no primeiro atletiba decisivo - agora está defendendo publicamente o vandalismo e a violência!
Num site de torcedores, enquanto todos lamentavam o ocorrido em Florianópolis - os coxas vândalos tentaram invadir a sede de uma torcida do Figueirense e promoveram o maior quebra-quebra - o dito diretor escreve que é "hipocrisia" defender a paz e que, se lá estivesse, "teria agido da mesma maneira" (que os vândalos).
Em site de torcedores, diretor dos coxas defende o vandalismo (clique para ampliar).
Agora, pergunto: pode um cidadão desses ser gerente de um clube de futebol profissional? Pode um ignóbil continuar a comandar molecagens como a de jogar pó químico na torcida visitante? Como pode?
* A dica foi enviada ao blog pelo internauta Zé Béthio.

11 comentários:

Anônimo disse...

depois reclamam de levar borrachada da pm...
como sempre acontece nos jogos do tremendão!

Fernanda disse...

Concordo Guerrilheiro! Pena que neste país pouco se faz no intuito de combater essa podridão que vem de dentro de clubes de merda como esse coxa, vasco, etc. Sobrando mesmo para os torcedores.
O que está ocorrendo com essa porcarada verde é que pelo fato de amargarem dois anos na segundona, estão a fim de dar porrada em todo mundo para "lavar" a honra que está bem sujinha há tanto tempo dando vexame. Estão todos frustrados.
E por terem levado o título do paranaense e ganhado aquela palhaçada daquele jogo cheio de frescura com troca de faixa e blá-blá-blá de duelo de verdes, com pijaminha novo e tudo o mais, estão achando que já são os imbatíveis e os poderosos. Mas que bom... Já perderam pro Figueira, e tudo aos poucos voltará à normalidade.
Muito em breve, eles no fim da tabela, como é a ordem natural das coisas. Lugar de timinho é na segundona!

SRN!

Anônimo disse...

Bando de vagabundos.
Quebrar a bela Floripa. A polícia catarina deveria arrebentar de porrada estes paquitas metidos a macho.
Acho que eles fazem isso para serem acariciados por cacetetes!!!
PNC dos coxas.
Carlos

Anônimo disse...

Quer saber de uma coisa não tenho um pingo de dó desse caras a PM esta mais que certa em bater e desser borrachada nesses ´´torcedores´´querer invadir sede de torcida rival isso ai e atestado de burrice.

Anônimo disse...

Caro Guerrilheiro,

Os coxinhas tão se achando grande de novo e assim está sua torcida. Ainda bem que a PM de Santa Catarina desceu a borracha nesse bando de vagabundo!

As paquitas verdes estão que nem calouros, deslumbrados com a primeira divisão. O problema é que tentam se autoafirmar com violência.

Abraço!

Anônimo disse...

isso é hipocrisia né, a fanáticos sair antes do jogo para enfrentar torcida adversária na madre maria dos anjos não é... faça me rir né, sou atleticano e mora nas redondezas, não vamos cuspir para cima que cai na cara hein... e não foi uma e nem duas vezes

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Caro anônimo, você não deve ser leitor deste blog. Criticamos veementemente os vândalos atleticanos que detonaram o Couto Pereira na final do campeonato. Vândalo é vândalo e tem que ser banido. Preso. Impedido de ir aos jogos. Independente de qual camisa vista.

Agora, se não dá pra admitir que um líder de torcida organizada defenda a violência, quem dirá sobre um dirigente de um clube profissional! Esse sujeito é um imbecil que incita a violência publicamente, e promove molecagens como aquela do extintor.

Anônimo disse...

porks,
milton neves,
gomide,
gioneds.
E o pulso ainda pulsa.

Vagabundos da pior espécie.

Algumas 'personalides' do time verde-esgoto.

_______

Profano.
Portão - Santa Quitéria (caia dentro)

Anônimo disse...

o nome dele já diz tudo.... PORCO

Anônimo disse...

POR ISSO NÃO TENHO DÓ DESSA RAÇA IMUNDA. COXARADA FILHA DA PUTA. TEM QUE DESCE O SARRAFO NOS PORCO!!!! AHAHHAHAHA


MICHAEL ROSA.

Prof. Christiano Ferreira disse...

Agora, a pergunta: onde está o tão sério Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça, que assinou a palhaçada da proibição de cerveja nos estádios? Aparecerá algum procurador para denunciar o tal "diretor" coxinha que afirmou essa idiotice? Incitar à violência, ao que me consta, também é ato passível de punição.
Mas não: é mais fácil foder com aqueles que não tem como reverter a decisão que ir direto na jugular destes imbecis.