sábado, 3 de maio de 2008

Festa total

O Caldeirão vai ferver em máxima pressão. Segundo a Tribuna do Paraná deste sábado, a diretoria liberou a festa na Baixada: faixas, bandeiras, fogos, bexigas e sinalizadores serão permitidos para incentivar o Furacão.
Segundo o jornal, a direção rubro-negra se reuniu com as torcidas organizadas e outros movimentos de torcedores e decidiu autorizar alguns adereços normalmente proibidos no Joaquim Américo. As faixas das organizadas estão liberadas sem qualquer limite, assim como os bandeirões. Bandeiras com mastros de bambu e sinalizadores poderão ser levados por torcedores previamente cadastrados pelas organizadas, que serão responsabilizados por qualquer incidente.
O torcedor comum também poderá fazer a sua parte. Bandeiras sem mastro, bexigas, faixas e cartazes estão liberados. A promessa da galera, que se mobiliza através da internet, é levar mais de 50 mil balões de ar ao estádio. Só o papel picado está vetado, pois pode prejudicar o gramado em caso de chuva.
Quem ficar no setor Buenos Aires Superior poderá ajudar na formação do Mosaico Furacão. É só erguer, na hora que o time entrar em campo, um dos painéis que estarão fixados nas cadeiras. A imagem que será formada ainda é segredo. “Será uma mensagem de incentivo, mostrando que toda a torcida acredita na virada”, diz Thiago Henk, presidente da comissão que organiza os mosaicos.
A diretoria contribuirá com faixas verticais, que serão estendidas em todo o estádio, e o tradicional foguetório na entrada do time em campo. Para a festa rubro-negra ficar completa, falta “apenas” o time fazer sua parte em campo e garantir mais um troféu para a galeria do CT do Caju.
Tudo isso é válido para criar um clima positivo e de incentivo aos jogadores. Mas não se esqueça: o importante mesmo é empurrar o time na base do gogó. Vamos mostrar a força do povão rubro-negro e botar pressão na coxarada!

Por isso, os Fanáticos pedem: esqueça os lanches, as fotos, as vaias. O Atlético precisa que cada torcedor se doe integralmente durante os 90 minutos. Apenas cante o amor e a alegria de ser rubro-negro. Faça valer o privilágio de ser atleticano.


Cantando sem parar: com essa pressão, nós podemos!

19 comentários:

Anônimo disse...

Quem vaia o Furacão é COXA... e deve ser tratado como tal... enão venham com essa de liberdade de expressão...

Anônimo disse...

COMO DISSE A FANATICOS EM SEU SITE OFICIAL: QUE OS TORCEDORES TURISTAS E OS MODINHA FIQUEM EM CASA AMANHÃ!!! AQUELES QUE BATEM FOTO DO CELULAR, QUE VÃO PRA COME, QUE NEM VÁ NO JOGO!!!! AMANHÃ É DIA DO VERDADEIRO TORCEDOR VIBRAR E APOIAR O TIME!!! APOIAR OS 90 MINUTOS, VAMOS LEVAR ESSE TIME NO GOGÓ A CONQUISTAR ESSE TÍTULO!!! EU ACREDITO!! 3 X 0!!!

Anônimo disse...

Quer comer??? coma em casa!!! Manhã vamos cantar os 90 minutos em prol de nosso FURACÃO!! E ai de algum f**** da p*** que me mandar sentar amanhã!! Vô manda t*** no c*!!!

Anônimo disse...

quem não canta apanha :D

Anônimo disse...

AMANHA É PRA QUEM VAI TORCER DE VERDADE... QUE VAI PRA ASSISTIR TEM QUE FICAR EM CASA E DEIXAR SEU LUGAR PARA UM TORCEDOR.

Anônimo disse...

O duro é que vai ter um monte desses amanhã...mandam a gente senta, outros não estão nem ai pro jogo, ficam batendo fotinha, comendo uma pizza...Mas eu vô faze a minha parte, FICA ROCO DE TANTO GRITA!!!

MICHAEL ROSA.

domiii /D disse...

mais que ótima notícia mel *-*
então geente,amanhã é o dia de empurrarmos o nosso furacão õ//

Anônimo disse...

queria saber de uma coisa, sou rubro negro doente, mas esse ano me mudei pra santa catarina e infelizmente nao poderei ver o ATLEtiba, o jogo sera transmitido pelo site oficial como o jogo contra o toledo etc???

abracos a todos que vao a arena e boa sorte FURACAO!!!

Anônimo disse...

OLHA VELHO, ACHO QUE NÃO VAI PASSAR NO SITE OFICIAL NÃO....ATÉ AGORA O SITE NÃO DIVULGOU NADA DE CONCRETO. MAS ACHO QUE NA HORA DO JOGO, É CAPAZ DE SE TER UMA BOA SURPRESA PRA QUEM MORA LONGE. MAS ATÉ AGORA A DIRETORIA NÃO SE MANIFESTOU....TOMARE QUE PASSE, PARA QUE ATLETICANOS DE VÁRIAS PARTES DO BRASIL E DO MUNDO, POSSAM ASSISTIR. BOA SORTE!!!

Anônimo disse...

Seja no gol ou no sufoco, em muitos ou em poucos, JAMAIS VAMOS PARAR!!! Vamo canta o jogo inteiro torcida!!! amanhã nada, de i pro estadio pra come!!! amanhã, É CANTAR SEM PARAR!!!...Quero ver na hora da clássica música do pink floyd...Ossa, o estadio inteiro vai pírar!!!!! ....Amanhã, apoiar os 90 minutos!! As críticas deixem pra depois!!!

Anônimo disse...

amanha tem que sair sem voz do estádio

Anônimo disse...

Amanhã é dia de mostrar todo os fanatismo da massa atleticana. É dia de mostrar ao Brasil como se torce, no gogó, na pressão!!!

Os ervilhas vão tremer!!!

Até que enfim a diretoria liberou os adereços, as bandeiras, as faixas! Já estava na hora de podermos fazer a nossa verdadeira festa!

Os coxas que se preparem, a guerra ainda não terminou!!!!

Anônimo disse...

NESTAS HORAS CHAMAM OS FANATICOS. DEPOIS NÃO DEIXAM MAIS ENTRAR COM BANDEIRAS, FAIXAS E BATUQUE. ETA DIRETORIA QUE NÃO VALORIZA A TORCIDA ORGANIZADA. SÓ QUERO VER NO BRASILEIRÃO. FANATICOS SEMPRE.

Anônimo disse...

Eu concordo.nossa diretoria não gosta dos FANATICOS. é só lebrar tudo que fizeram conosco. mas o povo tem memória curta. VIVA OS FANATICOS.

Anônimo disse...

Pessoal.
A prova de respeito da diretoria aos Fanáticos está aí.
Vamos mostrar a eles e assustar os paquitas com nosso grito e nosso apoio nos 90 minutos (pois não vamos precisar de prorrogação).
estou com um bom pressentimento amanhã.
Vai dar certo e quero passar por aqui para comemorar com todos vocês mais este título.
Dáááááááááááááá-lhe Atlético!!!!
Abs
Carlos

Anônimo disse...

Quer dizer então, que o Coronel protocolou um pedido na FPF para proibir a festa alviverde na baixada caso o Coxa seja campeão? Alegou falta de segurança?

Perguntar não ofende:

Se não tem segurança para uma final de Campeonato Paranaense, teria para uma Copa do Mundo?

Anônimo disse...

Teria sim...pq não vai ter um monte de paquitas na baixada seu coxa FDP...

Anônimo disse...

COISA RIDÍCULA ISSO POR PARTE DE NOSSA DIRETORIA...O EURICO TA FAZENDO ESCOLA...NÃO INTERESSA QUEM GANHAR, TEM QUE LEVANTAR O CANECO HOJE MESMO!!!! NADA DE LEVANTAR AMANHÃ!!! NÃO QUEIRAM MANCHAR A FESTA!!

Anônimo disse...

Dane-se as comidas, as fotos, as vaias ...

Hoje é pra cantar.
Vestir a camisa e apoiar.
Veremos hoje, o AMOR Rubro-Negro.
A vitória virá. E caso não venha, o verdadeiro tocedor estará sempre com o nosso FURACÃO.

' Temido és tu minha paixão.
Sou tua torcida, sou caveira, FURACÃO <3 '