quinta-feira, 29 de maio de 2008

Novo esquema

Segundo a Tribuna do Paraná desta quinta, o técnico Roberto Fernandes pode adotar um novo sistema tático para a partida de domingo, contra o Palmeiras:
Atlético muda para o jogo de domingo

Um novo Atlético pode entrar em campo no próximo domingo, para enfrentar o Palmeiras. O técnico Roberto Fernandes não gostou nada do rendimento da equipe no empate com o Atlético-MG e já avisou que pretende mexer na estrutura tática do Furacão.

Pela primeira vez nos últimos nove meses, o time da Baixada pode abandonar o esquema com três zagueiros e atuar no 4-4-2. Hoje, Fernandes comanda o primeiro treinamento coletivo da semana no CT do Caju e irá testar a nova formação.

Antônio Carlos, que está recuperado da torção no tornozelo esquerdo, formará a dupla de zaga com Danilo. Nas laterais, seguem Nei e Piauí. Wallyson deve ser o companheiro de ataque de Marcelo Ramos.

As principais dúvidas ficam para o meio-campo. Com Alan Bahia suspenso, Zé Antônio, Roberto e Léo Medeiros disputam uma posição de volante, ao lado de Valencia. Na armação, Choco, Pimba, Irênio e Kaio são as opções para atuar junto com Netinho.

Se a formação der certo no treino de hoje, e for confirmada para domingo, será a primeira vez em nove meses que o Atlético começará uma partida sem a linha defensiva de três zagueiros. O último jogo que o time atuou no 4-4-2 foi no dia 30 de agosto de 2007, quando perdeu para o Santos por 3 a 1.

Um comentário:

Anônimo disse...

eh ze buceta na cabeça meu hahah
to falando