terça-feira, 13 de maio de 2008

Nei é seleção

Já estava passando batido, mas vale o registro. Apesar do futebol limitado apresentado pelo time em sua estréia no Brasileirão contra o Ipatinga, Nei foi eleito o melhor lateral-direito da rodada na seleção do blog Jogo Aberto, do jornalista Lédio Carmona.
Tá mesmo jogando muito. Com raça, disposição e velocidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Nei Realmente voltou a jogar bem. Eu não pude ver o jogo porque estava na estrada, mas ouvi na rádio banda b eles falarem que o Nei jogou bem, o repórter Osmar Antonio votou nele como o melhor em campo. Tomara que o Dunga o convoque para a seleção. É mais um motivo para lotarmos a arena domingo, vamos ver o Nei jogar e Pau nos bambis. Saudações
Paulo Ricardo Peixoto

Carlos Alberto disse...

Outro jogador que tem idade e chance de ser convocado é o Vinícius. Nosso goleiro tem idade olímpica. Tomara que dunga lembre dele e do Nei.

Anônimo disse...

VINICIUS..SEI NÃO...MAS O NEI TA JOGANDO BEM MESMO...

Anônimo disse...

Domingo vai ser tesão ver o Nei comendo a bola e o janca (com minuscula mesmo) no banco com o dagobambi (se tiver coragem de vir) vendo o show Rubro-negro.

Rubro-negro Bocaiuva

Anônimo disse...

vtnc pedro ken lol.........o jancarlos ta no banco por pouco tempo o cara sabe cruzar isto eh fato......mas o NEI tem muito mais carater do que jancarlos dagobambi e companhia .........e fodac o sao lixo abraços ...boka

Anônimo disse...

será q os pipoqueiros aloisio dagobambi e janca terão coragem d vir pra ctba?

ano passado eles n tiveram coragem d vir