sexta-feira, 2 de maio de 2008

Na raça, vai!

Um ano atrás, abril de 2007. Copa do Brasil.
O Atlético, sob o comando do contestado técnico Vadão, vai a Salvador e leva um nocaute do Vitória: 4 a 1. Um fiasco. O Furacão não viu a cor da bola. Jogou uma de suas piores partidas do ano.
O time baiano, por sua vez, vivia seu melhor momento na temporada, e após o jogo contra o Atlético seguiu goleando seus adversários pelo campeonato estadual.
Eliminação à vista? Adeus à Copa do Brasil? Nunca para os atleticanos!
Mesmo sabendo que o Furacão já entraria em campo com a necessidade e a pressão de ter que vencer por 3 a 0, a torcida acreditou. Apoiou. Empurrou. Antes do jogo, o Mosaico previa o placar: 3 a 0. E o Atlético, na base da raça e empurrado por milhares de fanáticos, saiu classificado.

Aliás, falando de mosaico, o pessoal da organização está de parabéns. Li na Furacao.com matéria sobre o mutirão que a galera fez em pleno feriado no intuito de deixar tudo pronto para a partida de domingo. Mais de 2 mil painéis são cortados, dobrados, contados e ordenados por filas, para simplificar a montagem no dia do jogo.
Dois mil painéis já estão preparados para o mosaico de domingo.
O conteúdo do mosaico para este Atletiba decisivo? Isso ainda é segredo. Mas com certeza passará, mais uma vez, aos jogadores e à torcida, que para o Atlético, com o apoio da Nação rubro-negra, nada é impossível.

2 comentários:

Roger disse...

Parabens para galera do mosaico,ha so lembrando não jogue fora os painel.

Anônimo disse...

Lembro daquele jogo como se fosse hj. Saímos roucos da Baixada! Espero que aconteça o mesmo no domingo!

SRN!