domingo, 25 de maio de 2008

Mais um empate na Baixada

O Furacão desperdiçou a segunda chance de conquistar uma vitória na Arena neste Brasileirão. Na estréia do treinador Roberto Fernandes, ficou apenas no empate (1 a 1) com o Atlético-MG - mesmo placar da semana passada, contra o São Paulo.
O péssimo resultado serviu ao menos para manter o rubro-Negro na quinta colocação do campeonato. Incrível: com um início péssimo desses, e o time conseguiu permanecer no topo da tabela, muito graças à vitória na primeira rodada sobre o lanterna Ipatinga.
Na próxima rodada, domingo que vem, uma pedreira: o Palmeiras, no Parque Antarctica.

8 comentários:

Kalka disse...

Time mediocre assim como esse Roberto Fernandez. Achou que era magico inventando uma escalação diferente e o que vimos foi mais uma vez um time mediocre. De positivo, ´so a escalação do Wallyson que parece acanhado e sem confiança mas promete. Pra falar bem a verdade, se juntar esses dois Atleticos não dá um. Horrivel, assim como o som do PFC. Digno de pelada.

Rudolf disse...

Vai ser dificil se segurar na primeira divisão esse ano. Não gostei desse técnico. Não ganhou de 10(jogadores) em casa, vai ganhar de quem ?

Anônimo disse...

ADIANTO MUDA DE TÉCNICO????? EU VI O MESMO TIME DO NEY FRANCO NO JOGO DE HOJE. COM ALAN BAHIA ARMANDO, NETINHO CISCANDO, E A BOLANÃP CHEGANDO NO M.AROMS, QUE PROVOU QUE QUANDO A BOLA CHEGA, MESMO NA CAGADA, ELE RESOLVE....LEMBRA 2007??? POIS ÉH, ESSE ANO SERÁ A MESMA COISA...


MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

*M.RAMOS

MICHAEL.

Fabricio disse...

Eu achei que o time foi melhor do que contra os bambis, tentou ser mais ofensivo mas só querer não adianta, pois falta confiança e qualidade. Um time ainda com as características dadas pelo Nei Franco, acanhado... quando rouba a bola toca de lado, ou pra trás... lançamentos longos ao ataque sem qualidade... no jogo todo vi um único lançamento, aos 40' minutos, que chegou com qualidade, acho que foi pro Wally. Não sei se o técnico consegue tirar algo melhor deste time que insiste em se esconder do jogo, com dificuldades na movimentação e em sair da marcação; falta empenho, vontade, ou seja, raça! Que aliado à falta de qualidade nos deixa com raiva em ver algumas situações claras de contra-ataques que resultam em nada... temos um time sem-vergonha e, na minha opinião, não tenho certeza se somente o novo técnico resolverá pois parece que o grupo tem muitos vícios!

Fernanda disse...

Não há mais argumentos para justificar esses empates "suados" dentro de casa...

O que esperar de jogos fora???

Falta habilidade pra esses peladeiros, falta uma liderança dentro de campo, lhes falta vergonha na cara, falta raça, falta gols...

Falta tudo!!!

Anônimo disse...

falta meio!!!
o armador do cap é o alan bahia (q ta jogando mto) , o netinho q devia fazer isso se esconde ... no segundo tempo ele encostou duas vezes na bola!! q tipo d armador é esse??

o time não tem nenhuma jogada de meio campo!! é só na base do chutão e cruzamento q ninguem alcança!!

Anônimo disse...

pufffffff...........DA TRISTEZA EM VER CARAS QUE NAO ENTENDEM DE FUTEBOL COMENTAR...O TIME FOI MUITO MELHOR QUE CONTRA O SP....TOMOU GOL NA BOBIADA POIS NAO TEMOS MAIS 3 ZAGUEIROS DEMORA PRA ACOSTUMAR QUEM NAO ENTENDE AXA QUE EH SO MUDAR PRA GANHAR....E MAIS O NETINHO NAO ESTAVA TREINANDO PRA SER O PRINCIPAL HOMEM DE ARMAÇÃO E SIM PRA ALA ESQUERDA JA.....AGORA ELE TERA DE FAZER UM TRABALHO DE FORÇA FISICA COM TECNICA PARA SE TORNAR REALMENTE O PRINCIPAL.....ALAN BAHIA NOVAMENTE MOSTROU QUE TEM RAÇA MAS FALTA COMPETENCIA PARA ARRISCAR DE FORA DA AREA PQ O ALAN BATE BEM NAO SEI PQ NAO TENTOU...O UNICO CHUTE QUE REALMENTE VI DE FORA DA AREA FOI DO TAO CRITICADO PIAUI....O LATERAL ESQUERDO NAO SE ENCAIXOU OFENSIVAMENTE MAS NA DEFESA E NO TOQUE DE BOLA SE ENCAIXOU.......O MARCELO RAMOS NAO BUSCA JOGO EM NENHUM MOMENTO SO QUER RECEBER A BOLA......TA FALTANDO UM LATERAIS AMBOS OS LADOS POIS SE O NEI SE MACHUCA FICAMO FODIDO NO LADO DIREITO TB....SE MEXE ATLETICO........BOKAO