domingo, 11 de maio de 2008

Mais forte, mas sem muitas opções

Ótima matéria da Furacao.com mostra que praticamente o mesmo time que encerrou o Brasileirão do ano passado na partida contra o São Paulo (2 a 1 que garantiu a vaga à Sul-Americana) estará em campo hoje na estréia do campeonato de 2008, contra o Ipatinga.
O goleiro Vinicius, os zagueiros Rhodolfo, Antonio Carlos e Danilo, os volantes Valencia e Alan Bahia, o meia Netinho e o atacante Marcelo Ramos foram titulares na partida do dia 2 de dezembro contra os bambis. Apenas Jancarlos, Michel e Taílson não jogarão hoje.
Pois bem. Na lateral-direita, Nei vem se garantindo e, se jogar como jogou no último Atlletiba, estamos bem servidos. Já na ala esquerda, segue a "maldição". Infelizmente não há um atleta de ofício no elenco em quem a torcida possa confiar. Léo Medeiros será o titular da posição novamente. E, na frente, o jovem Willian volta a ter uma chance ao lado do Marcelo Ramos.
Acho este time ligeiramente mais forte do que aquele que venceu o São Paulo em dezembro.
No banco, porém, Ney Franco não terá muitas opções - principalmente no setor ofensivo. Para as laterais, por exemplo, apenas Nei está concentrado. Para a meia-cancha, além de Netinho, se o negócio apertar o treinador pode contar com Gabriel Pimba.
E, na frente, apenas um jogador estará no banco de reservas: Wallyson.
Aliás, algo me diz que hoje o Wally vai entrar e marcar seu primeiro gol com a camisa do Furacão.
Bom, chega de papo. Vamos almoçar com a mamãe e em seguida partir para algum boteco para ver a estréia do Furacão!

9 comentários:

Anônimo disse...

ai - ai - ai Antonio bateu forte ...

Anônimo disse...

MAS QUE JOGUINHO MEDÍOCRE!!!! GANHAMO O JOGO, FIZEMOS NOSSA OBRIGAÇÃO...MAS NEY "COVARDE" FRANCO APARECEU DENOVO COM SUAS "RETRANQUICES". MOSTROU QUE O EX TREINADOR "COVARDÃO" FAZ ESCOLA. NÃO TEMOS MEIO CAMPO, E ELE ENCHE DE VOLANTES PRA SE FECHAR CONTRA ESSE TIMAÇO DO IPATINGA...ACORDA NEY FRANCO!!!! CONTRA OS BAMBIS TEM QUE COLOCAR ROGERINHO NESSE TIME PORRA!!!!!!!!!!!!


MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

" O time do Atlético parece uma mesa de sinuca com descaída "

Barcimio Sicupira Jr.

Anônimo disse...

CONTRA OS BAMBIS, NA ARENA, TEM QUE JOGAR NO ATAQUE!!! NÃO PODE TER MEDO E ENXER DE VOLANTE PRA FAZER RETRANCA E SEGURAR UM RESULTADO DE 1X0!!!!

NÃO VI O JOGO MAS PELA RÁDIO (CLUBE Q É A UNICA Q PASSOU O JOGO) DEU PRA VER QUE FOI UM SUFOCO!!!


PRÓXIMO JOGO TEM QUE TER ROGERINHO E PIMBA PRA BOTAR O TIME PRA CIMA!!!!

Anônimo disse...

o ferreira volta??? tomara que sim, ele faz muita falta.

se ele voltar, quando vai ser?? respondam por favor

Fernanda disse...

Nação Rubro-Negra!!!

Contra os bambis no próximo domingo, vamos pedir "RAÇA", acorda Furacão que o campeoanato já começou.
Ganhamos fora de casa,resultado excelente e meta cumprida, mas o que vimos hoje não está a altura das nossas expectativas.

SRN!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Se o Ferreira voltar, é só na segunda quinzena de junho.

Anônimo disse...

FERREIRA É SÓ EM AGOSTO...MAS ESSE TIME TEM RAÇA, ATÉ DEMAIS!!!! O QUE FALTA É TÉCNICA MESMO...EU QUERO O ROGERINHO NESSE TIME!!!!!!!


MICHAEL ROSA.

Fabricio disse...

Sei não Michael, este time demonstrou muita raça em casa, contra os xoxinhas, mas hoje, estavam "dormindo em campo! Mas vamos lá, reforços estão chegando e tenho fé que chegarão mais e melhores... mesmo assim, com raça mandaremos os bambis de volta na lanterna do brasileirão!

SRN!