domingo, 4 de maio de 2008

É hoje!

É hoje o dia, moçada. Vamos todos em paz ao Caldeirão, mas com a disposição de empurrar o time durante os 90 minutos. Enquanto o juiz não apitar o fim do jogo, vamos à luta!

Meus inimigos tentam sempre me ver mal,

Mas minha força é como o fogo do Sol
Pois quando pensam que eu já estou vencido
A minha força desconhece o perigo
Mas enquanto o Sol puder brilhar
Eu vou querer a minha chance de lutar
Pois se eles querem meu sangue
Verão o meu sangue só no fim.
E se eles querem meu corpo
Só se eu estiver morto, só assim

FORÇA FURACÃO! ESTAMOS COM VOCÊ!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vinicius filha da puta entregou pros verdes...

Fernando disse...

porra....torcida fez sua parte

ta na hora da diretoria responde

saiu 3 titulares e não veio niguem

Anônimo disse...

OBRIGADO DANILO!!!!!!!!! FILHO DA PUTA!!!