quarta-feira, 7 de maio de 2008

Haja axé!

Um diretor do Vitória confirmou a vinda de cinco altetas do clube baiano para o Furacão. Todos na faixa dos 20 anos, por aí. E todos por empréstimo. . Não conheço nenhum. Segundo a Furacao.com, o destaque é o atacante Stefan, que estava nos juniores e é considerado a maior revelação das categorias de base do Vitória.
O atleta mais conhecido e cobiçado que estava sendo especulado, o meia Bida - autor de um dos gols que garantiu o título estadual ao rubro-negro baiano - não está no pacotão. Mas os clubes ainda estariam negociando a vinda, desde que o Atlético tope comprar os direitos federativos.
Dos que já vieram, nenhum pode ser considerado como "reforço" para o Brasileirão. Devem ser mantidos entre os juniores ou no máximo compor o elenco principal.

4 comentários:

rudy disse...

Curiosidade: enquanto a maioria dos sites publica notas do Furacão referente ao brasileiro e as recentes contratações, o site da rpc parece ainda nao ter digerido a não transmissão das finais e continua policiando e cobrindo uma suposta punição que o atletico viria a sofrer se for punido por não deixar entregar o troféu aos porcos.É nitido sofrimento desses jornalistas.O ódio e a inveja os corroi por dentro.Eles ainda tem esperança de impedir que a Arena seja escolhida sede da copa.felizmente o Atletico e sua nação de torcedores é maior do que isso.

Anônimo disse...

Essa RPC é Globo e todos nós conhecemos o câncer que a Globo é para o Brasil.
Um dia eles vão acabar e eu serei um que estará rindo deles.

Quanto aos novos reforços, ótimos para o banco pois se o Vitória que é recém promovido da Segundona aceita cedê-los, não devem ser nenhuma Brastemp...
Precisamos de um novo xerife como o Clayton. Sempre que o Furacão fica sem líder, se ferra.
Abs
Carlos

Anônimo disse...

A MÍDIA BRASILEIRA É UMA DROGA....DE UM SENCACIONALISMO DEPRIMENTE E DE PESSOAS EXTREMEMENTE MAL QUALIFICADAS PARA A FUNÇÃO (CORDEIROS DA VIDA....)...TRABALHEI EM UMA DAS EMPRESAS DO SENHOR JOEL MALUCELLI (PARANA BANCO). ANO PASSADO, O BANCO TEVE UM LUCRO RECORDE DE 80 MILHÕES DE REAIS LIQUIDOS!!!! TADINHA DAS RADIOS, TEM MAIS É QUE PAGAR CARO!!! E MUITO CARO!!!

Anônimo disse...

FALANDO DO FUTEBOL (ESCREVI NO POST ERRADO...RSRSRS) SE O ATLETICO MANDASSE EMBORA UNS 10 JOGADORES, DARIA PRA COMPRAR 2 ÓTIMOS REFORÇOS!!!! SE JUNTAR O QUE 10 PERNAS DE PAU GANHAM, DARIA PRA INVESTI PESADO EM JOGADORES DE ALTÍSSIMA QUALIDADE...MAS NOSSA DIRETORIA PENSA PEQUENO EM RELACÃO A TÍTULOS...ENTÃO VEM ESSE "PACOTE" DO VITÓRIA...DEPRIMENTE...