terça-feira, 20 de maio de 2008

Fernandes a caminho

Segundo a Furacao.com, Roberto Fernandes, atual técnico do Náutico, deve ser o substituto de Ney Franco no Atlético.
Treinador da nova geração, está no comando do Timbu desde 2006.
De acordo com o Blog do Torcedor, de Recife, a vinda dele para o Furacão já está consumada:
Roberto Fernandes está indo para o Atlético-PR

Justamente quando a torcida do Náutico estava empolgada com as duas vitórias consecutivas no início do Brasileirão, eis que surge a notícia da saída do técnico Roberto Fernandes dos Aflitos.

Desta vez não é boato. O treinador aceitou a proposta do Atlético-PR e deve comandar a equipe no Brasileiro no lugar de Ney Franco, que foi demitido do cargo no último final de semana.

Neste momento, Fernandes está conversando com a diretoria do Náutico. Os dirigentes, certamente, devem tentar convencê-lo a permanecer no clube. Mas, para isso, será preciso de muitos cifrões. Atualmente, Roberto recebe um salário em torno de R$ 80 mil.

Para mim, a saída de Roberto Fernandes desfalca seriamente o Náutico. Embora eu tenha algumas restrições a sua filosofia de trabalho (no que diz respeito as suas "invenções" táticas), Roberto Fernandes era a alma do time alvirrubro.

Roberto Fernandes está no rol dos técnicos mais promissores do futebol brasileiro. E sua ida para o Furacão neste momento é um grande desafio profissional.

  • E aí, o que você acha? Opine!

27 comentários:

Anônimo disse...

SE FOR VERDADE, ACHO QUE É UMA BOA A VINDA DESTE.
NÃO DÁ PRA FICAR SÓ NA EXPECTATIVA DO GENINHO.
EXISTEM MUITOS TÉCNICOS CAPACITADOS, E ESTE ROBERTO É UM DELES. PELO MENOS OS TIMES QUE DIRIGE FAZEM MUITOS GOLS, E É O QUE QUEREMOS. OU NÃO??

Fernanda disse...

Ontem a galera cantava aqui no blog o Geninho, eu imaginei mesmo que viria uma dessas novidades duvidosas ... Será mais um Givanildo de Oliveira???

Mas se tudo se acertar, quero estar enganada e que ele faça um bom trabalho no Atlético...

Anônimo disse...

è um mala - neuro-linguista gritalhão, burro que nem uma porta

Anônimo disse...

puta que pariu

so falando assim mesmo

Anônimo disse...

Roberto Fernandes? Não conheço, muita prazer....

Espero que eu esteja errado, mas tem nego brincando com o meu Atlético.

O Geninho dando sopa e nego contrato um ilustre desconhecido. Aliás esse cidadão ganhou o quê???

Luiz Andrade disse...

É aquela história, se ele acertar a diretoria aproveita e vende meio time em agosto, se não acertar vai embora daqui a 3 ou 4 partidas, não sem antes indicar uma meia dúzia de jogadores baratinhos, "pro brimo betralia", afinal no ATLÉTICO de hoje o que intere$$a $ão os negócio$.
E ainda prorrogaram o mandato.

Batata disse...

Sem Ferreira, sem Geninho, mas com a mensalidade em dia. Quem é a falácia agora?

Artur Santos disse...

Tomara que eu esteja errado, mas já vi esse filme antes !!! mais um novato fazendo estágio no atletico !!!

Anônimo disse...

acho que o petraglia contrata vitrinista e não técnico. sabe aquele profissional que só arruma as vitrines para a loja vender as roupas, pois é, um vitrinista pra vender os jogadores

Fernanda disse...

Pois é... Eu já tinha me preocupado quando o Nei Franco declarou antes do início do Brasileirão que este ano o Atlético queria revelar o Vinícius para o Brasil...
Ao que tudo indica, nosso goleiro deverá trabalhar bastante.

Anônimo disse...

Da medo esse cara um estagiário no furacão não dá... Ai que bom seria se o geninho voltasse algum dia.

Fabio disse...

Batata disse...
Sem Ferreira, sem Geninho, mas com a mensalidade em dia. Quem é a falácia agora?



concordo com o batata !! Quem e falacia??
temos que mostra aos dirigentes agora quem sempre foi a falacia, final do ano falaram que nos teriamos um time para ganhar titulos, ate agora o que foi visto foi um time mediocre!!!!!!

Anônimo disse...

Eita, merda. Puta que o pariu
Porra, vô te contá...

Bocão disse...

Se segura povão atleticano. Mais uma porcaria que vem pro atletico. Eita diretoria que não aprende. Acho que enquanto nois não cair pra segunda e o petraglia e o fleury perde um caminhão de dinheiro, não vão aprende nunca. Se esse Roberto Cavalo fosse bom, jah tava em um time grande faiz tempo mas tem que ser o nosso atletico pra esperimenta o gosto de bosta sempre...puta q pariu....

bocão disse...

correção: Roberto Fernandez (grande diferença)

buenooo disse...

Ahahaha. Que beleza... É mais um givanildo. Só funciona no nordeste, por alguma razão que eu nao sei explicar pois nunca morei lá, mas ao que tudo indica deve ser mais um desses. É uma palhaçada. O mais interessante agora é que em todos os jogos teremos 15 mil pessoas revoltadas e pagando mensalmente, então quero ver como serão resolvidas as crises que nos aguardam.

buenooo disse...

Sério. Quem quer apostar uma caixa que não dura 10 jogos?

Fernanda disse...

Pois é... O problema é que dez jogos são trinta pontos a disputar, se esse cara não fizer um bom trabalho no Furacão, vamos pro fim da tabela e brigar pra não ser rebaixado tal qual aconteceu com o Náutico no ano passado, time que ele assumiu em julho e terminou se não me engano na décima quinta colocação do Brasileirão. A propósito ele foi vice do Pernambucano este ano!

Sempre tento ser otimista, mas desta vez estou com um nó na garganta...

Anônimo disse...

de novo o atletico apostando a própria cabeça... vou esperar pra ver

Anônimo disse...

maiis barato o roberto fernandes do que o GENINHO NAO EH MESMO LOL..VAO QUEBRAR A CARA DE NOVO O TIO PATINHAS NAO APRENDE MESMO ...
ABRAÇOS BOKAO....

Anônimo disse...

Acho válido. pelo menos já vai tentar montar um time sem a sombra do Ferreira. O Ney Franco desenhou o esquema inteiro em torno do colombiano e o cara saiu e olha só como estamos...Não acho que o Ney foi mal, na maioria ele foi muito bem, mas desde março ele perdeu-se de uma maneira devastadora. Não sei o que esperar desse cara novo aí. Todos os que se dizem "comentaristas profissionais" dizem que tem um futuro muito bom pela frente. Torço para que seu 1º título expressivo seja com o Furacão.

SRN

RAKS

Ney Franco disse...

Daki a tres ou quatro jogos na arena a torcida vai tah gritando:

FORA GIVANIL...ERRR QUERO DIZER..

FORA ROBERTO FERNANDEZ ou:

HEY ROBERTO !!! VAI TOMAR NO C......

Anônimo disse...

COMO EU PREVI, A DIRETORIA DINHERISTA DO ATLETICO FOI LA, E TROUXE UM TREINADOR DO PORTE DO SERGIO DA PONTE...AGORA VEM A NOTÍCIA QUE O FERREIRA VAI FICA NA ARABIA MESMO...NÃO ADIANTA TER ESPERANÇA EM TÍTULOS E BONS TIMES COM ESSA BOSTA DE DIRETORIA ELITISTA E GANANCIOSA QUE TEMOS. VAI SE MAIS UM ANO DE SOFRIMENTO...

EI PETRAGLIA, VAI TOMA NO CÚ!!!!!!


MICHAEL ROSA.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Pode até ser, mas ficar agorando o cara antes mesmo dele começar a trabalhar é de foder, hein?

buenooo disse...

guerrilheiro, veja bem, se vamos apostar em jogadores, não poderíamos apostar em técnico. ou uma ou outra.

Fabricio disse...

Não sei o que dizer, podemos estar enganados mas é difícil pensar em ser grande com jogadores e comando de qualidade questionável! Mais uma vez vamos pagar pra ver (literalmente) e, apesar do desânimo, reitero que espero estar enganado!

Anônimo disse...

Escutei uma entrevista do Roberto Fernandes para o Osmar Antonio na banda b, ele elogiou o Furacão. Ele é cheio de querer falar dificil.