terça-feira, 27 de maio de 2008

Das arábias

A última piadinha do Fórum Furacao.com:
O que Petraglia foi fazer, afinal, no mundo árabe?
( ) Comprar areia para terminar a Arena;
( ) Buscar um camelo para jogar na lateral-esquerda;
( ) Comprar uns narguilles pra torcida fazer fumaça nos jogos;
( ) Adquirir alguns souvenirs para vender no "lujinha" da Umbro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Poxa finalmente um pauzinho no petralia? demorou né guerrilheiro??? Acho que foi fazer loby, trazer o tal de kamali e enganar os tontos que acreditam nele. Perguntar não ofende: de quem é o Atlético? Esta na hora da torcida atleticana abrir os olhos...

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

foi só uma piadinha. Ele foi negociar o Ferreira e o Kamali e tentar uma parceria com os árabes, todos sabem...

rudy disse...

Guerrilha, acho o seguinte:Petraglia foi tentar negociar em definitivo o Ferreira e acredito meio que no desespero porque o contrato do colombiano termina no final do ano e ai babau. Tenho certeza que Ferreira estaria disposto a renovar mas deve ter pedido equiparação salarial com o que ganhava nas arabias ou quase. Ferreira sabe que está valorizado e sabe que está na idade de conseguir sua indepedência financeira. Como o objetivo da nossa diretoria é finalizar a Arena e Capitalizar o clube que nem patrocinador tem, dificilmente o contrato será renovado. Petraglia deve negociá-lo a qualquer custo para evitar prejuizos. No caso Ferreira acho que valeria a pena uma mobilização da torcida assim como no caso Alex Mineiro para que ele fique.Se o time for mal demais no brasileiro, ai sim os patrocinadores ficarão longe e a torcida também e o prejuizo pode ser maior do que pagar um alto salário ao meia que tantas alegrias já deu a nossa torcida.

Anônimo disse...

Pois é guerrilheiro! Enquanto o CAP faz parcerias, o São Paulo ganha titulos. Abre os olhos torcida atleticana. muda esta diretoria fraca.

Anônimo disse...

Ainda acreditamos em coelho da pascoa...

Anônimo disse...

Petraglia é louco mas não é burro ! O bicho não dá ponto sem nó !
Pensa bem: Se tem um lugar onde os seres humanos cagam dinheiro, esse lugar se chama Emirados Árabes. Petraglia vai lá, alisa o turbante do Sheik trazendo o tal do Abdullah al-Kamali Kibe-Esfiha…
Das duas uma: (1)Ou o cara come a bola ou (2)vem aí uma parceria GORDA($$$)….
Não acredito na primeira opção, só vendo o piá jogar…
Em se tratando de Petraglia, fico c/ a segunda opção!..

VAMOS CONFESSAR, ELE É QUEM FOI QUE DEIXOU NOSSO ATLÉTICO MAIS FORTE, CADA UM TEM SEUS ALTOS E BAIXOS!

Rodox disse...

(x) Buscar um camelo para jogar na lateral-esquerda;
Petraglia tem que trazer o Ferreira a sim ele faz comercial para ter mais socios simples.

Pierre disse...

Concordo com o que nosso amigo Rudy disse... É hora da torcida mais apaixonada do mudo mostrar mais uma vez o que um jogador como Ferreira representa em campo (assim como foi feito ao Alex), o Atlético precisa e nós também, afinal a nossa parte estamos fazendo e a cada jogo o caldeirão esta mais bonito, então guerrilheiro, você que está à frente disso poderia bolar uma maneira para que fique mais do que comprovada a necessidade do Ferreira fica por aqui, até porque nossa estamos loucos para gritar "ÊRA ÊRA O FERREIRA É DA CAVEIRA"... ele tem que ser mais do que nunca da caveira... Abraços a todos os rubro negros de coração...

Anônimo disse...

Só um comentário o Petralia não pode ser o dono do Furacão, mas a Fanáticos também não pode!!!
O Furacão é da torcida entenda-se torcedores e não Torcida Organizada...
Fazem a maoir pressão sobre o cara, mas nenhum desses que escreve pro cara sair teria coragem, peito e inteligência pra fazer o que ele fez!!!
Então vamos fazer a nossa parte, que é torcer e ajudar o Clube financeiramente...
Tem uns caras que reclamam mas é porque acabou a teta ou mamata de ingressos de graça e churrascos bancados pelo Clube, quando a coisa vira pro lado deles ficam loucos.