quarta-feira, 7 de maio de 2008

10?

Com a contratação de Fahel, o Atlético tem nada menos do que 10 volantes no elenco. Os outros são Valencia, Alan Bahia, Chico, Roberto, Douglas Maia, Léo Medeiros, Renan, Zé Antônio e Vinícius Hess. Sendo que Valencia e Alan estão bem como titulares, haja banco. Precisa tanto?
Aliás, falando em reforço, alguém aí sabe se o lateral-direito Murilo, que jogou o Paranaense emprestado ao Toledo, volta ao Atlético para o Brasileirão?

9 comentários:

Artur Santos disse...

Realmente não da para entender. 10 volantes e falta laterais, meia ofensivo e atacantes de qualidade!Não existe critérios! e o atletico continua contratando os chamados "pré-prontos". Sabe lá o que é isso, haja visto as dezenas de jogadores que são contratados e emprestados sem jogar no time principal, e a diretoria sempre reclamando de falta de dinheiro !!!!

rudy disse...

Acredito que alguns desses volantes serão negociados. Sites paulistas dizem que o Santos se interessa pelo Valência. Outros certamente serão emprestados. Faz parte da diretoria Atleticana conratar jogadores e emprestá-los com lucro. Tem que se virar.
Acredito também que se reforçarmos o elenco e mantermos a união, o preço dos ingressos e lotarmos a baixada, temos grande chances de papar esse brasileiro ai.
Continuo acreditano no Atletico.

Palhaco Animado disse...

É animador! Não temos um meia armador desde Jadson. Antes disso, foi Souza em 2001. Coincidência ou não, foram times vitoriosos. Ferreira fazia isso, mas não era um armador clássico. Enquanto isso vamos insistindo com caras como Evandro e Netinho. E contratando volantes. Animador.
É bom lembrar que Ney Franco chegou para tirar o Atlético da segunda divisão. Agora entramos no brasileiro para fugir dela. Animador.

Fernanda disse...

Concordo!
Faz pelo menos três anos que passamos sufoco no primeiro turno do Brasileirão... Minha expectativa para o Furacão este ano é que possamos desde o primeiro momento brigar pelo título... E para isso precisamos de reforços tbém no meio campo e lateral.
De qualquer forma não podemos deixar de ressaltar que com time campeão ou não, sabemos administrar um campeonato de pontos corridos e o nos manter na série A.

SRN!!!

Anônimo disse...

Desanimador começar assim, levamo ferro no Paranaense e a diretoria não contrata ninguém a altura de nossa camisa?

O Atlético tem tradição, é o melhor time deste país sem sombra de dúvidas, temos que contratar para brigar pelo título, como fazemos todos os anos.

Não temos o hábito de entrar para brigarmos para não sermos rebaixados.

Anônimo disse...

BELEZA RUDY CONCORDO COM VC. ACHO QUE TEMOS QUE ACREDITAR E NÃO SÓ MALHAR.

Fabricio disse...

Não acredito que a nossa diretoria enxergue situação diversa da nossa; acredito que deve estar muito difícil de encontrar jogadores de qualidade para as posições que necessitamos sem colocar as contas do clube em risco. Nós, torcedores, queremos ser campeões de novo e acredito que a nossa direção compartilhe deste mesmo sentimento!
Espero que encontrem os reforços necessários que tanto almejamos para brigarmos pelo título este ano.

Luiz Felipe disse...

Se for de alto nível, até tudo bem vir mais um volante... afinal destes 10 quantos são de alto nível? 2, 3? O clube queria atingir 10mil sócios para poder montar uma grande equipe, e agora que estamos em quase 15mil... virão atletas dignos do manto rubro-negro?

Anônimo disse...

Até quando com um atacante somente!!!
Assim não da!!!
O Wilian joga mais atrás como meia e o Marcelo fica isolado lá na frente, tá na hora de contratar e mudar o esquema de jogo, mais coragem Ney, time pra frente!!!