sexta-feira, 11 de abril de 2008

Willian começa a partida contra o Toledo

Após um treinamento na manhã de hoje, o técnico Ney Franco definiu o time do Atlético-PR para a difícil partida contra o Toledo, neste sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada, pelas semifinais do Paranaense. Depois de fazer testes nos treinamentos da semana, o treinador optou por uma formação conservadora. Ou seja, desistiu de escalar Léo Medeiros na ala-esquerda, como chegou a cogitar.
O meia Netinho irá atuar mais uma vez na função. O ataque será formado por Marcelo Ramos, que retorna ao time, e o jovem William. Wallyson, o Possesso, ficará à disposição no banco.
O Furacão terá todos os titulares à disposição. O zagueiro Antônio Carlos, o volante Valência e o atacante Marcelo Ramos retornam ao time, depois de cumprirem suspensões automáticas diante do Iraty, na última rodada da segunda fase.
Dono da melhor campanha geral do campeonato, o Atlético terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais contra o Toledo. O time do interior, porém, tem a prerrogativa de disputar o segundo jogo em casa, por ter feito a melhor campanha na segunda fase.
O objetivo atleticano é um só: vencer bem o jogo de ida, se possível por goleada, para não correr riscos na partida de volta, no estádio 14 de Dezembro.
Retranca

Para a partida de amanhã na Arena da Baixada, o técnico do Toledo, Rogério Perrô, adotará uma postura cautelosa. Nos treinos da semana, ele parou os trabalhos por diversas vezes e pediu ao grupo que, quando não estiver com a posse de bola, fortaleça a marcação para tentar armar contra-ataques rápidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

No que se baseou o Ney pra colocar o William "ençeradeira" no ataque?? e o Wallison?? o pía já mostou que tem futuro...tem que começa de titular desde o começo!! Mas sei que isso é questão de tempo, logo logo ele será titular....Mas por favor, não matem meu Atletico.

Anônimo disse...

Esse Leo Medeiros é uma piada..O cara é muito fraco...Deveria colocar o zé antonio no time, fazendo dupla com o Alan, com Netinho e PImba no meio e com Ramos e Posseso na frente...

thyago disse...

DÁ-LHE PLAYMOBIL.