segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tirando o link

O final da transmissão de ontem na rádio Banda B foi tão patética que estou tirando o link para a rádio deste blog. A choradeira de Fernando Cesar, Valmir Gomes e Dionísio Filho pedindo para que as rádios, além de transmitirem jogos de graça, recebam também, gratuitamente, placas de publicidade no estádio, "como acontece no Beira Rio", foi uma das coisas mais ridículas que já ouvi.
Até porque tenho certeza que as rádios Guaíba e Gaúcha - rádios de verdade, potências empresariais do sul - pagam sua própria publicidade. Sem choro.

27 comentários:

juliano disse...

Bom você citar isso. Foi ridículo. O tempo todo repetiam que "querem calar o rádio", e após o final do jogo, a vitória do cfc foi comemorada em puro êxtase pelo staff daquala rádio. Banda b nunca mais! abs, Juliano Ribas.

Diovane disse...

Voces ouviram o "dr" Airton Cordeiro falando?
Sujeitinho pestilento... Até chorar o cara fingiu que chorou!

RIDICULOS!

diego disse...

Hoo Bere!!!
Concordo com o diovane esse "Airton Cordeiro" e um ridículo qndo o coxinha fazia o gol ou atacava ficava falando que Atletiba sensacional, a Transamérica tava torcendo pro coxa, depois do jogo falaram só bosta do Atlético dizendo que o Atlético não vai virar esse jogo, vamos mostrar pra eles que o Atlético é gigante e será campeão domingo...

VAMOS LOTAR A BAIXADA E CANTAR SEM PARAR GALERA O CALDEIRÃO VAI FERVER...

Fabricio Conrado Hertmann disse...

Já há muito tempo a transamérica vem maltratando o nosso Atlético... ontem ouvi a narração pela Clube FM e considero que a qualidade do som chega a ser melhor do que a tal rádio acima... chega destes molengas de todo o sempre que se acham acima de tudo com seus comentários estúpidos e parciais! Que narrem para os coxinhas então pois o Atlético é maior e melhor que esta pseudo imprensa radiofônica do Paraná!

Anônimo disse...

NAO DEIXEM A TRANSAMERICA ENTRAR NO ESTADIO NO DOMINGO!!!! E O CORDEIRO??? PERSONA NON GRATA NO CALDEIRÃO!!!

Ennio Santos Filho disse...

Ouvi a transmissão da Banda B ontem e me indignei. Parecia que o jogo estava sendo transmitido pela torcida organizada dos coxas, tamanha era a vontade de querer que o nosso FURACÃO se desse mal. Vamos mostrar a essa crônica verde-e-branca, do que somos capazes. Vamos fazer um pacto, torcida-jogadores, e virar este jogo. Eles (torcida coxa e crônica (que também é coxa, salvo raras exceções)) vão ter que engolir o grito de é campeão. Vão ter que gritar É CAMPEÃO ATLÉTICO!!!

Anônimo disse...

A torcida pelos porcos na Banda Bosta foi ridícula... foi um êxtase mesmo, Fernando Cesar, Valmir Gomes e Dionísio Filho comemoraram como nunca...
Banda Bosta nunca mais !!!!!!
e a Transamérica!??... nossa!! me admiro vcs .. ainda estarem ouvundo...isso é mais ridículo ainda... nao era pra boicotar..por q tem gente ouvindo ainda..brincadeira tem hora!!

Anônimo disse...

o mais patético da Banda B, além do analfabetismo dos comentaristas e narradores, é a puxação de saco com os politicos. Ontem era um tal de " o deputado não sei quem está nos ouvindo", o "prefeito está ouvindo" E O lUIZ CARLOS mARTINS NÃO SEI O QUE...
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCES, SEUS MERDAS

Anônimo disse...

Voces devem avaliar que a nossa imprensa é a mais mediocre da região sul sudeste, tanto os jornais, quanto as rádios são de um amadorismo e revanchismo impressionantes, pois em sua maioria são meios controlados por politicos, acostumados a utilizar esses espaços para beneficios próprios sem interesse coma imparcialidade e profissionalismo. Outras são de pessoas sem escrupulos e provincianas, que enxergam o mundo apenas localmente, regionalmente. Eu desprezo nossa imprensa, não dou relevancia a campeonatos regionais, e esxpero que o atlético não retroceda a ponto de viver somente de uma rivalidade, essa menosprezada por todos os demais brasileiros que vivem fora da capital paranaense.A diretoria atleticana deve voltar a buscar com sinceridade e legitimidade no minimo classificação a libertadores, pois voltar a mediocridade após sair dela é inaceitavel. Nossos adversários se mantiveram na mediocridade, não saíram dela jamais, se satisfazem nela por nunca terem exprimentado serem grandes. Para nós só basta sermos grandes, seja em Buenos Aires, Montevideo, Guadalajara, por toda parte. Acorda Petraglia!

Camila disse...

Foi realmente ridículo. Boicotei a Transamérica mas fiquei furiosa ao ouvir o monte de baboseira da Banda B. A puxação de saco dos políticos foi um desastre e a choradeira no final também. É por essas e por outras que eu concordo com a diretoria na cobrança pelas transmissões. Só assim essa impressa "porca" vai dar valor.

Anônimo disse...

Por isso que o Atlético continuará SEM por cento. SEM TV, SEM rádio, SEM vitórias, SEM graça e SEM jeito para encarar as segundas-feiras, enquanto os coxas se "cagam" de dar risada. Viva o Furacão melhor de todos os tempos! O de 2008! Valeu a camisa que a diretoria mandou fazer (49-08). Nesses últimos 42 dias, ô cavalo paraguaio PERDEU do Iraty, do Engenheiro Beltrão, do Toledo, do Paraná EM CASA, do Corínthians de Alagoas EM CASA, do Dallas (duas vezes, inclusive EM CASA), dos reservas da Jamaica EM CASA e levou DUAS CHAPOLETADAS (Paraíba e Keirrishow) no Couto. SÓ FALTA o "melhor de todos os tempos" perder o título em casa. Pois é: domingo que vem não FALTARÁ MAIS NADA... huahuahua!

Anônimo disse...

SAI PRÁ LÁ COXA FILHO DA PUTA.

Anônimo disse...

SAI PRÁ LÁ COXXAAAA.
NÃO PRECISA NEM O FILHO DA PUTA, POIS AO DIZER COXA...

Anônimo disse...

QUERO VER TUA CARA NA SEGUNDA FEIRA SEU PORCO VC É TALVEZ UM DOS ÚNICOS ATLETICANOS QUE A MÃE É COXA!!! NOTOU QUE TUDO É A MESMA COISA??

Anônimo disse...

Esse já deve ter sido são paulo, gremio, chivas guadalajara, river plate, e qualquer um que enfrente o Atlético, relevem é só um coitado provinciano.

Anônimo disse...

Prezado Guerrilheiro, achei essa reportagem sobre o pobrezinho do dono da rede transamérica, que era o antigo controlador do banco real. Veja como ele é pobrezinho e apenas transmite os jogos por amor ao esporte, pois ele não se preocupa com dinheiro não, ele é um banqueiro desapegado aos bems materiais.

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/144/financas/fin144_01.htm

Anônimo disse...

Já o dono da CBN é outro coitado, cujo grupo pretendia faturar apenas 1 bilhão em 2007 e que do grupo empresarial apenas duas empresas estavam no vermelho (futebol e hotelaria).

http://www.eletrosul.gov.br/gdi/gdi/index.php?pg=cl_abre&cd=ngfeYh0,%5BXfh

MARCOS LUIZ disse...

Realmente, os comentários depois do jogo foi de chorar, os "pobrezinhos" que não querem pagar nada de jeito nenhum, transamércia, banda b e difusora deixaram transparecer claramente que adoraram a vitória dos coxas e numa espécie de ataque histérico desandaram a falar besteiras sem parar contra a diretoria do Atlético. O que me impressionou foi o ódio dos caras pelo Petraglia. Se alguém que não é de Curitiba estivesse escutando aquela besteirada, ia ficar pensando que a diretoria do Atlético que acabar com todas as estações de rádio dá cidade. Simplesmente Ridículo !!!!!!

Anônimo disse...

Esses são os bens do dono da banda b. Se ele quiser, eu compro a parte dele na radinho pelos R$ 65 mil reais que ele colocou na declaração.

http://www.tse.gov.br/sadEleicao2006DivCand/listaBens.jsp?sg_ue=PR&sq_cand=10492

Anônimo disse...

SE ALGUEM ESTIVER PACIÊNCIA, OUÇA A BANDA B NESSE EXATO MOMENTO, E VEJA (OUÇA) A FELICIDADE DE DJONISIO FILHO E MARCELO ORTIZ COM A DERROTA ATLETICANA.....

Anônimo disse...

salve-se o grande BARCIMIO SICUPIRA, esse sim, um atleticano convicto!!!!

Anônimo disse...

Já a difusora 590 faz parte de um grupo denominado SIRA, que inclui a Ouro Verde (maior audiência classe A em Curitiba), a Caoibá (maior audiência absoluta em Curitiba) e a própria difusora. Não consigo imaginar que esses caras estejam com falta de $$$.

Anônimo disse...

Viva o Sicupira

Anônimo disse...

Esses caras são um bando de gaúcho semi-analfabetos metidos a comentaristas, são tão honestos basta ver o Ricardo Chab e pra não falar que usam o rádio para se eleger, acorda povão...

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

vamos manter o nível aí, pessoal...

Anônimo disse...

atrético, atrético, conhecemos seu fedor... e a camisa burro negra fede mais q o torcedor... agora apaga guerrilheiro topera!!! até q série vc estudou??? seu caipira!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Não pude estudar muito porque a professorinha, a senhora sua mãe, preferia umas tarefas mais, digamos, interessantes.