segunda-feira, 28 de abril de 2008

Só no fim, porcarada! Vamos à luta!

Rubro-negro não se acovarda. Rubro-negro encara. Eu vou querer a minha chance. E você?

Meus inimigos tentam sempre me ver mal,

Mas minha força é como o fogo do Sol
Pois quando pensam que eu já estou vencido

A minha força desconhece o perigo
Mas enquanto o Sol puder brilhar

Eu vou querer a minha chance de gritar
Pois se eles querem meu sangue

Verão o meu sangue só no fim.
E se eles querem meu corpo
Só se eu estiver morto, só assim
E eu vou lutar pra ter as coisas que eu desejo

Não sei do medo, amor, pra mim não tem preço
Serei mais livre quando não for mais que osso,

Do que vivendo com a corda no pescoço
Mas enquanto o Sol no céu estiver
Eu vou fechar meus olhor quando quiser
Pois se eles querem meu sangue
Terão o meu sangue só no fim
E se eles querem meu corpo
Só se eu estiver morto, só assim!

FORÇA FURACÃO! ESTAMOS COM VOCÊ!

9 comentários:

Anônimo disse...

BORA PRA BAIXADA!

Anônimo disse...

POXA QUE LEGAL, TODO MUNDO SE MOBILIZANDO MESMO. MUITO LEGAL ISSO...DÁ ORGULHO DE SER ATLETICANO...MESMO GANHANDO MESMO PERDENDO, SOU E SEMPRE SEREI, RUBRO NEGRO DE CORAÇÃO!!! ATLETICANO ATÉ A MORTE PORRA!!!

Anônimo disse...

chega até a ser emocionante essa mobilizacão....eu ainda acredito...to passando uma fase tão ruim na minha vida, que minha única alegria é ver um jogo de futebol..E seria bom se o Meu grande e único amor, me desse um momento repentino de alegria!!

Alan.

Guilherme disse...

Seguinte Guerrilheiro. Na comunidade Furacão do Orkut, um torcedor teve uma ideia Mto tesão.
De rolar uma carreata da saida do CT ate a Arena escoltando o onibus dos jogadores.
Tem como soltar a ideia no Blog ou dar uma força na Furacao.com
achei do caralho a ideia.
Usar o espaço do blog e do site pra poder passar localização do Ct pra quem estiver interessado, descobrir q horas sai o onibus, enfim angariar informação pra tornar viável.
Abraço a todos.

Anônimo disse...

ESSA IDÉIA É BOA MESMO EU APÓIO O DIFÍCIL VAI SER A DIRETORIA APOIAR...

MAS VAMOS FAZER!!

Anônimo disse...

PORRA ESSA IDÉIA PODERIA SER MUITO BOA!!!!! GRANDE IDÉIA!!! OS JOGADORES IRIAM SENTIR A MESMA COISA QUE OS TORCEDORES SENTEM: A VONTADE DE REVERTER O PLACAR E LEVAR O CANECO!!!

Guilherme disse...

uma galera lá ja ta se agilizando.
repassem a ideia.

Anônimo disse...

PUTA,EU NAO TENHO MAIS, APAGUEI MEU ORKUT...RSRSRS

Anônimo disse...

OS GRANDES NÃO DESISTEM!!! E SOMOS MUITO GRANDES!!!