domingo, 6 de abril de 2008

Que venha o outro porco!

A torcida do Atlético queria pegar o porco da capital, mas não deu: com o empate em casa contra o Iraty, o Atlético ficou na segunda colocação do grupo e vai enfrentar o Porco do Oeste, o Toledo, na semifinal do Paranaense. Na outra semi, os suínos de Curitiba vão enfrentar os favelados parasitas.
O Atlético até que fez um bom primeiro tempo contra o Iraty, com boas apresentações de Pimba e Nei. Na segunda etapa, o time do interior se fechou ainda mais e o rubro-negro teve dificuldades para chegar ao ataque. E, quando chegou, teve as chances desperdiçadas, principalmente pelo "playmobil" Willian.

Algumas observações sobre o jogo de agora há pouco na Baixada:
  • Willian não é um mau jogador. Tem boa velocidade boa colocação em campo. Mas atacante que perde muitos gols não se cria. De nada adianta fazer um golaço como aquele contra o Goiás, no Brasileirão do ano passado, e perder gols fáceis como os que perdeu hoje.
  • Gabriel "Pimba" fez um bom primeiro tempo, e quase marcou um golaço, após dar um drible seco no marcador e bater de fora da área, por cobertura - o goleiro do Iraty conseguiu espalmar. Mas no segundo tempo recuou, inexplicavelmente. E parou de armar jogadas e levar perigo à zaga do Iraty. O motivo desta mudança, alguém sabe?
  • Wallyson estreou bem, apesar de ter jogado pouco tempo e da forte marcação. Caindo pela direita, conseguiu armar algumas jogadas perigosas. Em outras, mostrou boa presença na área - e quase marcou um gol de cabeça. O "Possesso" jogou pouco, mas mostra ter jeito, pinta de craque. Promete.
  • Marcelo Ramos faz falta pacas. Como fui ao jogo, não sei como ele se saiu no papel de comentarista para a TV Furacão. Alguém aí ouviu seus comentários?
  • Não sou daqueles que gosta de queimar jogador, mas... Por favor... Léo Medeiros já ganhou o apelido de "Léo Medonho" pela galera. E não foi por maldade não, foi por ruindade mesmo: errou passes em demasia e teve problemas para se posicionar na marcação. Mas o cúmulo, mesmo, foi quando chegou à linha de fundo e, na hora de cruzar, errou a bola e caiu sentado... Se depender da primeira impressão, esse cara não pode jogar no Atlético. Espero que melhore e tenha mais sorte na próxima partida. Senão, não dá.
  • Curiosidade: Além da Kyocera, parece que a Sundown Motors também não patrocina mais o CAP. Pelo menos a marca da empresa não está mais estampada no setor Madre Maria...
E você, viu algo mais na partida?

17 comentários:

Juca Pirama disse...

- Este foi o segundo jogo do Leo Medeiros. Ele jogou tb contra o Eng. Beltrao.

- O Luiz Augusto Xavier, da CBN, votou nele como o melhor em campo.

- Desconfio que o recuo do Pimba tenha sido ordem do técnico, já que entraram jogadores mais ofensivos e o Ney deve ter pensado que era preciso que alguém ficasse marcando.

- Nao gostei do Rogerinho. Jogou pouco, mas nada fez...

Anônimo disse...

As placas da FIAT tbm foram retiradas...

Anônimo disse...

Seus porcos CAPados, Poodles de Merda!!! Seu time é covarde e sua torcida é um lixo!!!

Anônimo disse...

Jogaram só para não pegar os coxinhas na semi!!!

Fodam-se covardes!!

Seu time é um lixo e sempre foi uma enganação, ao longo de toda a sua vida!!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

kkkkkkkkkk os comentários do suíno acima são tão ridículos que não vou nem apagá-los... kkkkkkkkkkkkkk a inveja é uma merda!

Anônimo disse...

Essas paquitas não tem time para falar sobre, vem falar do CAP.Inveja mata, sabia?
rs
E as placas da FIAT tavam lá sim...

Carol disse...

Isso me lembra os dias que antecederam o 1º Atletiba do ano. Os verdinhos diziam que estávamos com medo deles. Deu no que deu: calamos o Esgouto Pereira.

A inveja é mesmo uma merda.

rever disse...

o marcelo ramos não comentou na tv furacão, quem ficou com o posto pelo menos nesta partida foi o choco, e diga-se de passagem que o garoto até é bem articulado...

Anônimo disse...

poise o guri eh articulado mesmo

ja o paulo rink com toda sua experiencia e poliglota soltava cada frase que doia

Anônimo disse...

VÃO SE FODE PORCARADA!!! VÃO LA NO SITE DOS "CÚXANAUTAS" ANCHER O SACO!!! NINGUÉM TEM MEDO DO COXINHA AQUI!!! PELO CONTRÁRIO, FIQUEI ATÉ TRISTE POR NÃO PEGAR O PORCO DAQUI, QUERIA METE BUXA EM VOCÊS, JÁ QUE PELO JEITO VOCÊS VÃO PERDE PROS PARASITA...ENTÃO SE VEMOS NO BRASILEIRÃO....E SUMAM DAQUI COXARADA FILHA DA PUTA!!!!! CHUPA ROLA E DA O CÚ!!! EI COXA, VAI TOMAR NO CÚ!!!...DESCULPE GUERRILEIRO, MAS ELES MERECEM..RSRS

MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

E FALANDO DO JOGO...O TAL LEO MEDEIROS EU FALEI AQUI NO BLOG, O CARA É FRACO, TAVA ENCOSTADO LA NO MEDIANO TIME DO FLAMENGO...JÁ O POSSESO FOI BEM. MOSTROU QUE TEM PINTA DE CRAQUE, TEM JOGADAS DE EFEITO, ASSIM COMO O PIMBA,2 ÓTIMSO JOGADORES QUE TEMOS....WALLISON PODERÍA FAZER DUPLA DE ATAQUE COMO RAMOS, AI RECUARIA O PIMBA PRO MEIO, JUNTO COM O NETINHO, COM ZÉ ANTONIO E VALENCIA DESTRUÍNDO JOGADA, SERÍA UM BOM TIME HEIN!!

MICHAEL ROSA.

thyago disse...

Um detalhe interessante sobre a transmissão no site.

Acessei o site no intervalo do jogo (pelo link do blog, pois pelo site oficial não acessava de jeito nenhum) e, ao mesmo tempo, estava ouvindo o jogo em uma rádio. Acontece que o jogo começou na rádio e ainda não tinha começado no site, começando um minuto depois.

Queria saber se alguém mais notou esse problema ou se é pra ser assim mesmo, até porque, durante o segundo tempo, uma comentarista disse algumas vezes que era para acessar um outro endereço caso tivesse dificuldade de assistir o jogo (não lembro o endereço).

Tirando isso, a transmissão ficou excelente, especialmente pelos comentários do Paulo Rink e pela coletiva depois do jogo.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Acho que é normal o atraso na transmissão em relação às rádios. Até nas transmissões de TV tem essa diferença de tempo para as rádios, imagina na internet...

Anônimo disse...

Pessoal.. estou nos EUA, achei brilhante a ideia da transmissao do jogo pela internet.. mas, ate agora sequer consegui acessar a transmissao.. alguem tem ideia do que ocorre?? Nao esta liberado para fora do pais?? Alguem tem alguma dica?? Na semana passada, consegui acessar o link, mas nunca apareceu as imagens, ficava tentando conectar e nada.. Hoje, o link sequer abriu, tanto no site quanto aqui no blog.. E entao?? Alguem sabe alguma resposta??

thiagojaruga disse...

Eu sei que está liberado para o PLANETA INTEIRO hehe. Pelo menos é o que diz a notícia no site oficial:
http://www.caparanaense.com/noticias/noticia.php?lista_valor=8774

Carol disse...

Quem tiver problemas p/ acessar a TV Furacão pelo site oficial, pode acessar pelo endereço www.go2.com/cap .

Anônimo disse...

Otima sugestao... muito obrigado.. Vou testar na proxima oportunidade caso persista o problema com os links no site oficial e no blog.