domingo, 27 de abril de 2008

Palco de decisão?

Brincadeira à parte, isso não é palco para uma decisão de campeonato de primeira divisão. Veja as fotos enviadas por um torcedor para o Blog da Baixada:
A ferragem está desprendendo das paredes do pinga-mijo.
Ainda bem que o CAP não marcou um gol, porque se um torcedor
pulasse pra comemorar era capaz de abrir a cabeça nesse troço.

Essa coisa nojenta aí é o banheiro do chiqueiro. Menor do que o banheiro
do barraco que divido com minha nega e mais imundo que o lixão da Caximba.

17 comentários:

Anônimo disse...

A CASA DO MEU CACHORRO É MAIS LIMPA QUE A CASA DOS PORCOS....COM TODO RESPEITO AO MEU CACHORRO...

Anônimo disse...

A CASA DO MEU CACHORRO É MAIS LIMPA QUE A CASA DOS PORCOS....COM TODO RESPEITO AO MEU CACHORRO... [2]

kalka disse...

Se o estádio deles é ruim...foda-se. jogamos lá apenas 2 vees por ano ou pouco mais. O fato é que isso não pode ser usado para esconder o time ruim que temos. Ney Fraco op´s Franco é medroso e perdedor. Por isso foi demitido do Flamengo. Ele tem medo de ganhar e demontrou isso ao perder para o Toledo. Sincerametente não acredito mais nesse time. Vamos torcer para que Ramos seja suspenso pois o homem é um ferida e torcer para que o caos não aconteça no domindo. Pior vai ser ouvir que arena é salão de festas deles...a coisa tá feia...

flavio disse...

Já sabem de onde vem o nome do estadio né...pinga mijo..

Anônimo disse...

chiqueiro fétido

Anônimo disse...

A CASA DO MEU CACHORRO É MAIS LIMPA QUE A CASA DOS PORCOS....COM TODO RESPEITO AO MEU CACHORRO... (3)

Anônimo disse...

A CASA DO MEU CACHORRO É MAIS LIMPA QUE A CASA DOS PORCOS....COM TODO RESPEITO AO MEU CACHORRO... [4]

Anônimo disse...

Pagar 20 reais para ir a um chiqueiro é piada... nunca mais!

Anônimo disse...

seria um absurdo e uma falta de respeito de minha parte comparar a casa do meu fiel cachorro, com uma nojera dessas...

Anônimo disse...

No Brasileirão, haverá outro Atletiba no mesmo local. As instalações continuarão as mesmas. Os incidentes se repetirão. A postura da polícia será igualzinha. Os torcedores do Coritiba vão soltar a fumaça verde-e-branca de novo, que vai pintar os ares da torcida visitante outra vez por mais de 20 minutos. Todos virão aqui no blog reclamar novamente. Os coxas rirão de novo. O placar? Vai ser repetido: 2x0 para o melhor, com dois golaços. E o Vinícius vai buscar as bolas no fundo de cada rede, envergonhado. Segue o baile... huahuahua!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

calma lá, rapaz. ultimamente, vocês, porcos, só vencem o furacão uma vez a cada três anos.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

aliás, é por isso que ficam assim, tão eufóricas.

Anônimo disse...

O GUERRILHEIRO, APAGUE AS MENSGAGENS DESSES CARA AI!!! SE VOCE TIVER UM TEMPINHO NO SERVIÇO, APAGUE ESSES PORCOS DAQUI!!!

Anônimo disse...

seria um absurdo e uma falta de respeito de minha parte comparar a casa do meu fiel cachorro, com uma nojera dessas... [2]

chupa poodle disse...

Casinha de cachorro?
Bom cachorrinho de madame deve ter mansãozinha né?
Não dá pra comparar.....
Bando de bicha, tomam no campo e descontam no estádio. Timinho nojento!!!

GIONÉDIS disse...

LUGAR MAIS FÉTIDO DO UNIVERSO!

Marcio Cocum disse...

Puta MERDA.... Que lugar hein ....