segunda-feira, 7 de abril de 2008

Novidades no Mosaico Furacão

As boas vendas de cadeiras para sócios, que já fizeram praticamente esgotar os lugares na Getúlio Vargas, levou a Comissão de Mosaicos a estudar uma mudança de local para a próxima edição - ainda sem data definida.
Tradicionalmente, o Mosaico Furacão (primeiro e único do futebol brasileiro) é realizado no setor Buenos Aires Superior.
Para o pessoal da Comissão, o fato das cadeiras da Getúlio estarem todas comercializadas facilita na organização. Pois, além de haver uma certeza maior de que o setor estará com todas as cadeiras ocupadas, o fato de serem todos sócios indica que é bem maior a possibilidade de que fique cada um realmente no seu lugar.
Por isso, os organizadores estão realizando uma enquete em seu site, para saber onde a torcida prefere ver o próximo mosaico. Nem mesmo os setores inferiores estão descartados. Vá lá e vote!
Eu acho é que deve migrar mesmo pra Getúlio - um setor maior, onde o mosaico pode trazer mais desenhos ou mensagens mais longas. E, de preferência, contra os coxinhas na final do campeonato estadual.

3 comentários:

Anônimo disse...

ACHO QUE O MOSAICO TEM QUE SER FILMADO PELA TELEVISÃO, E NÃO SOMENTE SER COLOCADO NOS SITES. PORTANTO ACHO QUE DEVE CONTINUAR ONDE ESTÁ, POIS SENDO NA GETULIO, COMO SERÁ FILMADO??

Camila disse...

Eu acho ótima a idéia. A GV é maior, dá possibilidade de planejar mosaicos bem mais sofisticados.

Anônimo disse...

Divulguei na comunidade "oficial" do CAP no orkut, assim a galera vota na enquete em peso... hehe

Meu Voto é GV Inferior, fazer os "tiozinhos trabalhar" hehe ficaria irado e maior com mais destaque... =]

Deixei os devidos créditos ao seu blog, que esta sempre de parabens!!

Saudações Rubro Negra Brother!

ass. MoToK