sexta-feira, 11 de abril de 2008

Nova camisa nº 2 será preta e a nº 3, branca com listas horizontais

A Umbro apresentará na próxima quinta, dia 17, os novos uniformes do Furacão. Os uniformes nº 2 e nº 3 passarão por grandes mudanças.
O nº 2 será preto com listras bem finas em vermelho e terá na barra um selo comemorativo à quebra do recorde de vitórias consecutivas conquistadas no campeonato estadual deste ano.
Mudança maior ainda sofrerá a nova camisa número 3. Até agora ela era preta, com duas faixas verticais do lado esquerdo. Agora será branca, com três faixas vermelhas horizontais e detalhes em preto.
No mesmo dia, será reinaugurada a nova Arena Store na Baixada.

6 comentários:

Anônimo disse...

"projeto" de cobrar 15 pila para as radios não vai dar em nada...A CBF, que ORGANIZA o cameonato brasileiro já VETOU e descartou essa hipótese de venda dos jogos para as radios...A CBF disse que o Atletico é apenas um participante do campeonato, assim como os outros 20 clubes das séries A e B, e não tem o direito de vender nada pra ninguém. Quem vende os jogos para a globo pelo pay per view É A CBF!!!! ...Graças a deus isso vai parar por aqui, chega de confusões e polemicas para o nosso lado. Vamos pensar SOMENTE em ganhar títulos, nada de querer comprar briga com ninguém!!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Esse assunto está mais pra baixo, amigo. Este post é sobre os novos uniformes...

Lucas disse...

a questao é.. com ou sem patrocinio? açguem sabe?

Cleyton disse...

tipo dallas?

Anônimo disse...

tipo dallas sim

melhor q cinza ou amarelada como ja tivemos

mas a branca ja era entao? eh isso? a camisa 2 sera preta

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Parece que a n. 2 será preta mesmo