quarta-feira, 30 de abril de 2008

Força de uma Nação

Em menos de uma semana, dois mil novos associados.
Já são quase 12 mil sócios - número que será batido nesta quarta.
Na verdade, o clube fala em cerca de 8 mil sócios, porque muitos dos titulares compraram cadeiras para seus filhos, esposas, etc... Mas estes "dependentes" são também, porque não, sócios do CAP. Pelo menos sentem-se assim. Meu pai é meu dependente, mas apresenta-se orgulhosamente como um "sócio do Atlético".
Ou seja: já são 12 mil sócios, mesmo após a derrota no Atletiba.
Acho que, até o fim do ano, com o Brasileirão e a Sul-Americana chegando, a meta de 20 mil sócios será alcançada.
A propósito, vale a pena citar o trecho da coluna de Augusto Mafuz desta quarta, na Tribuna, sobre o tema:
Vitória
Ouço, ainda, críticas a Mário Celso Petraglia porque o Atlético não aceitou a proposta da televisão. Antes, o defendia; mas, agora, me obrigo a exaltá-lo.
Ontem, o número do “Sócio Furacão” bateu em 11 mil. Fiquemos aí, desprezando o que será vendido até domingo. Use-se o be-a-bá da aritmética: 11 mil x R$ 50 = R$ 550 mil por mês. A televisão ofereceu R$ 500 mil por todo o campeonato e por cinco anos.
O que se vê e se ouve, agora, são inimigos históricos do Atlético e do Petraglia. Usam microfones para fazer um discurso populista, sob o argumento de que, com o estádio lotado, a imagem poderia ser liberada para a televisão.
O atual comando do Coritiba tem a mesma opinião de valorizar o sócio. Só que chegou tarde.

4 comentários:

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

"ENTRACEM", "AUTO PREÇO", timoteo fake?

Anônimo disse...

Quem diabos está torcendo para a diretoria, eu torço pelo Atlético, ganhar do cocoxa não tem preço (se tivece o petraglia vendia) o negocio é apoiar o time antes e durante a partida, depois dela ai a gente ve se vai rer preciso protestar eu espero que não pois 3x0 eu acredito

ps. esse timoteo deve ser cocoxa

Rubro-negro Bocaiúva

Diego disse...

Com tem cavalo nesse mundo!

Esse anzol que escreveu merda sobre a diretoria nao sabe nem lavar o pe e ta querendo fala coisas que nem sabe.

Vai torcer pro time verde musgo que torcedor como voce o Atletico nao precisa!

Anônimo disse...

QUE CARA IDIOTA. FOI QUERER DAR UMA DE SEPERTO E SE FUDEU

KKKKKKKKKK