quarta-feira, 9 de abril de 2008

Especulações do dia

Essa vem do Globoesporte.com - que forçou um pouco a barra, mas vai lá:
Furacão confirma interesse em Kléber
A diretoria do Atlético confirmou o interesse no atacante Kléber Pereira caso seu contrato com o Santos não seja renovado. Segundo a diretora de comunicação do Furacão, Luciana Pombo, há a possibilidade da volta do atacante, que jogou no clube entre 1999 e 2002. Luciana, porém, nega que qualquer contato já tenha sido feito.
- Há o interesse, sim. Mas, até agora, não conseguimos falar nem com o jogador nem com o seu irmão (procurador de Kléber) – afirma a diretora.
Luciana negou também que a volta de Kléber esteja sujeita ao pagamento da dívida de R$ 1 milhão que o clube teria com o jogador. Segundo ela, a dívida não existe.
- O Atlético-PR não tem nenhuma dívida com o Kléber. O jogador entrou com uma ação contra o clube quando ele se transferiu para o México, mas nós ganhamos - diz.
O atacante também despertou o interesse do Corinthians. Mas, de acordo com o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, já existe um pré-contrato para prolongar o compromisso do atacante por mais seis meses. Além disso, o presidente santista diz ter a prioridade de renovar com ele até o final de 2009. Apesar de ter um contrato de gaveta, este documento não tem validade legal.
A outra vem do site Futebol Interior: o Furacão estaria interessado no atacante Henrique, 21 anos, do Guarani de Campinas. ele marcou oito gols em sete partidas pelo Brasileirão.

* * *
Comente!

6 comentários:

Anônimo disse...

que degaçado, acionou o CAP, que tipo de ação seria? Se for falcatrua, fiquei de cara, não quero ele aqui.
Saliento que sou idolo dele, mas se ele entrou com uma ação, sem ter direito algum, apenas para tentar lucrar em cima do CAP, não quero mais esse sujeito aqui!Caso contrário será sempre bem vindo.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

A bola da vez é o Wally, vamos dar chance ao garooooouto que ele ainda será idolo aqui.

Anônimo disse...

ACHO QUE A PESSOA DE CIMA É FÃ DELE NEH..RSRS...MAS BRINCADEIRAS A PARTE..O KLEBER GANHA 150 MIL POR MÊS NO SANTOS. E VAI RECEBER UM AUMENTO DE 40%...PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?? A CHANCE DELE VIM É A MESMA QUE EU GANHAR NA MEGA SENA, OU SEJA, NENHUMA!!!!

MICHAEL ROSA.

kalka disse...

Kleber é Passado. Já éra.Trazer o kleber é como comprar um toca discos vinil ou um celular nokia tijolão. Wallygol...esse é o cara.

Anônimo disse...

HAHAHA VOCÊS VIRAM?? OS PILANTRAS PERDERAM!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE AZULÃO SÓ ME DA ALEGRIA!!!!!!!

MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

O Kleber já fez o que podia pelo Furacão.
Inesquecível aquela cena que ele se abaixou para pegar a medalhinha e "esqueceu" de ver que tinham lhe passado a bola e ficaria na cara do goleiro.
Ele era o rei dos gols fáceis perdidos e dos impossíveis feitos.
Eu me divertia muito com a torcida que xingava e em minutos o idolatrava após mais um golaço.
Esse era o nosso Kleber.
Abs
Carlos