domingo, 20 de abril de 2008

Atletiba na final: alegria do povo

O Atlético perdeu por 1 a 0 para o Porco do Oeste, em Toledo, e graças à melhor campanha na competição ficou com a vaga na final do campeonato. Agora, vai enfrentar outro o porco, o da capital: os coxas ganharam dos parasitas por 2 a 0, no puxadinho da RFFSA, e também são finalistas.
Emoção à vista: vem aí mais um Atletiba decisivo, para a alegria do povão.
Desde que comecei a torcer pelo Furacão, ainda piazote, presenciei várias finais entre os dois maiores rivais do estado - a primeira em 1983. Comemorei o título na grande maioria delas.
Logo volto a falar sobre isso.

13 comentários:

Anônimo disse...

que venha as paquitas.

Anônimo disse...

vamos enrabar as paquitas.
huahuahua!

Anônimo disse...

As paquitas verdes estão tremendo de medo.

Sabem que a gente na final não dá mole.

Que seja feita justiça no campeonato e que ganhe o melhor time, que obviamente é o nosso.

Anônimo disse...

very nice

Anônimo disse...

Fiu ao jogo e espero que MARCELO RAMOS, NETINHO E MICHEL NÃO joguem a final. Os dois primeiros não estavam com vontade de jogar, se esconderam, não dividiram nenhuma vez e apenas andaram em campo, envergonharam o atlético. O michel, como sempre, jogou mal tanto no ataque quanto na defesa por ser ruim.

Anônimo disse...

vamo que o jogo vai ser loko e o bixo vai pegar seja no gol ou no sufoco em muitos ou em poucos jamais vamos parar
sooo cavera....
vamo que vamo rapaziada deixa os problemas de lado e so importa o FURACAO!!! RAFAEL..

Anônimo disse...

VAMO METE BUCHA NOS PORCO!!!!!!!!!! DOMINGÃO, TOMA UM TUBÃO PRA FICA NO GRAU!!!!!!! COMEMORA UMA VITÓRIA NO MEDÍOCRE TIMECO DELES!!! VAMO QUE O JOGO VAI SE LOKO TEM BOMBA E PIPOKO E O BICHO VAI PEGAR!!!!!

Anônimo disse...

GUERRILHEIRO...EM NOME DE TODA A NACÃO RUBRO NEGRA E A RESPEITO A NÓS, POR FAVOR, NÃO PRONUNCIE OU ESCREVA O NOME DESSE TIMECO FALIDO DO PERPÉTUO SOCORRO...CHAME-OS DE PAQUITAS OU PORCOS, OU FALIDOS, OU COXINHAS...MAS MENOS O NOME ORIGINAL DELES, POIS ELES NÃO NOS RESPEITAM NO SITE OFICIAL DA TORCIDA DELES, PORTANTO, NADA DE RESPEITO A ELES TAMBÉM! E VAMO PRA CIMA DAS PORCAS!!!!! NO MAIS PÁRABENS PELO ÓTIMO BLOG, CONTINUE ASSIM...

GORDO...

Anônimo disse...

Guerrilheiro...então em 6 finais Atle****, você só viu uma derrota frente aos suínos, em 2004....nas últimas 6 finais, foram 5 canecos para a gente....Mais um não sería nada mal!!!! que venham os suínos!!

Anônimo disse...

as paquitas são uma comédia mesmo, o cara que escreve no blog do coxa da globo.com,disse que o Keirrisson é o novo Romário, meu deus, pare o mundo que eu quero descer.
Os azeitonas são muito engraçado mesmo, vivem em um mundo fora da realidade, fazendo a alegria dos rubro-negros com suas pérolas e a maneira como vêem o futebol, os cara tão na merd... e não percebem isto.
Vejamos: primeiro o escandalo sobre orgias na direção, segundo o zagueiro Henrique que, após chegar ao palmeiras declarou: graças a Deus vou jogar em um time grande; terceiro: o narrador da globo que na rodada em que os porquinhos foram eliminados da copa do brasil, disse: tudo normal nesta rodada nehum time grande foi eliminado. (coxa x são caetano kkkkkkkk)e por último jameli sendo vangloriado para a direção de futebol daquela m..... kkkkkkkkkkkk .
Os cara são uma comédia mesmo.

Anônimo disse...

Mas esse timeco tem que acorda!!!! Não jogamos NADA denovo!!!! quase perdemos a vaga pro fraquíssimo time do Toledo (não é q eles são bons, a gente é que ta mal mesmo...) Se quisermos ganhar "deles" temos que ter mais RAÇA e TESÃO pelo manto sagrado, já que M.Ramos e Netinho nos jogos das semifinais foram peças nulas no time. Acorda time Atleticano!!! vocês tem a O-B-R-I-G-A-Ç-Ã-O de VENCER esse estadual!!!! Depois do vexame da copa do brasil, o paranaense virou obrigação!!!! PRA CIMA DOS PORCOS FURACÃO!!!!!

Alan.

Anônimo disse...

Eu já estou com a faixa.
Na minha opinião, o vencedar do joog de hoje, em Toledo, poderia encomendar as faixas.
Já é.

RAKS

Anônimo disse...

Sei não,como diria aquele, " o jogo só acaba quando termina..." melhor esperar pelo menos até o jogo de domingo, estamos vendo 2 times muito fracos tecnicamente na final. Temos que ter muita garra para vencer o "coreatuba" (muito porco, na língua indígena), coisa que nos últimos jogos tá faltando...Como falaram acima, tem que ter tesão pela camisa que veste...Mas quero deixar aqui um lembrete a torcida do Atletico...AGORA É HORA DE TODOS SE UNIREM, ESQUEÇER CRÍTICAS, ESQUECER BRIGAS ENTRE TORCEDOR-DIRETORIA, ENTRE OS PRÓPRIOS TORCEDORES, SE UNIRMOS EM PROL DE UM TÍTULO, COISA QUE NÃO VEMOS HÁ 3 ANOS...QUE A DIRETORIA NÃO COLOQUE NENHUMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA NESSA SEMANA DECISIVA, E NÃO QUUEIRA ATRAPALHAR O AMBIENETE...VAMOS ESQUECER TUDO O QUE É RUIM, E UNIRMOS E CANTAR EM PROL DO NOSSO GRANDE AMOR, O ATLETICO, MOSTRAR O POR QUE SOMOS A GRANDE FORÇA DO ESTADO, E PARTIR PARA MAIS UM TÍTULO FRENTE AO TIME DE PERPÉTUO SOCORRO. POIS TODOS NÓS ATLETICANOS SABEMOS QUE QUANDO ELES NOS VEEM EM FINAIS, ELES TREMEM. QUANDO ELES VEEM A CAMISA VERMELHA E PRETA, ELES SE CAGAM TUDO NAS CALÇAS...VAMOS SE MOBILIZAR NAÇÃO ATLETICANA!!!! VAMOS ANDAR NA SEMANA COM NOSSAS CAMISAS, MOSTRAR O ORGULHO DE SER ATLETICANO!! O AMOR QUE TEMOS POR ESSE CLUBE, E ESQUECER DE PICUINHAS INTERNAS EM PROL DESSE TÍTULO...PRA CIMA DELES MEU AMOR!!!.....AFINAL "EU TE SIGO EM TODA A PARTE, E CADA VEZ TE QUERO MAAAAAIS!!!"...VAMOS SE MOBILIZAR!!

Michael rosa.