quinta-feira, 3 de abril de 2008

Asas à imaginação

A galera viaja. Foi só Paulo Rink ter visitado a Alemanha, país onde morou por vários anos, que já ganhou vida a possibilidade de o Atlético estar trocando o fornecedor de material esportivo. No lugar da Umbro, viria a alemã Adidas – marca que tem a preferência de muitos torcedores.

Não era nada disso. Na verdade, segundo a Gazeta do Povo de hoje, Rink – atual relações institucionais do CAP – esteve na sede da empresa, e acabou trazendo de lá um brinde: 30 pares de chuteira. E nada mais.

A Umbro, aliás, é parceira do Furacão desde 1998 e tem contrato em vigor até 2011. E, de minha parte, não tenho nada a reclamar desta união duradoura. Ao contrário: gosto bastante da marca, que tem no slogan Only football a sua filosofia.

Falando em dar asas à imaginação, coincidentemente eu descobri esta semana o interessante blog Rascunho F.C., que reúne idéias e rascunhos de camisetas de times e seleções de todos os continentes.

Lá, o autor publicou dois modelos de uniformes para o CAP (nº 2 e nº 3) baseados nas novas modelagens da Adidas. Apesar de ser um fã da Umbro, confesso: os protótipos ficaram sensacionais; bonitos, sóbrios, sérios, imponentes. Como você pode conferir abaixo:


O que acharam?

9 comentários:

Anônimo disse...

sensacional

sempre quis q o cap fosse adidas por acreditar q seria a camisa mais bonita do mundo e ta ai a prova

ja a rubro negra seria igualzinha a do milan

o diferencial da camisa seria as listras no ombro.. coisa que q camisa atual deixa a desejar


o q vcs acharam?

rnns disse...

sensacional!!!!

Os dois ficaram perfeitos, eu tava ferrado, ia gastar uma grana animal (alias, vou gastar, pq assim q sairem os novos uniformes seja Umbro, Nike ou Adidas, irei comprar os 3.

E tomara q o uniforme 1 não seja igual ao atual do Milan, q não está bonito não.

Anônimo disse...

muito bons os 2 modelos...mas não creio na mudança do patrocinador...
Mas, a umbro poderia rever nossas camisas...a busca pela estética dos clubes europeus seria muito boa... com certeza aumentariam as vendas...
CF

Anônimo disse...

só para lembrar que a Umbro foi comprada pela Nike no ano passado...

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

O que eu lamento pelo fim do patrocínio da Kyocera é que a marca combina pacas com a camisa rubro-negra, tanto nos modelos acima como no uniforme número 1... encaixa-se perfeitamente.

Anônimo disse...

Concordo contigo, guerrilheiro. Também acho que combina. Mas, como disse no post anterior, sem visibilidade, sem dim-dim.
E não me venha com churumelas, Holzmann!

R.A.K.S.

Anônimo disse...

PORRA, PRA MIM A MELHOR FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO É A ADIDAS....MELHOR QUE A "ESCRAVISTA" NIKE. OS MODELOS DE CAMISETA SÃO MUITO TESÃO...ESSAS 2 AI DE CIMA FICARAM MUITO MASSA!!! EU OUVI ESSE BOATO AI, E QUIZ FALAR AKI NO BLOG, MAS NADA DE "VIAJAR NA MAIONESE" FOI O QUE EU OUVI....

MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

FICARACAM DU CARAIO AS CAMISETAS COM O PATROCINIO DA ADIDAS.... PENA QUE NO MOMENTO EH IMPOSSIVEL, MAS QUEM SABE NO FUTURO...
ABRACO CAMARGUINHO

Anônimo disse...

Tenho uma camiseta da Adidas do Atletico, das antigas. É minha reliquia. Depois veio a Rhumel e acho q a umbro.Nunca gostei de nenhuma da umbro, sempre deixando o Atletico com cara de Vitória da bahia.Mas poderia ser até da Hering se o time rendesse em campo e ganhasse titulos.