domingo, 13 de abril de 2008

Haja paciência

Até que eu estava gostando do programinha quer a turma da Banda B está comandando nas noites de domingo na CNT. Pelo menos é muito melhor que o outro, medonho, do Canal 21.
Mas agorinha há pouco, o tal do Valmir Gomes, valendo-se de toda a sua sapiência corporativista, me saiu com a seguinte pérola: "Estão querendo calar a voz dos narradores esportivos no rádio brasileiro!" - obviamente referindo-se à proposta do Atlético de cobrar pelas transmissões de rádio dos jogos do Furacão.
Santa ignorância! Será que ele não entendeu nada mesmo???
E ainda tem gente que vai no embalo de comentários como esse...

15 comentários:

Anônimo disse...

Quando é que o Valmir Gomes não fala besteira, Guerrilheiro? Esse cara não entende lhufas de futebol, não sei como ele está a tanto tempo no ramo esportivo só falando bobagem.

Anônimo disse...

O Valmir Gomes é um dos melhores comentaristas esportivos do Brasil.
E ele é amigo pessoal do coronel.
Expliquem essa agora.
ps. nada contra o Sicupa, que apoiava o projeto de fusão ?
Carlinhos.

Anônimo disse...

Daqui a pouco vão falar que o Galvão Bueno é o melhor locutor esportivo!

Valmir Gomes um dos melhores comentaristas? Ah, dá um tempo!

Bóris disse...

Valmir Gomes está com medo do Atlético ser o responsável por acabar com a galinha dos ovos de ouro dos comentaristas.

Anônimo disse...

Valmir Gomes é mais um dos pseudo jornalistas/comentaristas que se apoderaram do poder inigualável conferido pela exposição midiática. É mais um exemplo de brasileiro que não chega aos postos de trabalho por competência, mérito, produtividade, mas sim por critérios de amizade, compadrio etc. Qual é a formação jornalística, técnica ou mesmo futebolística do Sr. Valmir Gomes?? O pior que ultimamente vem deixando transparecer de forma bizarra sua antipatia pelo Atlético, como se a análise isenta do futebol pudesse ser contaminada por mesquinharias pessoais. É realmente lamentável o que andam falando sobre nosso Atlético.

Anônimo disse...

Com a cobrança para a transmissões dos jogos, menos gente como o Sr. Valmir Gomes vai ficar falando besteira por aí. É por isso que eu defendo essa medida do CAP.

Cris.

Anônimo disse...

Qual comentarista esportivo é bom pra vocês??? o Fernando Gomes que é amigo do coronel e nunca fala mau do Atletico?? Esse deve ser bom então....Vocês Atleticanos não sabem viver de críticas. Se criticam vocês, vocês descem a lenha como se os comentaristas fossem obrigados a falar toda hora bem dos clubes. Acordem pra vida poodles...

Anônimo disse...

Valmir Gomes é apenas mais dos que se dizem "jornalistas" por estas bandas. Só que, na maioria esmagadora dos casos, todos são um bando de bocas-livres que só sabem falar asneiras e depois correr para um restaurante encher o bucho de carne e o rabo de cachaça.
Calar a voz? Essa só é calada quando está numa churrascada, ou no Lelis ou em algum outro rega- bofe.
Sou pobre, não posso ser sócio, mas é ouvindo esse tipo de coisa que preferia ficar sem ouvir o jogo e ver o Atlético cobrar R$200.000,00 por etapa, só pra não ouvir mais esse bando de quadrúpedes que se dizem jornalistas esportivos.
ATLÉTICO, REVEJA SUA POSIÇÂO: AUMENTA O PREÇO E NOS LIVRE DESSES TROLHAS! AMÉM

Anônimo disse...

"domingo na CTN" - olha o ato falho revelando a profissão do guerrilheiro...

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Ops... É CNT! Já corrigi!

Claudio disse...

O pavor desse povo, é que sem o Atlético, irá diminuir em muito a audiência e obviamente haverá redução nas cotas de patrocínio que recebem. Por esse motivo estão dramatizando e falando tantas asneiras! Medo de perder a "boquinha"...!Imaginem a audiência do rádio dependendo de paranistas e coxas?! Acho que eu também apelaria!...

Gustavo disse...

O que esperar de um cara que pergunta pro Netinho (cujo nome é Artur Neto) se ele é parente do Arthur Neto (ex-técnico do Atlético)?

Esse cara é um mito! Esse sim poderia ser calado, que não faria falta alguma.

Roger disse...

Valmir Gomes calado e um poeta.
deveria ficar com a boca fechada ele esta nesse programa para fazer paisagem.

Alexandre disse...

Valmir Gomes realmente é de chorar.... Fernando Gomes reprovou no teste de alfabetização o TRE, Sicupira é ídolo,o que é suficiente.
Quem sabe esta cobrança pelos jogos do Atlético não melhora o salário e como consequencia o nível dos comentaristas.....

Marcos Luiz disse...

Que estranho, se estação de rádio não dá lucro porque o Luis Carlos Martins, dono da Banda B, declarou ndurante um programa da da sua emissora que durante toda sua vida tinha por objetivo ser dono de uma rádio ? Será que é só para poder dar conselhos, cadeiras de rodas e dentaduras para os outros ?