quarta-feira, 26 de março de 2008

Vale tudo

E o glorioso TJD absolveu o rato-ator Cristian, aquele que promoveu um teatro grego e se debateu no chão como um maricas após ter sido atingido por uma balinha Freegels.
Ou seja, instituiu-se o vale-tudo nas partidas de futebol no estado do Paraná. Vale dissimular, fazer cera, cavar pênalti na cara dura, simular contusões, jogar a torcida contra o árbitro, fingir-se de morto e até se debater no chão como uma ratazana com epilepsia. Para o tribunal, essas não são atitudes antidesportivas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse jogado mais F.D.P que existe não vai muito longe olha aonde ele joga.

Anônimo disse...

Não fiquei surpreso com a decisão do TJD. Todos tentarão prejudicar o FURACÃO direta ou indiretamente. Devido a nossa incontestável superioridade com relação aos favelados e aos porcos, será sempre assim.
DÁ-LHE FURACÃOOOO !!!!

Dindo

rudy disse...

Copia de comentário que enviei hj de manhã a gazeta do povo neste endereço:leitor@gazetadopovo.com.br


É sabido por todos os torcedores atleticanos que a Rpc, gazeta do povo etc perseguem o Clube Atletico Paranaense. Por isso mesmo, assim como muitos atleticanos, deixei de ler suas matérias a não ser quando vejo que vocês são derrotados, como no caso da bala no ator jogador Cristian.Sabemos também que foram vc´s que manipularam o sorteio para a escolha do arbitro de estimação do Paraná Clube, Heber Roberto Lopes. Espero mais uma vez que o tiro da Rpc saia pela culatra e mais uma vez prevaleça a honestidade pois a ditadura acabou faz tempo e mesmo um conglomerado poderoso como o de vc´s pode cair através da força do povo e da maior torcida da america latina:A torcida do Clube Atletico Paranaense.

Não dá pra deixar barato pois a Rpc segurou as imagens até ter certeza de que o torcedor não seria preso. Sacanagem...

Anônimo disse...

Viu essa??
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/impressa/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=750407&tit=Romantismo-acima-de-tudo

Muito boa.
Abraço e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Maldita RPC.

Anônimo disse...

PELO MENOS DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO, O TIME DO PERPÉTUO SOCORRO PERDEU, PARA ALEGRIA DA TORCIDA ATLETICANA...CHORA PORCO!!!!!!!!!!!! OBRIGADO PELO PRESENTE!!!! SHSAUHSAUHSAUSAHUSAH

MICHAEL ROSA.