sexta-feira, 14 de março de 2008

Todos à Baixada para receber a "freguesada"

Domingão é dia de lotar a Baixada; afinal nossos maiores fregueses estarão lá e merecem receber aquele tratamento vip de sempre.
Já vi atleticano dizendo que não vai ao jogo e até propondo um "boicote". Tudo porque o rubro-negro perdeu uma partida. Balela! Atleticano de verdade não pensa assim.
Sete mil e poucos sócios (só o número de associados já é maior do que toda a torcida que cabe numa kombi) já têm presença garantida. Outros milhares de fanáticos começam a garantir seu lugar desde hoje. Afinal, jogo em casa contra os favelados é sinônimo de felicidade garantida.
Engraçado mesmo é ver uns parasitas reclamando da Baixada. Das cadeiras, dos banheiros, das lanchonetes, do tratamento recebido pela PM e pelos seguranças, dos postes de iluminação, de tudo! Mandam seus jogos num puxadinho debaixo do viaduto e têm a cara-de-pau de falar da arena, desavergonhadamente...
Sobre o rigor das revistas e a ação da PM, é inevitável lembrar que os favelas já destruíram um banheiro da Arena e que, na última partida entre os dois clubes no estádio, um favelado idiota entrou com uma bomba e acabou preso. É evidente que precisa reforçar a segurança contra os vândalos. Ou queriam ser recebidos por misses no lugar dos PMs? Sempre defendi revistas severas nas torcidas - mesmo na do Furacão. Pena que alguns bolhas não pensam assim.
Sobre a infra-estrutura do estádio, coloco aqui embaixo, para refrescar a memória do pequeno blogueiro favelado e reclamão, as fotos do puxadinho da vila tiradas pelo Sinaenco (Sindicato Nacional de Arquitetura e Engenharia) para aquele famoso estudo sobre os estádios brasileiros. Vendo o estado do banheiro dos caras e a visibilidade do gramado naquela pocilga, dá mesmo vontade de rir ao ouvir estas críticas dos parasitas à Baixada.
Confira as fotos e veja o que nos espera na partida do returno:
Pompa, luxo e conforto nos banheiros no estádio da RFFSA...
A excelente vista do campo de jogo no estádio da RFFSA...

5 comentários:

Anônimo disse...

Vish, aquele bloqueirozinho paranista é mesmo um lixo, escória da sociedade.
Como pode ser tão ignorante aquele cara?

...

Anônimo disse...

O PARANA EH HOJE, O QUE O ATLETICO FOI NO COMEÇO DA DÉCADA DE 90, UM TIME FALIDO, COM ESTADIO CAINDO AOS PEDAÇOS, E UM TIME DE ALUGUEL....NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA....

MICHEL ROSA.

Sabine Klimt disse...

E eu, como todo jogo contra os do puxadinho, estarei lá! E vamos ganhar! De 2 a 1, ou de 4 a 0. SRN

Luiz disse...

É muita cara-de-pau. Ganharam o estádio na base do usucapião e vêm cantar marra.
Em outras ocasiões o Atlético "renasceu" em cima deles. Desta vez não há de ser diferente.

Luiz Andrade

Fernando disse...

Impressionante como sempre que os favela vão à Arena tomam cacetada da PM.Má educação tem que ser tratada assim mesmo.=)