terça-feira, 18 de março de 2008

A roda gira

"Kléber Pereira queremos, mas é o mesmo cara que aqui no Atlético era mandado para o inferno. Engraçado que fora daqui, tudo e todos ganham valor. É aquele ditado da grama do vizinho."
Juliano Ribas, em sua coluna no site oficial do CAP.
Concordo com o Juliano - e recomendo a leitura de sua coluna.
Aliás, me lembro bem dos tempos em que a torcida xingava o atacante Ilan em tudo quanto é partida na Baixada. Pegaram no pé do jovem avante até não poder mais. Engraçado é que, quando depois que ele foi para a França, os mesmos torcedores protestaram contra a diretoria e gritavam em coro "Ilan! Ilan! Ilan!". Quando estava aqui, não prestava. Depois que se foi, era o máximo. Sim, ele era bom, mas depois dele vieram outros tantos bons avantes. A roda continua a girar.

7 comentários:

Cami disse...

Realmente, a grama do vizinho é mais verde e muitos torcedores, ingratos.

edu - portão disse...

Li todo o texto da coluna e continuo na firme opinião de que o dito cidadão é, sempre foi e sempre será uma das maiores 'viúvas' do Petráglia.
É elemento que já se serviu de suas colunas para desunir a torcida.
QSL ?

Guilherme disse...

Concordo com a maioria dos argumentos da coluna.a atual politica não vai agradar a todos,assim como a coluna ou qualquer opinião.importante é extrair o que importa. qualquer atleticano de bom senso percebe que há uma necessidade real de fazer do socio furacão uma realidade, nem que seja pra igualar em poderio com nossos rivais do sul. O que justifica clubes como o inter e o gremio terem tantos socios e nós não? será que em curitiba não há 20 mil atleticanos? Aos que estão desiludidos apostem nem que seja pra contrariar e poder de fato cobrar. 20 mil socios é totalmente plausivel pra uma torcida que sabemos ser a mais apaixonada do sul. abraço a todos.

Anônimo disse...

ESSE JULIANO RIBAS É DE DOER MESMO, O CARA ERA O MAIS PUXA-SACO DO PETRAGLIA NO "FURACAO.COM"...QUANTO AO KLEBER, ACHO DIFÍCIL SUA VINDA PRA CÁ. O CARA GANHA 280.000 POR MÊS SEGUNDO FALAM, O QUE PODE PESAR A FAVOR É A "AMIZADE" ENTRE PETRAGLIA E O PROCURADOR DO "INCENDIARIO", SEGUNDO FALAM, ELES SÃO GRANDES AMIGOS. E TAMBÉM A DIFÍCIL RELAÇÃO DE ALGUNS JOGADORES DO SANTOS COM O EMERSON LEÃO, MUITOS NÃO VEEM A HORA DE SAIR DO TIME POR NÃO GOSTAREM DO TIPO DE "FILOSOFIA" DO ARROGANTE TREINADOR....

MICHAEL ROSA.

Lucas disse...

o kleber so vira pq o atletico tem uma divida com ele.. agora basta saber se ele vem ainda em forma apesar dos seus 30 e pocos anos ou como vampeta e marcelinho carioca no corinthians que foram com 47 anos qndo nao tinham mais expectativas quanto suas carreiras

Lucas disse...

e quanto a grama.. é o caso do janca.. dei graças a deus que ele foi embora.. TD mundo xingava ele.. agora que ele vazou(e tarde) querem a cabeça do novo bambi

Anônimo disse...

Acho que algo aconteceu com a torcida do nosso querido Furacão.
De um tempo para cá, a torcida queimou vários jogadores por vaiá-los durante os jogos (Kléber Pereira, Ilan, Evandro, Jorge Henrique...).
Parece até que nossa vibrante torcida perdeu o encanto. É triste, mas é verdade. Deveríamos voltar a incentivar o time durante os 90 minutos e deixar para vaiar somente após o apito do árbitro.