quinta-feira, 20 de março de 2008

Rato denunciado

A Gazeta do Povo desta quinta informa: Ator - Cristian foi denunciado pelo suposto teatro que armou no clássico contra o Atlético. Após ser atingido por uma bala, o meia desabou no gramado. Ele foi enquadrado no artigo 258 – “assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva”. Cabe suspensão de uma a dez partidas.
Do episódio da “bala sete belos”, o fato mais grave e merecedor de punição foi justamente a farsa provocada pelo jogador parasita, que debateu-se no chão feito um rato, como se tivesse sido atingido por uma tijolada. Merece pegar um bom gancho.
Mas engraçado mesmo é ver a nota do jornal falar num
“suposto” teatro feito pelo jogador. Suposto? Como suposto? Será que eles não viram a cena protagonizada pelo ator-rato? Engraçada essa imprensa. Contra o Atlético sempre é fato. Contra os demais, ou a favor do Atlético, é sempre suposição.
Por outro lado, o Atlético também vai a julgamento graças ao bolha que jogou a bala chupada no gramado. Pelo tamanho
do “risco” provocado pelo artefato, uma balinha, o clube deve ser absolvido. Alás, no jogo do primeiro turno, os torcedores parasitas arremessaram vários copos no gramado e o clube nem multa precisou pagar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que pegar esse cara e quebrar os dedos desse animal que fez isso ai aprende.

Anônimo disse...

MAS SEJAMOS SINCEROS NEH. ELE FOI ATINGIDO POR UM OBJETO, ISSO É FATO...TEM A IMAGEM DA TV...DEVERIAM PUNIR QUEM JOGOU A BALA (DA PRA VER NO VIDEO QUEM ARREMESOU, BEM CLARO). QUE SE PEGUE A IMAGEM E PUNA QUEM JOGOU, PARA O CLUBE NÃO SER PREJUDICADO...

MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

O ideal seria ir até o puxadinho, esperar o rato sair e tacar uma bala nele!

E filmar.

Aí se ele não cair no chão, rolar, chamar o dep. médico... a gente apresenta no TJD e pede a punição.

Anônimo disse...

Não concordo quando você fala da imprensa em geral, quem fez esse comentário foi a GAZETA DO POVO, jornal da mesma televisão que está furiosa com o furacão porque não aceitou a miséria que o coxa aceitou pelas transmissões. Eles estão de marcação esquecendo que uns 70% dos leitores deles são atleticanos. Eu não compro mais.