domingo, 23 de março de 2008

Que fase!

O Atlético não conseguindo se sair bem nem em torneio amistoso. Ontem à noite, o time B - que contava com anguns titulares recentes do Furacão, como Viáfara, Michel e Roberto - perdeu para o Dallas FC em Frisco (EUA). Com isso, os norte-americanos ficaram com a taça do II Desafio Brasil-Estados Unidos (conquistado pelo CAP no ano passado).
No segundo gol dos americanos, o rubro-negro ainda teve dois jogadores expulsos por reclamação (ou até por agressão, já que empurraram o árbitro): Michel e Eduardo Salles.
Destaque para a transmissão ao vivo da partida pela web, no site do Dallas. É este know-how que o Atlético está tentando implantar em seu site oficial. Difícil vai ser convencer os times daqui a ceder seus direitos de imagem... O Paraná Clube, numa demonstração de civilidade por parte de sua diretoria, autorizou a transmissão do clássico no domingo passado.

2 comentários:

Guilherme baiano disse...

que vergososo.. ser vaiado pela nação mais sem carater.....

e tbm acho q esse ricardinho deve joga mais q o willian neh.... q podia ta ajudando agente aki.. q o andre na nossa lateral tbm cairia bem ja q nao temos ninguem pra essa posição..

eu quero um time pra briga pela libertadores e nao pela permanencia na elite

Anônimo disse...

GRANDE COISA PERDER ESSE JOGO...NÃO VALE NADA MESMO...