sexta-feira, 21 de março de 2008

Procura-se

Os Fanáticos colocaram em seu site a foto do torcedor aloprado que jogou uma bala de leite Kids no cocoruto do rato-ator Cristian (imagem acima). "Juntamente com os investigadores de polícia analisamos as imagens de segurança do CAP e as divulgadas pela TV, na intenção de identificar o torcedor que arremessou o objeto. Este 'torcedor' não faz parte de nosso quadro associativo e ninguém presente conseguiu identificá-lo", diz a nota da torcida.
Reportagem da Tribuna do Paraná deste sábado, a apresentação do torcedor seria importante na defesa do clube - que foi denunciado e será julgado pelo TJD na próxima terça-feira. O advogado do Atlético, Marcos Malucelli, lembra que o torcedor pode se apresentar espontaneamente, pois o clube dará toda a assistência jurídica necessária.
Se for homem, o cara se apresenta. Se não se apresentar, é só mais um rato como o Cristian.
Muito embora fique evidente que, mesmo sem a apresentação do sujeito, o Atlético deve ser absolvido ou no máximo receber uma multa simbólica. Seria ridículo e absurdo julgar que, por causa de uma balinha chupada, o clube "deixa de tomar providências capazes de reprimir desordens em sua praça de desportos". Grande desordem.
Já no julgamento do ratão Cristian espera-se maior rigor, já que o atorzinho de segunda catega se encaixa perfeitamente na descrição do artigo 258, pelo qual foi denunciado: "assumir atitude contrária à moral desportiva em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador". Realmente, esse sujeito que já foi flagrado arremessando latões de lixo no saguão do aeroporto não tem nem idéia do que seja moral. Gancho nele.
E tudo por causa de uma bala chupada. Ainda acho que o único que agiu certo nessa confusão toda foi o árbitro, que nem ao menos considerou essa patuscada na súmula. É muita tempestade pra um copo d'água.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que é aquele Donato, que jogava no Vasco e no La Coruña

Anônimo disse...

Eu acho que parece o Popó depois de uma porrada na cara!!!