quinta-feira, 27 de março de 2008

Deu a lógica

Favela chique também tem salão de festas. E foi lá, no salão do estádio da RFFSA, que o Atlético venceu mais uma vez um de seus maiores fregueses (1 a 0, gol de Alan Bahia), vingou a derrota do primeiro turno na Baixada e assumiu a segunda colocação do grupo A do Campeonato Paranaense.
Já os parasitas, com a derrota, caíram para o terceiro lugar - fora da zona de classificação à semifinal.

Agora o Furacão tem duas partidas em casa: recebe o líder Engenheiro Beltrão no domingo e, depois, encerra a fase contra o Iraty, também na Baixada.
Depois do péssimo começo, quem diria, tudo leva a crer que o Atlético vai terminar na primeira colocação do grupo. Basta não repetir os mesmos erros que cometeu contra o Corinthians-AL.

7 comentários:

Anônimo disse...

NÃO PUDE IR AO JOGO, POR ISSO FIQUEI SÓ NO RADINHO, MAS QUERO AQUI MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO AO SENHOR "AIRTON CORDEIRO" PELA MANEIRA QUE COMENTOU O JOGO, DESCARADAMENTE TORCENDO PARA O PARANA E ELEGENDO "HEBER ROBERTO LOPES" COMO BAM-BAM-BAM DO JOGO...LAMENTÁVEL ESSE CIDADÃO COMENTANDO JOGO DO ATLETICO, MANCHANDO A IMAGEM DA ÓTIMA EQUIPE DE ESPORTES DA RÁDIO TRANSAMÉRICA...QUE SE TOME PROVIDÊNCIAS CONTRA ESSE CIDADÃO...

MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

MAS DE BOM, CALAMOS O PUXADO (INFELISMENTE NÃO PUDE IR AO JOGO..) E COLOCAMOS AS COISAS EM SEUS DEVIDOS LUGARES. PARA OS PARASITAS, JAMAIS QUEIRAM SEREM MAIORES DO QUE UM CLUBE DE 84 ANOS DE TRADIÇÃO, PAIXÃO E PRINCIPALMENTE: UMA FANÁTICA TORCIDA POR TRÁS...NUNCA MAIS SUBESTIMEM O FURACÃO SEUS PARASITAS!!!

Sabine Klimt disse...

e nem precisamos fazer ceninhas pra ganhar!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Por isso é que não ouço essa rádio chinfrim...

Anônimo disse...

ACHO UMA ÓTIMA RÁDIO PRA SE OUVIR JOGOS. PELA QUALIDADE DO SOM (SEM AKELES SONS DE ONDAS DE RÁDIO) E PELO HUMOR DOS APRESENTADORES. POR BONS PROFISSIONAIS COMO EDILSON DE SOUZA (PRA MIM O MELHOR NARRADOR ESPORTIVO DE NOSSAS RADIOS), MOURA JÚNIOR, CRISTIAN TOLEDO (INTELIGENTÍSSIMO E MUITO IMPARCIAL) E O FERNANDO GOMES QUE TEM BONS COMENTÁRIOS, E CLARO O ET...MAS TIRANDO SEU AIRTON CORDEIRO, QUE SEMPRE CUTUCA O FURACÃO EM ALGUMA COISA, E SEMPRE QUER O MAU DO NOSSO CLUBE...LAMENTÁVEL...

MICHAEL ROSA.

Anônimo disse...

Michael, deixa de ser masoquista. transamerica, futebolpr...esquece...Tanta coisa boa por ai.
Abraço

Anônimo disse...

NÃO VELHO, SÓ FIKEI INDIGNADO PELOS COMENTÁRIOS DO "COREDIRO", SOH ISSO...ABRAÇÃO...E CLARO, TEM MUITA COISA MELHOR PRA SE COMEMORAR NEH!!! CHORAAAAA PARASITAS!!!!!!!

MICHAEL.