sexta-feira, 14 de março de 2008

Um retorno e uma estréia

Da Gazeta do Povo Online:
Furacão perde amistoso, mas ganha opções
O Atlético disputou nesta quinta-feira um amistoso internacional contra a Jamaica, em São José dos Pinhais, no estádio do Pinhão. O resultado (2 a 1 para os jamaicanos) não foi o mais importante para os atleticanos. A boa nova foram o retorno do meia Tiago Henrique (que veio do ACP em 2007, mas que sofreu uma lesão e passou por uma cirurgia) e a estréia do atacante Wallyson.
Destaque pelo Paranavaí no título Paranaense conquistado pelo time em 2007, Tiago foi contratado pelo Atlético e vinha agradando a comissão técnica. Mas, após a lesão, ficou por mais de seis meses em recuperação.
Já Wallyson disputou a Série C pelo ABC, de Natal, e virou ídolo da equipe nordestina. Foi cobiçado por vários clubes e voltou ao Atlético, que era dono do seu passe. Contudo, no início da temporada, sentiu uma lesão e ficou mais de um mês em tratamento. (ELK)

4 comentários:

Anônimo disse...

E O WALLISON?? JOGOU BEM OU NAO???

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Parece que sentiu, pois ainda está sem ritmo. Ficou 3 meses sem jogar uma partida...

Anônimo disse...

foi o que eu soube tmb.. vamos ver quale do garoto

Romualdo disse...

Guerrilheiro. Vc tava certo. Agora os FDPs bambis ligaram pro DANILO. Aquele papo de o Janca assinar com o Corintias era só para esconder a verdade.Tava tudo armado já...brincadeira..