domingo, 30 de março de 2008

Contrato com a Kyocera não será renovado

O contrato de patrocínio com a japonesa Kyocera, tanto para os uniformes quanto para os naming rights da Arena, encerra-se amanhã e não será renovado. A revelação foi feita pelo o presidente do Conselho Deliberativo do CAP, Mário Celso Petraglia, em entrevista à Gazeta do Povo deste domingo. Segundo ele, o clube está negociando com outras empresas, mas ainda não há nada concreto.
"Temos um contrato com a Kyocera de três anos com opção de renovação por mais três anos. Encerram-se os primeiros três anos no dia 31 de março, nós fizemos uma proposta a eles de ampliação de contrato e de valores, não chegamos a um encontro de interesses e encerraremos o nosso relacionamento. Tanto com o nome da Arena quanto na exposição em nossa camisa. Temos várias conversas, negociações em andamento. Os valores no Brasil cresceram muito, temos grandes clubes vendendo a sua camisa por US$ 10 milhões por ano. Então estamos buscando um parceiro, não nestes níveis, que são absurdos, mas nos níveis que entendemos que valemos hoje", disse Petraglia ao jornal.
Petraglia falou também sobre outros assuntos. E disse que não vê uma divisão na história do clube entre "Antes de Petraglia" e "Depois de Petraglia". "Não vejo essa dicotomia, essa divisão da história do clube, como uma fratura, antes e depois de 1995. Está tudo escrito nesses 84 anos. O clube é extremamente agradecido por todos. O Atlético não tem dono. É de seus sócios. Acabamos de reconhecer agora a geração de 1949, fizemos uma homenagem por conta do recorde, então temos os nossos momentos. O momento da Retaguarda Atleticana também está gravado na história", afirmou. O jornal havia publicado uma reportagem sobre a Retaguarda Atleticana no último dia 26, quando o CAP completou 84 anos.

2 comentários:

Lucas disse...

alguem ai ouviu algum nome que irá patrocinar o CAP?

Anônimo disse...

O BAR DO NEGUINHO SERIA UMA BOA...RSSSS